Pular para o conteúdo

Neste sábado (11), Praça do Aniceto se transforma em “núcleo cultural”

Ocuparte

A Prefeitura de Guaíra através de sua Coordenadoria Municipal de Cultura promovem no próximo dia 11 de abril de 2015, na Praça Tosimiti Nomura (raça do Aniceto) a partir das 14h, o Projeto Ocuparte.

Trata-se de um evento itinerante que percorrerá todos os bairros da cidade, levando atrações culturais dos mais variados estilos como: dança, música e teatro. A atração principal dessa vez será o espetáculo musical Flamingos de Fuego, fazendo parte do rol da programação do Circuito Cultural Paulista.

De acordo com o Coordenador Municipal de Cultura Pitt Dias, o planejamento de descentralização cultural em nossa cidade já está em pleno funcionamento.

“Toda nossa população precisa ter acesso às manifestações culturais, por isso, o Projeto Ocuparte vem a atender todas essas necessidades. Neste sábado a Praça do Aniceto se transformará em um verdadeiro núcleo cultural com diversas atrações, onde quero destacar o espetáculo Flamingos de Fuego. Então coloque na sua agenda e venha participar”, disse Pitt Dias.

Confira a programação completa:

14h – Oficinas: Filtro dos Sonhos, Maracatu e Mandalas

15h30 – Teatro

16h30 – Capoeira

17h – Dança

18h – Flamingos de Fuego

19h – Palco Experimente (Benê e Eletroafro)

20h – Discotecagem