Pular para o conteúdo

LEROY MERLIN abre inscrições para o Programa de Estágio 2023

Até o dia 02 de dezembro, estudantes com formação prevista entre dezembro de 2023 a dezembro de 2024, podem participar

A LEROY MERLIN, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2023. O processo seletivo, que será realizado no formato híbrido, prevê que estudantes do ensino superior, com formação entre dezembro de 2023 a dezembro de 2024, possam se inscrever pelo site, até o próximo dia 02.

Sobre o Programa

A companhia busca identificar novos talentos para atuar nas seguintes áreas de desenvolvimento, em Serviços Internos: Oferta de Produto, Marketing, Supply Chain, Tecnologia, Recursos Humanos e Financeiro.

O processo seletivo é composto por cinco etapas – inscrições, testes, dinâmica em grupo, painel com gestores e entrevistas – e promove a valorização da diversidade, por isso todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência (PcDs).

Os contratados precisam ter disponibilidade para trabalhar de forma híbrida, na Zona Sul de São Paulo, com uma carga horária de seis horas por dia. Além do salário, compatível com o oferecido pelo mercado, a empresa também disponibiliza assistência médica/odontológica, suporte assistencial, restaurante no local, Gympass, cesta de Natal, estacionamento gratuito, seguro de vida, vale-transporte e até 20% de desconto nos produtos da marca.

Sobre a LEROY MERLIN

Há 24 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é reconhecida como uma das mais importantes redes de varejo. A marca é parte integrante do Grupo ADEO, terceiro maior do setor de materiais de construção no mundo, e está presente em 13 estados brasileiros. São 45 Lojas em grandes formatos e duas unidades no modelo express que oferecem diversos serviços e mais de 800 mil itens para soluções completas do lar, divididos em 15 seções: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardim, ferragens, organização, pintura, decoração, pisos laminados & vinílicos, iluminação e cozinhas. Além disso, a LEROY MERLIN possui marcas exclusivas com o objetivo de trazer sempre os melhores produtos do mercado.

A empresa tem uma estratégia omnicanal, atuando em lojas físicas e plataformas digitais, como e-commerce, marketplace, televendas, WhatsApp e aplicativo. Pensando nas diferentes formas de pagamento criou o cartão Celebre!, além do Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você que traz vantagens exclusivas para os membros participantes.

A marca tem como pilar central o desenvolvimento responsável e por essa razão, 25 Lojas possuem a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental), voltada para construções sustentáveis. Também idealizou vários projetos sociais, financeiros e ambientais, como: Construir e Sustentar, Inovadoria, Papel Pintor, Ecobags AACD, OrganiCO2 e Póstera.