Pular para o conteúdo

Salsa, loja de moda praia 100% brasileira, é a novidade do RibeirãoShopping

Localizada no Setor Mogiana, a novidade conta com peças exclusivas e limitadas, produzidas com matéria-prima eco-friendly de excelente qualidade

Mais uma novidade acaba de abrir as portas no RibeirãoShopping. A Salsa, marca de beachwear feminino e masculino 100% brasileira, foi inaugurada no Setor Mogiana do empreendimento. A loja oferece peças exclusivas e limitadas, desenvolvidas com sustentabilidade e tecidos nobres.

A marca só trabalha com matéria-prima eco-friendly de excelente qualidade e de forma artesanal. As estampas são exclusivas, colecionáveis e atemporais, produzidas em parceria com grandes designers do cenário nacional e internacional.  Além disso, há sempre uma variedade de opções lisas e atuais para quem prefere um etilo mais quiet luxury.

A Salsa é uma marca de moda praia nascida em 1991, sempre à frente do seu tempo, inovando com peças atemporais e sofisticadas para vestir pessoas que buscam alto rigor de qualidade, leveza, conforto e design único. Mais informações da marca pelo Instagram @salsabeachwear.

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito.