Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 5 a 11 de setembro

globo eptv progarmacao

+MAIS CAMINHOS

             Para animar o fim de semana prolongado, Pedro Leonardo e Aline Lima apresentam o programa (05) direto do Salão Internacional de Humor de Piracicaba (SP). O evento está em sua 42ª edição e é uma referência no Brasil e no mundo. Neste ano, foram selecionadas mais de 400 caricaturas, desenhos, ilustrações e charges.

No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab vai até Mococa (SP) para mostrar o preparo da Sobrecoxa com Batatas na Mostarda. Uma boa dica para fazer no feriado de 07 de setembro.

Não é época de Páscoa, mas os coelhos invadiram o Mais Caminhos. No quadro Meu Pet é o Bicho, a repórter Edlaine Garcia vai te fazer ter um ataque de fofura com os mini coelhos, a nova moda para quem quer ter um pet em casa. Ela conta tudo sobre a criação, os cuidados e como escolher.

Deu samba no quadro Raízes de Família! Mazinho Quevedo vai até Indaiatuba (SP) mostrar uma molecada que põe a galera para sambar. Os jovens meninos participam do grupo Samba de Cosme, que está lançando seu primeiro CD.

Tem história nova no quadro De Carona na Boleia. Desta vez, as mulheres ganham a cena e contam um pouco de suas vidas como caminhoneiras. O repórter Daniel Perondi bota o pé na estrada para acompanhá-las dentro de suas boleias.

E por falar em mulherada, a música deste sábado (05) fica por conta do grupo Barra da Saia. Pedro Leonardo e a repórter Edlaine Garcia batem um papo cheio de história e música raiz no Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer, em São Paulo.

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h30 da manhã.

TERRA DA GENTE

Macaco-prego demonstra suas raras habilidades no Terra da Gente

Programa traz Ronaldo, um macaco que imita o tratador. Em Balbina, a pesca é no paliteiro. No quintal, um morcego frequenta o bebedouro.

OTerra da Gente de sábado (05/09) vai até a Mata de Santa Genebra, em Campinas (SP) para aprender mais sobre o comportamento do macaco-prego. O animal de características notáveis é capaz de manusear objetos pequenos com precisão. Em Piracicaba, também no interior de São Paulo, a reportagem conhece Ronaldo, o primata que se tornou famoso no País e no exterior por imitar o tratador com maestria. No quadro Você no TG, o paisagista Daniel Cruz flagra um visitante muito especial no quintal: um morcego que frequenta o bebedouro dos beija-flores. Na pescaria, o destino é a represa de Balbina. Com a ajuda de um pescador esportivo experiente, a pesca é sucesso. Na Hora do Rancho, uma receita italiana: focaccia.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

COMO SERÁ?

Como Será?’ celebra os 25 anos do Código de Defesa do Consumidor

No programa deste sábado, Sandra Annenberg entrevista especialista no tema, que responde dúvidas sobre as relações de consumo

 

O ‘Como Será?’ do próximo sábado, dia 5, lembra os 25 anos do Código de Defesa do Consumidor, comemorado este mês. O programa conta histórias de consumidores que, após terem seus direitos violados, assumiram uma postura ativa e desenvolveram soluções para seus problemas, como a campanha Põe no Rótulo e o portal Reclame Aqui. No primeiro caso, a mobilização nasceu de um grupo de mães de crianças com alergias alimentares que pedia a especificação de ingredientes alergênicos nos rótulos dos produtos. Depois de um ano de campanha, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) reconheceu a necessidade e criou uma nova regra de rotulagem. Já o portal Reclame Aqui faz a ponte entre consumidor e fornecedor. Além de resolver cerca de 70% das reclamações, a plataforma se tornou referência e fonte de pesquisa da reputação de empresas e marcas.

 

Ainda falando sobre os direitos de quem faz uma compra ou contrata um serviço, Sandra Annenberg recebe no estúdio Claudia de Moraes Pontes de Almeida, advogada do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec). A especialista fala da importância do documento, que significou uma vitória na relação entre consumidor e empresa, além de responder dúvidas dos telespectadores sobre temas como compras pela internet, venda casada e cobranças indevidas.

 

Sandra ainda conversa com Neide Santos, fundadora da ONG Vida Corrida, que oferece treinos de corrida para adultos e crianças do bairro Capão Redondo, em São Paulo. Neide fala das dificuldades enfrentadas ao longo de sua vida e como a modalidade sempre foi sinônimo de liberdade e superação. Em reportagem sobre a ONG, a repórter Júlia Bandeira entrevista Jonathan Santos, um talento descoberto pelo projeto que teve sua vida transformada e que hoje treina como profissional. 

 

O ‘Tá no Quadro’ conhece os NeuroPapos: encontros dos alunos da Escola Municipal Pereira Carneiro com uma neuropsicóloga, que desvenda os mistérios da neurociência e traduz para a linguagem dos jovens, despertando neles interesse pelo assunto.

 

Os carros e a paixão que eles despertam são o tema do ‘Hoje é dia de…’ deste sábado. Alexandre Henderson conhece uma das maiores coleções de carros antigos do Brasil. Ele explica o que é um carro tunado, um hobby que nasceu nos EUA, em que os veículos são personalizados de acordo com a vontade do proprietário. O apresentador também aborda o que é permitido dentro das normas brasileiras. O quadro ainda mostra a visita a uma pista de kart e conta como grandes pilotos começaram na categoria ainda crianças. E ainda: como lavar um carro com apenas um copo d’água? O ‘Como Será?’ tem a resposta!

 

Sobre o ‘Como Será?’

 

‘Como Será?’, parceria do Jornalismo e da área de Responsabilidade Social da Globo com a Fundação Roberto Marinho, tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação. É um espaço para apresentar, conhecer e incluir pessoas e ideias, que conta com a interatividade como grande aliada. O programa vai ao ar às 7h (exceto nas afiliadas com conteúdo regional) e é reprisado na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente. Maiores informações no site redeglobo.globo.com/como-sera e nas grades de programação locais.

ZORRA TOTAL

Para quem está à procura de namorado, no ‘Zorra’ deste sábado, dia 5, há um restaurante cuja especialidade é promover encontros. Ao chegar ao local, uma cliente (Dani Calabresa) é recepcionada pelo maitre (Luis Miranda), que logo oferece um “acompanhamento”. Inspirado em uma carta de vinhos, ele levanta tópicos como harmonização ideal e safra de origem para apresentar o hobby preferido e a idade dos rapazes disponíveis.

 

No programa, há também quem já esteja comprometido e queira deixar seu amor público e gravado na pele. Apesar de ter apenas uma semana de namoro, Vivian (Dani Calabresa) resolve declarar o sentimento por Gustavo (Augusto Madeira) e tatuar o rosto do namorado nas costas. Só que a homenagem não para por aí: ela também desenha a sogra e o cachorro de estimação do amado.

 

Ainda neste sábado, o ‘Zorra’ vai mostrar uma corrida policial a um infrator no quesito “bom gosto”. Uma oficial aborda o motorista Marcos (Rodrigo Sant’anna) no trânsito por ele ultrapassar o limite do ridículo ao circular com adesivos cafonas.

 

‘Zorra’ tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias.

 

GLOBO RURAL

Neste domingo, dia 6, o ‘Globo Rural’ apresenta o lado fazendeiro do cantor e compositor Almir Sater. No município de Maracaju, em Mato Grosso do Sul, a reportagem mostra o investimento de Almir na criação de gado da raça senepol, originária da África do Sul, que tem como uma característica notável a maior resistência ao calor. O jornalista José Hamilton Ribeiro acompanha a rotina do cantor na fazenda, além de viajar com o músico até Bonito, onde Almir se apresenta em um show junto com Renato Teixeira e Sérgio Reis.

 

O ‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos depois de ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’.

FANTÁSTICO

Marcos Uchoa, em reportagem especial, está na Sibéria para explorar o umbigo do mundo, uma cratera gigantesca onde existia uma mina de diamante localizada na República Sakha, uma região seis vezes maior do que a França, no extremo oriente da Rússia. Cerca de 25% dos diamantes do mundo vêm dessa região. O buraco era uma mina que funcionou de 1955 a 2001 e a escavação chegou a uma profundidade de 525 metros. O frio chega a 45 graus negativos no inverno. “É um lugar horrível de morar, longe de tudo e muito caro, três vezes o preço de Moscou. Praticamente todos os produtos têm que vir de avião. A maioria das pessoas vem para trabalhar, ganhar dinheiro e vai embora. Quase não existem opções de lazer. As pessoas ficam entocadas em apartamentos caríssimos”, conta o repórter.

 

A série ‘Qual é a Diferença?’, de Drauzio Varella e Breno Viola, chega ao fim neste domingo. O último episódio aborda a capacitação profissional e a autonomia de morar sozinho de pessoas com Down. Além da inserção no mercado de trabalho, Drauzio promove a discussão sobre o drama dos pais que sofrem ao pensar o que será do filho depois que eles não estiverem mais aqui. O capítulo mostra também um hotel na Itália em que a maioria dos funcionários tem Down.

O ‘Fantástico’ homenageia os 30 anos do Legião Urbana. Os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta recebem, no estúdio, Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Paulo Miklos, dos Titãs, para um show especial. O programa lança um concurso cultural especial para os fãs da banda. Mais detalhes da promoção neste domingo no ‘Fantástico’.

