Pular para o conteúdo

A arte da jardinagem vai muito além da estética

Profissionais experientes garantem o desenvolvimento saudável das mais variadas espécies de plantas

As flores desabrochando nos jardins indicam a chegada da primavera. A estação mais colorida do ano traz seus encantos e também requer alguns cuidados. Os jardineiros são profissionais com profundos conhecimentos na arte de cuidar desde pequenos espaços residenciais até grandes áreas públicas. Com habilidades que vão além da estética, esses especialistas conhecem a diversidade de plantas, flores e sementes, garantindo o desenvolvimento saudável de cada espécie.

Ultrapassando a preocupação com a estética, os jardineiros entendem a importância de manter o solo fértil, o controle de doenças e pragas, assim como adubações adequadas e podas precisas. Eles harmonizam espécies para criar jardins bonitos e funcionais, respeitando o tempo de desenvolvimento de cada planta.

“Os profissionais intermediados pela Mary Help, possuem conhecimento e experiência em jardinagem. Com jardins bem cuidados, os clientes não somente estão investindo na estética dos seus espaços, mas também estão contribuindo para a preservação do meio ambiente e para a melhoria da qualidade de vida. Com a chegada da primavera, o jardineiro está preparado para realizar verdadeiras transformações nos jardins, trazendo vitalidade a cada espaço”, pontua José Roberto Campanelli, diretor da Mary Help.

A Mary Help – rede de franquias de intermediação de profissionais – oferece serviços de jardineiros, focados na recuperação, cuidado e manutenção da saúde e da beleza de jardins internos e externos. Jardins bem mantidos têm o poder de purificar o ar e fornecer oxigênio, além de regular a temperatura em áreas urbanas. Os profissionais intermediados pela marca não só embelezam como também cuidam do solo, trazendo beleza e cores a esse cantinho tão especial.

Para agendar serviços de jardinagem da Mary Help e celebrar a chegada da primavera com estilo, acesse o site https://www.maryhelp.com.br/

Sobre a Mary Help

Fundada em 2011 e tendo como um dos atrativos o seu baixo investimento – é possível tornar-se um franqueado a partir de R$35 mil – a Mary Help faz cerca de 700 mil diárias por ano e tem cadastradas quase 9 mil diaristas preparadas para atender os clientes de forma prática, rápida e segura, seja através de aplicativo próprio, pelo site, WhatsApp ou telefone.