Evento: Live “Como o sono pode melhorar a produtividade, o bem-estar e a saúde mental nas empresas”
Data: 19/03/2021
Horário: 19h
Inscrições: https://vigilantesdosono.com/
Babi Teles – Babi é jornalista, empreendedora, palestrante e consultora para projetos de RH, inovação e carreira há 12 anos, tendo extensa experiência internacional. Fundou a Paxe, sua segunda startup, e a primeira foi a 99jobs.com.
Eugenio Mussak – Eugenio é médico e há mais de 20 anos dedica-se à Educação Corporativa. Por 12 anos foi da diretoria da ABRH. Tem vários livros sobre liderança e comportamento e é articulista de várias revistas, um dos fundadores da Vida Simples.
Laura Castro – Cofundadora da Vigilantes do Sono, startup brasileira do primeiro programa digital de melhoria do sono. É psicóloga, doutoranda na UNIFESP e Harvard Medical School. Tem formação e atuação em Medicina do Sono há 15 anos.
