Pular para o conteúdo

Barretos Motorcycles anuncia mais atrações

11025998_871980782866880_9117075742942777438_n

No dia 01 de maio, noite dedicada à música eletrônica e banda Malta são os destaques. No sábado, dia 02, evento recebe rock, blues e outros estilos.

O maior encontro de motociclistas do país, o Barretos Motorcycles, chega neste ano à sua 13aedição. Realizado no Parque do Peão, o evento já tem várias atrações musicais confirmadas, além das apresentações de equipes de acrobacias e atrações voltadas ao público que ama motos e o motociclismo.

Na grade de shows, a primeira noite do evento (01/05) receberá a banda Malta – vencedora da primeira temporada do programa SuperStar, da TV Globo -, e a Amazing Night – noite eletrônica que reunirá três grandes DJs: Samhara, (residente Pacha Uberaba/MG), DJ Repow (revelação do Dream Valey em 2014) e Adriano Pagani (residente do Club Sirena).

No sábado, dia 02, está confirmado o City Tour saindo do Parque do Peão às 10h. Logo após, acontecem a missa e o culto dos motociclistas, ambos às 11h. A missa será celebrada na Catedral do Divino Espírito Santo e o culto na 1ª Igreja Presbiteriana de Barretos.

Já a programação musical do dia traz para o palco principal um pouco da diversidade do evento com shows de Israel & Rodolfo e Edinho Santa Cruz e banda. O Palco Fonte receberá um especial de Raul Cover, o blues de Sun Walk e ainda o célebre cantor Ventania.

Manobras Radicais

As equipes Alto Giro, Phyra Show e Cachorrão também já estão confirmadas na programação. Elas se apresentam nos três dias do evento, em uma pista específica para acrobacias, realizando manobras radicais com motos, carros, triciclos e até bicicletas.

O Barretos Motorcycles é uma realização da Associação Os Independentes e do motoclube Espírito de Liberdade. De acordo com os organizadores, mais atrações devem ser anunciadas nas próximas semanas, assim como o início da venda dos ingressos. Mais informações no site: www.independentes.com.br