Pular para o conteúdo

Turá abre a venda de ingressos por dia de evento

 A segunda edição do festival, que acontece nos dias 24 e 25 de junho, em São Paulo, recebe nomes como Zeca Pagodinho, Margareth Menezes, Gilberto Gil & Família, entre outros representantes da música brasileira

Marcado para os dias 24 e 25 de junho de 2023, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, o Festival Turá abre as vendas dos ingressos individuais, aqueles que dão acesso a somente um dos dias do evento. O público interessado em curtir os shows de Zeca Pagodinho, Margareth Menezes convidando Sandra de Sá, Lucas Mamede, MC Hariel e Jorge Ben Jor, no dia 24 de junho (sábado); ou prestigiar as apresentações de Gilberto Gil & Família com o espetáculo “Nós, A Gente” – pela primeira vez em São Paulo –, Pitty com o show da turnê de comemoração dos 20 anos do álbum Admirável Chip Novo, DELACRUZ convidando BK’ e Luccas Carlos, Joelma convidando Mariana Aydar e da banda Tuyo, no dia 25 de junho (domingo); poderá adquirir os tíquetes por dia a partir desta quarta-feira, 1º de março. O Turá é apresentado pela Hering e realizado pela Time For Fun (T4F), terá a venda de tíquetes individuais por meio do site (ticketsforfun.com.br –  com taxa) ou na bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República –  sem taxa). A venda de ingressos “passaporte”, que dá acesso aos dois dias do festival, também segue disponível.

O festival pensado para promover a mistura de ritmos e gerações que integram a música brasileira se conecta com o público por meio da diversidade sonora. No palco do Turá, os fãs de música nacional poderão conferir shows que vão do calypso de Joelma ao funk do MC Hariel, passando pelo rock de Pitty, MPB de Gilberto Gil, o rap de DELACRUZ e seus convidados, chegando ao samba de Zeca Pagodinho e ao afropop com Margareth Menezes e companhia.

Em 2022, a primeira edição do Turá ocorreu de forma marcante. Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo Baby e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão; e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena.

Nos dias 24 e 25 de junho de 2023, tem mais Turá e o seu movimento de afeto, convívio e ativação de memória afetiva — tudo aquilo que ressoa, conecta e representa aquilo que nós, brasileiros, somos.

O festival Turá é apresentado pela Hering, tem Corona como cerveja oficial, tem patrocínio da Chevrolet e Jameson Irish Whiskey e apoio de Colgate Plax, Mike’s e Beefeater O Instagram é a rede social oficial. Rádio Nova Brasil FM, Rádio Alpha FM, Rádio Mix FM e Eletromidia são media partners.

Serviço:
Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho de 2023
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque do Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br

Valores*
Sábado: a partir de R$ 175,00 (lote 1 – meia entrada)
Domingo: a partir de R$ 175,00  (lote 1 – meia entrada)

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
Segunda e feriados: fechado

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
ticketsforfun.com.br


Sobre a T4F
A T4F é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, atuando pioneiramente de forma diversificada e verticalizada. Única empresa do setor com capital aberto no Brasil, a T4F oferece uma ampla gama de conteúdos artísticos e culturais, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores nacionais e internacionais. A Companhia acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, tendo promovido eventos  nas principais cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru.