Pular para o conteúdo

Lionel Messi aproveita os Alpes Suíços com a família

Foto: biblioteca de imagens do Canva

Lionel Messi tem tido um fim de ano bem movimentado, pois em pouco tempo conquistou a Copa do Mundo do Catar em 2022 com a Argentina, comemorou muito em seu país, depois já chegou ao Paris Saint-Germain para retomar a ação e agora, mais uma vez, aproveitou umas curtas férias com a sua família.

Ainda como uma das principais escolhas de apostadores esportivos do mundo todo no cryptogmblr, Lionel Messi foi com sua esposa, Antonela Rocuzzo, e os filhos, visitar a Suíça.

As melhores fotos foram publicadas nas redes sociais, mostrando a família posando sob forte nevasca, nos Alpes, na Suíça (a cerca de 600 quilômetros da casa deles, em Paris).

Agora, a pergunta que mais está sendo feita na web é quanto dinheiro Messi pode ter gastado nos Alpes. Escusado será dizer que não há números oficiais sobre as suas despesas, visto que é algo privado que não está em lado nenhum.

Se bem que os fãs do jogador até já fizeram uma estimativa com as atividades que o craque realizou e uma estimativa do hotel. No total, segundo os utilizadores das redes sociais, este “gênio completo“, como muitos gostam de chamá-lo, teria gastado entre quatro e oito mil euros aproximadamente.

Será que foi só com a família que Messi passou as férias?

Apesar de Messi só ter publicado fotografias com a família nas redes sociais, eles não estavam sozinhos.

Messi e sua família viajaram acompanhados por Daniella Semaan, companheira de um dos melhores amigos de Messi, Cesc Fabregas. É importante destacar, ainda, que o camisa dez da Argentina não teria ido aos Alpes esquiar, também para evitar qualquer tipo de lesão inesperada e, assim, acabar deixando os torcedores do PSG chateados.

O futuro de Messi após as férias com a família

O futuro de Lionel Messi no PSG foi colocado em risco depois que ele experimentou uma “mudança de mentalidade”.

O herói da Copa do Mundo , de 35 anos, teria um acordo verbal com os chefes do PSG por mais um período de 12 meses no Parc des Princes. Mas já existem fontes da imprensa internacional que alegam que, talvez, o craque saia de Paris no futuro.

Um dos times para o qual ele pode ir é Barcelona.

Messi parecia escrever o capítulo final de sua ilustre carreira ao conquistar o troféu Jules Rimet no Catar, mas retornar ao clube onde conquistou 10 títulos da La Liga, sete Copa del Reys e quatro troféus da Liga dos Campeões seria o final definitivo.

O argentino conquistou seis dos sete troféus Ballon d’Or enquanto estava no Barcelona e a única razão pela qual ele deixou a Catalunha em primeiro lugar foi porque os gigantes espanhóis não conseguiram inscrevê-lo devido às sanções da La Liga.

Outra grande possibilidade é Al-Hilal.

Considerado como o principal rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, o Al-Hilal teria oferecido a Messi um contrato impressionante de 245 milhões de euros – eclipsando o acordo gigantesco que Ronaldo assinou no início deste ano.

O pai e agente de Messi, Jorge, inclusive, estava em Riad no início do mês para discutir a transferência, que seria concluída no final da temporada, quando seu contrato com Paris expirar.

Além do Barcelona e do Al-Hilal, o jogador argentino também está cotado para integrar a equipe do Inter de Miami.

Vinculado a uma mudança para a Major League Soccer (também conhecida pela sigla MLS, é a principal liga de futebol dos Estados Unidos) em novembro, o dono do Inter de Miami, David Beckham, é conhecido por ser um grande admirador de Messi e supostamente seria capaz de quebrar a banca para selar uma mudança para o jogador de 35 anos.

Messi até já declarou publicamente seu desejo de jogar na América antes de pendurar as chuteiras e, em 2020, desembolsou US$ 7,3 milhões para comprar o nono andar da torre Regalia em Miami.

E, por fim, outra alternativa para Messi seria o Manchester City.

Pode ser apenas um sonho ver o campeão mundial jogar na Premier League, mas se alguém pode convencer Messi a vir para a Inglaterra, é Pep Guardiola.

O argentino estava no auge de suas forças em 2012, marcando impressionantes 91 gols em 12 meses sob o comando do atual técnico do Manchester City.

E Pep já afirmou em entrevistas à imprensa internacional que vê o Messi como o melhor jogador do mundo.

Sendo assim, claro que o treinador do Manchester City teria muita alegria em ter o argentino no seu time.

Resta, agora, saber, qual será a decisão final de Messi. Mas isso só depois que as férias em família chegarem ao fim.