Incêndio no aterro da balança pode ser criminoso

A Prefeitura de Guaíra através do seu Departamento de Limpeza Pública nessa semana esta atuando no aterro aos fundos da Balança Pública Municipal para apagar fogo com fortes indícios de ter origem criminosa

balanca apaga fogo B (4)

A Prefeitura de Guaíra através do seu Departamento de Limpeza Pública nessa semana esta atuando no aterro aos fundos da Balança Pública Municipal para apagar fogo com fortes indícios de ter origem criminosa. De acordo com a Chefe da Limpeza Pública, Patrícia Paulino Amaro Gonçalves a equipe está trabalhando no local desde a semana passada e alerta que os incêndios que vem incomodando a população da parte baixa de Guaíra, têm forte indícios de serem criminosos, intencionais.

“Estamos trabalhando na Balança Municipal desde a semana passada, onde infelizmente ocorreu mais um incêndio, que pode ser de origem criminosa. Isso porque, encontramos uma garrafa pet com gasolina em seu interior”, diz Patrícia.

JARDIM ELIZA 

Outro ponto em que membros da equipe também estão realizando a limpeza, é no bairro Jardim Eliza. Nesse local, a valeta esta sendo totalmente limpa, evitando assim possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Publicidade:
Anterior Guaíra já superou metas da vacina da gripe
Próxima Atletas guairenses em ação neste final de semana em busca dos melhores resultados