Pular para o conteúdo

Vale vaga na final! SBT Nordeste transmite Fortaleza x Ceará e Sport x ABC

A Copa do Nordeste chega à reta decisiva e, nesta quarta-feira (29), conheceremos os finalistas da atual edição. O SBT Nordeste transmite os dois superduelos, marcados para às 21h30 (de Brasília), e envolvendo quatro tradicionais equipes.

No Castelão, acontece o Clássico-Rei. Ceará e Fortaleza tentam o tricampeonato do Nordestão. O jogo será exibido na TV Jangadeiro, para o Ceará, TV Aratu, para a Bahia, TV Cidade Verde, para o Piauí, TV Ponta Verde, para Alagoas, e TV Difusora, para São Luís.

As duas equipes chegam embaladas por três vitórias consecutivas, mas com uma decepção anterior. O Vozão foi eliminado pelo Ituano na Copa do Brasil. Já o Leão do Pici ficou pelo caminho na fase prévia da Libertadores e agora irá disputar a Sul-Americana. Se você está procurando um site confiável para fazer apostas, confira o Mostbet Espelho.

Enquanto isso, na Ilha do Retiro, o Sport, dono da melhor campanha da atual edição do torneio, vai em busca do seu quarto título. O adversário é o ABC, que tem como melhor resultado o vice em 2010. O confronto será transmitido na TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte, e TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba.

O Sport inicia 2023 voando. Líder no Pernambucano, invicto há nove partidas e semifinalista na Copa do Nordeste. O ABC também vive boa fase, disputando a segunda fase do Potiguar e na terceira fase da Copa do Brasil, com direito a vaga garantida com vitória sobre o Vasco.