Pular para o conteúdo

OCUPARTE GARANTE O AGITO CULTURAL NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

FLYER CORRETO enviar

A Prefeitura de Guaíra  e Coordenadoria de Cultura através da parceria entre o Coletivo RUA  promovem nesse final de semana, sábado e domingo respectivamente (23 e 24 de maio) o festival cultural Ocuparte.

Serão atrações que vão de oficinas artesanais, dança até shows musicais e teatro, além de oficinas circenses com os palhaços de rua do grupo Cirkombi.

No sábado (23) será exibido no cine teatro da Casa de Cultura o filme debate sobre a Reforma Constituinte.

Às 16h acontece a Oficina de Tié Dye e na sequência outra oficina, dessa vez de confecção de Mandalas. Na sequência, às 18h00  será a vez da abertura das atrações musicais, na abertura com Manoucheria. 

Às 19h30 terá a apresentação da Banda Medida Provisória, e a noite prossegue outros shows musicais: às apresentação de Anonimono, às 23h show com Cassino Queenn e o agito musical segue após a 00h00, com discotecagem Txai, discotecagem Junkie e discotecagem Jubnx.

Todas as atrações são totalmente gratuitas. É importante lembrar que o evento tem um tom filantrópico. Onde, você pode contribuir com um quilo de alimento não perecível (Com o entrada não obrigatória). Todos os alimentos arrecadados serão revertidos as entidades guairenses. Portanto, prestigie.

Confira as atrações de domingo (24)

14h00 – Oficina de Experimentação Corporal

15h00 – Oficina de Filtro dos Sonhos

16h00 – Teatro com Grupo Maquinaria

17h00 – Oficina de Maracatu

18h00 – Jah i Rãs

19h30 – Tributo a Janis Joplin

21h00 – Absinto Muito

22h00 – Sibéria

Após a 00h00: Discotecagem Macumbeats e Discotecagem Conrado Henrique 

FLYER CORRETO enviar copy