Pular para o conteúdo

Como aproveitar a Black Friday para investir em você?

Mostrando que a data vai muito além de aquisição de eletrônicos, empresas oferecem descontos em cursos, produtos de autocuidado e até hospedagens para férias

Presente no Brasil desde 2010, a Black Friday se tornou um dos principais picos de vendas do varejo, além de também ser muito esperada pelos consumidores, que correm para aproveitar as promoções. De acordo com pesquisa da  Nielsen|Ebit, em parceria com a Bexspay, quase 80% dos brasileiros pretendem comprar no varejo digital, o que mostra uma grande movimentação na economia do país.

Com relação ao que os brasileiros mais buscam na data, um estudo da Nubmetrics apontou produtos como ar condicionado, fritadeiras elétricas e assistentes virtuais no topo da lista. Entretanto, a Black Friday vai muito além de eletrônicos e também pode ser aproveitada para investimento próprio, como aquisição de cursos, produtos de autocuidado e até melhor hospedagem para as férias, Confira algumas opções!

Cursos para qualificação profissional e técnica

A Leveduca e o Cursando Técnico, plataformas de ensino online para qualificação profissional e técnica desenvolvidas pela Nubbi, estão com até 80% de desconto na contratação individual dos  cursos. Além disso, os planos de assinatura Pro e Premium da Leveduca estão com 33% e 16% de desconto na assinatura mensal, respectivamente, até 30 de novembro. Ao todo são quase 200 opções com aulas que utilizam uma linguagem lúdica e simples, que facilitam a aprendizagem,  Os conteúdos da Nubbi atendem desde treinamentos de Normas Regulamentadoras (NR) para a indústria até cursos voltados para o desenvolvimento de softskills e hardskills e podem ser acessados de qualquer aparelho: desde um smartphone simples até um celular de última geração,

A melhor estadia para as férias

As proptechs líderes em hospedagem de curta duração na América Latina, Casai e Nomah, oferecem o melhor desconto do ano para as próximas férias, para todos os destinos nacionais e internacionais em seu site. No México, o mês de novembro também é marcado pela celebração de Buen Fin, que conta com promoções para atrair os consumidores no final de ano. Por isso, de 18 a 19 de novembro de 2022, a proptech tem 48 horas com 20% OFF em todas as estadias ao reservar através da casai.com, usando o código: BUENFIN no México. Além disso, no Brasil a Best Friday da Casai traz de  25 a 27 de novembro, 48 horas de 20% de desconto em todas as nossas estadias  em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília, Cidade do México, Los Cabos e Tulum, usando o código BESTFRIDAY na casai.com.

Rotina de autocuidado e bem-estar

Com o objetivo de promover uma rotina de autocuidado descomplicada para as consumidoras, a UAUBox, beautytech que une tecnologia ao mercado da beleza, promove, neste mês, uma campanha voltada para a Black Friday. A startup aproveita o momento para beneficiar as assinantes da plataforma e os membros do Clube PlanUAU com  cashbacks e produtos de beleza. Além disso, com a indicação da UAUBox para uma amiga, a consumidora poderá garantir mais de R$ 500,00 de saldo na plataforma. “São diversas oportunidades para as consumidoras aproveitarem. Pensamos tudo com muito carinho para garantir a elas uma rotina de autocuidado descomplicada e com muitos benefícios” afirma Guilherme Brunhole, CEO e fundador da UAUBox.

Fortalecendo o laço entre o campo e a cidade, a foodtech Raízs, focada em alimentos orgânicos e saudáveis, com curadoria impecável, oferecerá descontos de até 80% nos produtos regulares da plataforma. Os clientes poderão garantir descontos ainda maiores com a sessão leve 3 e pague 2. Aproveite para abastecer sua despensa e geladeira com uma bela compra de produtos orgânicos certificados.

Vestuário especializado de corrida para mulheres

A Authen, a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de vestuário especializado de corrida para mulheres brasileiras, já está com ações de aquecimento para a Black Friday até o dia 19/11. Já a partir do dia 20/11, a marca vai desenvolver uma campanha com brindes exclusivos, frete grátis e descontos de até 70% nos produtos mais amados pelas corredoras. Além disso, exclusivamente durante a ação da Black Friday, a empresa terá uma coleção especial de bermudas, o que vai na contramão das tradicionais liquidações que costumam ofertar produtos de coleções passadas e com pouca variedade de tamanhos. Todos os dias a marca trará ofertas diferentes e novidades para as corredoras e praticantes de esportes. Vale ficar de olho!