CIRETRAN pede suspensão de todas as Autoescolas de Guaíra por 30 Dias

O Dr. Evandro Abrão Nacle, delegado responsável pela CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) solicitou a suspensão de todas as quatro autoescolas do município

auto escola_thumb[1]O Dr. Evandro Abrão Nacle, delegado responsável pela CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) solicitou a suspensão de todas as quatro auto-escolas do município.

O motivo da suspensão seria uma série de irregularidades administrativas, que podem no futuro próximo levar ao fechamento definitivo de uma das auto-escolas. Três delas já estão paradas, enquanto a última ainda aguarda a intimação.

Caso as irregularidades sejam comprovadas no processo administrativo, as auto-escolas poderão ser penalizadas, inclusive com a possibilidade de descredenciamento no departamento de trânsito do Estado.

Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) são órgãos dos DETRANS  nos municípios do interior dos estados, que tem a responsabilidade de exigir e impor obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição. O Ciretran  seria uma Detran do interior.

Publicidade:
Anterior Hoje tem Banda do Beco no Copo Sujo
Próxima 30 de março é o Dia Mundial da Juventude