Pular para o conteúdo

Carnaval literário: 4 obras para ocupar a mente no feriado

Aproveite a oportunidade para relaxar e buscar autoconhecimento com livros que inspiram a ter uma vida com mais propósito

Se você é da turma que prefere relaxar e passar o feriado de Carnaval no sossego do lar, que tal investir em uma leitura? Essa é a oportunidade que faltava para mais que relaxar, promover autoconhecimento e colocar no papel todos os seus objetivos para 2023.

São obras que têm como foco refletir sobre os rumos que a sua vida terá este ano e exemplos de pessoas que conseguiram prosperar em todas as áreas, além de pílulas diárias de motivação e otimismo para um ano com mais qualidade de vida. Coloque esses títulos na sua wish list e colha os frutos de aprender e se inspirar nesses autores!

Café com Deus Pai
O escritor best-seller e teólogo Junior Rostirola convida o público a experenciar doses diárias de mudança e inspiração por meio do Café com Deus Pai, livro devocional com mais de 300 mil exemplares comercializados e que está há um mês entre os livros mais vendidos das principais listas do país.
Onde encontrar: Amazon

Seja Homem
Seja homem não é um manual de regras para que o homem alcance a perfeição, mas um convite para possam se aproximar de um Deus perfeito e, assim, serem reposicionados em seu devido lugar e destino. Telmo Martinello aborda temas importantes sobre como crescer e desenvolver-se para se tornar encorajado a assumir a posição de homem perante a família, a igreja e a sociedade.
Onde encontrar: Amazon

Revolução dos Improváveis
Carlos Damasceno responde à pergunta que assombra a maioria: “será que é possível dar a volta por cima? O autor mostra um caminho repleto de possibilidades para que o leitor possa se fortalecer mental e emocionalmente, se posicionar corretamente diante das dificuldades e sair, definitivamente, da zona de conforto.
Onde encontrar: Amazon

Mulheres Improváveis
Com a intenção de fazer com que mulheres compreendam verdadeiramente o quão fortes e corajosas são, a pastora e mentora Viviane Martinello escreveu Mulheres improváveis. Viviane é uma das mulheres cristãs mais influentes na rede social e reúne na obra palavras de sabedoria sobre como Deus é especialista em traçar destinos e transformar corações.
Onde encontrar: Amazon