O ‘Fantástico’ vai ao ar todos os domingos depois do ‘Domingão do Faustão’.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 05/09/15

SUPERCINE

TEMPORADA DE CAÇA

Título Original: Killing Season

Nacionalidade: Americana/Belga

Ano de Produção: 2013

Diretor: Mark Steven Johnson

Elenco: Robert De Niro, John Travolta, Milo Ventimiglia, Elizabeth Olin, Diana Lyubenova, Kalin Sarmenov

O americano Benjamin Ford é um veterano de guerra que decide morar em uma isolada cabana na floresta para esquecer os traumas dos anos de batalha. Mas, ao encontrar o militar Emil Kovac, Ford é obrigado a acertar as contas do passado. A partir desse encontro, eles começam um violento combate físico e psicológico, numa verdadeira guerra particular. Ação. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO I

 

MARIDO POR ACASO

Título Original: The Accidental Husband

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Griffin Dunne

Elenco: Uma Thurman, Jeffrey Dean Morgan, Colin Firth, Sam Shepard, Lindsay Sloane, Justina Machado

A Dra. Emma Lloyd tem um programa de rádio de sucesso, em que fornece conselhos sentimentais aos espectadores. Um dia ela aconselha a ouvinte Sofia a terminar o namoro com Patrick, que está também ouvindo o programa. Para se vingar, ele pede para um amigo mudar os dados cadastrais de Emma. Agora Emma está casada com Patrick, porém a ideia não agrada nem um pouco a conselheira, pois ela está prestes a se casar com outra pessoa. Comédia. Cor.

           

CORUJÃO II

BULLYING VIRTUAL

Título Original: Cyberbully

Nacionalidade: Canadense

Ano de Produção: 2011

Diretor: Charles Binamé

Elenco: Emily Osment, Kay Panabaker, Meaghan Rath, Kelly Rowan, Nastassia Markiewicz, Jon McLaren

A adolescente Taylor ganha um computador de aniversário e acaba se tornando vitima de bullying pela internet. Com medo de enfrentar seus amigos e colegas na escola, ela busca um grupo de ajuda no qual conhece outros adolescentes com experiências parecidas. Paralelamente, sua mãe procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofram a mesma situação da filha. Drama. Cor.

DOMINGO 06/09/15

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

PRÍNCIPE DA PÉRSIA – AS AREIAS DO TEMPO

Título Original: Prince Of Persia

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Mike Newell

Elenco: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley, Alfred Molina, Richard Coyle, Toby Kebbell

Na Pérsia, durante a Idade Média, Dastan é um jovem príncipe que ajuda o irmão a conquistar uma cidade. Lá, ele encontra uma estranha e bela adaga, que possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo. Só que Dastan é vítima de um  golpe e é incriminado injustamente pela morte do pai, o rei Sharaman. O príncipe então passa a ser perseguido como assassino e vive uma grande aventura enquanto luta para provar sua inocência. Aventura. Cor

DOMINGO MAIOR

 

SALT

Título Original: SALT

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Phillip Noyce

Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Daniel Olbrychski, Andre Braugher, Gaius Charles, Corey Stoll, August Diehl

Evelyn Salt jurou sempre servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada em xeque ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido. Ação. Cor

SESSÃO DE GALA

O LIVRO DE ELI

Título Original: The Book Of Eli

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Albert Hughes e Allen Hughes

Elenco: Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis, Ray Stevenson, Jennifer Beals, Evan Jones

Num mundo pós-apocaliptico, Eli é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado, o qual pode conter a resposta para a salvação da humanidade. Para obter o livro, um prefeito tirano de uma pequena cidade fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli. Aventura. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 07/09/15

 

SESSÃO DA TARDE

RANGO

Título Original: Rango

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Gore Verbinski

Rango é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno deserto da Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação muda radicalmente e ele precisa enfrentar os perigos do mundo real. Infantil. Cor.

TELA QUENTE

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2

Título Original: Até Que A Sorte Nos Separe 2

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2010

Diretor: Roberto Santucci

Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Arlete Salles, Charles Paraventi

Três anos depois, Tino e Jane estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e a mãe Estela. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas fossem jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro conquistado por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana, que deseja receber o dinheiro a todo custo. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

O PALHAÇO

Título Original: O Palhaço

Nacionalidade: Brasileiro

Ano de Produção: 2011

Diretor: Selton Mello

Elenco: Selton Mello, Paulo Jose, Moacir Franco, Giselle Motta, Teuda Bara, Álamo Facó

Benjamim trabalha no circo esperança com o pai valdemar. Eles formam a dupla de palhaços pangaré & puro sangue e fazem a alegria da plateia. Mas benjamin anda triste, pensando em abandonar o circo. Seu pai e amigos lamentam, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho, recuperar a graça perdida e correr atrás de seus sonhos. aventura cor

TERÇA – FEIRA 08/09/15

 

SESSÃO DA TARDE

DANCA COMIGO?

