Pular para o conteúdo

BCG abre vagas de trabalho para o Brasil

Uma das maiores consultorias estratégicas do mundo está com processo seletivo aberto para estágio, estágio de férias e recém-formados

O Boston Consulting Group, uma das maiores empresas de consultoria estratégica de negócios do mundo, está com inscrições abertas para o seu primeiro processo seletivo regular de 2024. As oportunidades abrangem vagas para estágio, estágio de férias e Associates (recém-formados). As inscrições vão de 05 de fevereiro até o dia 02 de abril e devem ser feitas por meio do site da BCG.

Para as vagas de estágio, é necessário que os universitários tenham previsão de formação até 2026. Já as vagas de estágio de férias são para alunos que tenham graduação a partir de 2027. Enquanto, para os jovens formados que buscam oportunidades de Associates, a graduação completa deve ser até 2024. Para todas as vagas, podem se candidatar profissionais de todas as áreas de formação. As vagas são para atuar nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro no modelo híbrido.

O processo seletivo é composto por três fases, sendo elas: prova on-line (abril/2024); análise de currículo, histórico acadêmico e Cover Letter (abril/2024); e entrevistas com aplicação de case (abril e maio/2024). Para auxiliar, o BCG oferece eventos temáticos e preparatórios – uma oportunidade única dos candidatos conhecerem mais sobre a cultura e dia a dia da empresa.

Sobre o Boston Consulting Group

O Boston Consulting Group atua em parceria com lideranças empresariais e sociais para ajudá-las a enfrentar seus desafios mais importantes e capturar as melhores oportunidades. Fundado em 1963, o BCG é pioneiro em estratégia de negócios. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes por meio de uma abordagem transformadora que abrange os interesses das partes envolvidas — capacitando organizações para crescer, construir vantagens competitivas mais sustentáveis e gerar impacto positivo na sociedade. Nossas equipes globais são pautadas pela diversidade e têm profundo conhecimento técnico-funcional em diferentes indústrias, além de múltiplas perspectivas que estimulam a mudança. O BCG oferece soluções por meio de consultoria estratégica de ponta, aliada à tecnologia e design, assim como corporate e digital ventures. Adotamos um modelo de trabalho colaborativo único em toda a empresa e em todos os níveis da organização dos clientes, impulsionados pelo objetivo de ajudá-los a prosperar para tornar o mundo um lugar melhor.