Pular para o conteúdo

Brie Cremíssimo Tirolez é opção para consumidor que aprecia o queijo com textura extracremosa

novação da marca, que já chegou às gôndolas, permite experiência diferenciada e indulgente

Com a proposta de oferecer mais opções de queijos especiais aos consumidores, a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, lança o Brie Cremíssimo Tirolez. O produto tem maturação mais longa frente ao queijo brie tradicional, processo que resulta em um queijo extra cremoso, proporcionando ao consumidor uma experiência única e indulgente.

Disponível em embalagem de 220g, o Brie Cremíssimo Tirolez é de fácil manuseio e possui o tamanho ideal para compor tábuas de queijos. Pode também ser consumido acompanhando pães e torradas, como recheio de lanches especiais e aplicações diversas em receitas.

“Avaliamos as tendências de mercado e as necessidades dos consumidores constantemente e, por isso, lançamos um brie diferenciado, que entrega máxima cremosidade e sabor suave. Perfeito para os paladares mais exigentes, versátil e ideal para experiências gastronômicas diversas: das tábuas aos preparos de receita. O Brie Cremíssimo Tirolez agrada aos apaixonados por queijos e também abre oportunidades para novos consumidores experimentarem mais uma das nossas inovações em queijos especiais”, afirma Denise Pacheco, gerente de Marketing Categoria da Tirolez.

Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse o nosso site: www.tirolez.com.br
Instagram: www.instagram.com/tirolezqueijos/
Facebook: www.facebook.com/TirolezQueijos

Sobre a Tirolez

Fundada há 42 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de cinco fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.