Senac Barretos abre inscrições para curso de Confeccionador de Bijuterias com vagas gratuitas

O Senac Barretos está com inscrições abertas para duas turmas do curso de Confeccionador de Bijuterias
Senac Barretos abre inscrições para curso gratuito que forma especialistas em recreação, cada vez mais procurados no mercado do entretenimento

Senac Barretos abre inscrições para curso gratuito que forma especialistas em recreação, cada vez mais procurados no mercado do entretenimentoA unidade oferece vagas gratuitas para o curso pelo programa Senac de Gratuidade

O Senac Barretos está com inscrições abertas para duas turmas do curso de Confeccionador de Bijuterias. O profissional formado neste curso estará apto a definir o público-alvo, pesquisando suas necessidades atuais e as tendências que melhor se adaptam a elas para produzir peças adequadas a ele.

Com carga horária de 160 horas, o curso tem início, para ambas as turmas,  em 22 de março, totalizando 60 vagas disponíveis. As aulas serão ministradas aos sábados – uma turma das 8h30 às 13h30 e a outra das 13h30 às 17h30. Há vagas gratuitas disponíveis.

O curso de Confeccionador de Bijuterias contribui para desenvolver a competência de criar uma coleção de acessórios de moda com identidade própria, fundamentada no desenvolvimento do processo criativo de forma a apresentar um diferencial competitivo, destacar-se no mercado e ampliar as possibilidades de venda.

Segundo o gerente em exercício do Senac Barretos, Darlan Oliveira Rocha, a unidade visa atender as exigências do mercado da moda, oferecendo formação inovadora e criativa. “O curso oferece aos alunos uma formação que ultrapassa as técnicas de confecção, agregando valores de gestão de carreira. além do estímulo para a criação de novas tendências, não apenas o acompanhamento delas”, explica Darlan.

Em fevereiro, o Senac Barretos realizou a formatura dos alunos do curso de Confeccionador de Bijuterias, que aconteceu no L.V.F – Lugar de Viver Feliz. O tema das peças confeccionadas teve o ritmo de bossa nova, homenageando Antonio Carlos Jobim, compositor, maestro, pianista, cantor, arranjador e violonista brasileiro.

Para se inscrever, é só acessar o site www.sp.senac.br/berretos, ou ir pessoalmente à unidade do Senac Barretos, que fica na Avenida 21, nº. 087 – Centro. Mais informações pelo telefone (17) 3312-3050.

Serviço:
Confeccionador de Bijuterias
Início: 22/3 | Término: 21/2/2015
Turma A: aos sábados, das 8h30 às 13h30
Turma B: aos sábados, das 13h30 às 17h30

Unidade Senac Barretos
Endereço: Avenida 21, nº. 087 – Centro
Telefone: (17) 3312-3050
Inscrições: www.sp.senac.br/barretos

Março/2014
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:
http://www.sp.senac.br/redessociais

Publicidade:
Anterior Saúde do município recebe mais uma ambulância
Próxima Matanza, Cachorro Grande e Noite Eletrônica são destaques na programação musical do Barretos Motorcycles