Pular para o conteúdo

Nativa’s promete bombar nesta Sexta com Medida Provisória

Nativa’s promete bombar nesta Sexta com Medida ProvisóriaNativa’s Sabor & Arte, o bar que já está conhecido na cidade de Guaíra e região por ter um ambiente agradável e com eventos diferenciados e entretenimento para o fim de semana garantido, chega nesta sexta-feira, dia 16, com mais um evento que promete bombar.

Dessa vez a atração da noite será a banda Medida Provisória que estará tocando o melhor dos clássicos do rock e pop rock. A banda Medida Provisória vem fazendo sucesso com o público de Guaíra e você não pode deixar de conferir.

A entrada custará apenas R$5,00 e você ainda poderá se deliciar tomando uma cerveja gelada acompanhada com porções. Não perca o fim de semana em casa, venha conhecer o Nativa’s Sabor & Arte nesta sexta com a presença da banda Medida Provisória, e se você já conhece já sabe que a diversão está garantida.

mp5

Sobre a Banda Medida Provisória
A banda Medida Provisória formada em Guaíra-SP no ano de 2004 tem como influência o rock nacional e internacional. O show da banda tem como marca a energia contagiante que a banda passa para o público, a alegria em cima do palco, sempre transmitindo positivas vibrações! Banda que toca com amor pela boa música! O repertório da banda Medida Provisória é composto por músicas de diversas bandas de rock nacional e internacional, pop rock e reggae, dentre outras: Red Hot Chilli Pepers, Dire Strates, Guns’n’roses, Oasis, Raimundos, Capital Inicial, Charlie Brow Jr, Detonautas, ACDC, O Rappa, Ultraje a Rigor, Titãs, Biquini Cavadão, Jota quest, Bob Marley, Natirruts. A Banda atualmente trabalha no seu primeiro CD autoral que se chamará “Ladrões de Sonhos”. Neste tempo de estrada a banda já tocou nas melhores casas de shows e festivais da região!