Pular para o conteúdo

Empresário Guairense é morto a tiros em Miguelópolis

Um empresário foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (22) no centro de Miguelópolis (SP). O crime ocorreu por volta das 19h, na Avenida Leopoldo Carlos de Oliveira.

De acordo com as primeiras informações, a vítima — identificada como Pedro Júnior Batista Campos — 45 anos, teria estacionado sua Range Rover e descido do veículo para conversar com alguns homens que estavam em uma mesa de bar nas proximidades. Durante a conversa, uma discussão teria começado, e um dos indivíduos sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o empresário.

Pedro foi atingido e caiu no local. O veículo dele permaneceu ligado durante todo o ocorrido. Policiais militares que atenderam à ocorrência tentaram reanimá-lo até a chegada do Samu, que o levou ao hospital. Outra viatura foi em busca de localizar o autor dos disparos, mas sem sucesso. No entanto, Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o atirador teria fugido. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia Técnica. O carro da vítima seria periciado para verificar se havia algum objeto de interesse para a investigação.

Testemunhas relataram que os disparos aconteceram logo após uma discussão entre os envolvidos. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar o autor dos disparos. Supostamente autor é vítima já teriam problemas.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. As diligências seguem em andamento.

Fonte: Fábio Reis / Jornal O Guaíra


Continue lendo no Guaíra News