Título Original: Shall We Dance?

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2004

Diretor: Peter Chelsom

Elenco: Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Lisa Ann Walter, Richard Jenkins

Advogado leva uma vida rotineira, apesar de amar sua mulher. Por acaso vê na janela de uma academia uma bela professora de dança. Ele se matricula na academia, mas a moca elimina qualquer possibilidade de envolvimento. Ele

Continua na academia e descobre uma nova paixão: a dança. Mas não se sente a vontade para contar para mulher, que ao ver mudanças no marido suspeita que ele tenha um caso.. Comédia romântica. Cor.

CORUJÃO I

FORA DE RUMO

Título Original: Derailed

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2005

Diretor: Mikael Hafstrom

Elenco: Clive Owen, Jennifer Aniston, Vincent Cassel, Melissa George, Giancarlo Esposito, David Morrissey

Charles, executivo da área de publicidade, casado, inicia romance com Lucinda, também casada. Um violento criminoso invade o quarto de hotel onde Charles e Lucinda vão e, além de estuprar a mulher, transforma a vida de Charles num inferno, exigindo dinheiro em troca de silêncio. Drama. Cor.

QUARTA – FEIRA 09/09/15

 

SESSÃO DA TARDE

DE VOLTA À LAGOA AZUL

Título Original: Return to the Blue Lagoon

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1991

Diretor: William A. Graham

Elenco: Milla Jovovich, Brian Krause, Lisa Pelikan, Peter Hehir, Nana Coburn, Courtney Barilla

O filme é baseado no livro The Garden of God. No final do século XIX, uma viúva de um ministro volta do Taiti para São Francisco em companhia da filha de um ano de idade. Ela avista um pequeno barco com um sobrevivente: um menino de dois anos. A cólera ameaça a sobrevivência deles no navio e a viúva coloca as crianças em um bote. Em um novo lugar, as crianças vão crescer na amizade até descobrirem o amor. Aventura Romântica. Cor.

CORUJÃO

SEGURANÇA NACIONAL

Título Original: National Security

Nacionalidade: 2003

Ano de Produção: Americana

Diretor: Dennis Dugan

Elenco: Martin Lawrence, Steve Zahn, Colm Feore, Eric Roberts, Bill Duke, Timothy Busfield

Em Los Angeles, dois inimigos viram seguranças particulares e descobrem um quartel de contrabando. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 10/09/15

SESSÃO DA TARDE

MEU NAMORADO DO FUTURO

Título Original: My Future Boyfriend

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Michael Lange

Elenco: Sara Rue, Barry Watson, Fred Willard, Enisha Brewster, Jordan Wall, Valerie Harper

Um arqueólogo do futuro viaja no tempo e vem parar no presente após descobrir um romance escrito nos dias atuais. Em sua curiosa jornada, ele quer descobrir o que significa o amor descrito pelo autor do livro. Romance. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

O DISCURSO DO REI

Título Original: The King’s Speech

Nacionalidade: Inglesa 

Ano de Produção: 2010

Diretor: Tom Hooper

Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Derek Jacobi, Robert Portal, Richard Dixon, Paul Trussell

Desde os 4 anos, George e Gago. Este e um serio problema para um integrante da realeza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. Cuidado por um terapeuta de fala de método pouco convencional, ele adquire autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, depois que seu irmão mais velho abdica. Drama. Cor.

SEXTA – FEIRA 11/09/15

SESSÃO DA TARDE

UMA BOA AÇÃO

Título Original: Tyler Perry’s Good Deeds

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Tyler Perry

Elenco: Tyler Perry, Thandie Newton, Gabrielle Union, Eddie Cibrian, Brian White, Jordenn Thompson

Wesley Deeds é um homem de negócios bem-sucedido que leva uma rotina extremamente previsível. Prestes a se casar, ele tem sua vida impactada ao conhecer Lindsey, uma mãe solteira que trabalha na equipe de limpeza do seu prédio. Ao oferecer ajuda para Lindsey, Wesley poderá, enfim, encontrar a coragem necessária para mudar sua vida. Comédia. Cor.

CORUJÃO

DE PERNAS PRO AR

Título Original: De Pernas Pro Ar

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Roberto Santucci

Elenco: Ingrid Guimaraes, Maria Paula, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Flavia Alessandra

Alice já passou dos 30, é casada com João, tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Mas ela é uma típica workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Ao perder o emprego e o marido no mesmo dia, ela passa a contar com a ajuda da vizinha marcela para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido. Comédia. Cor.

OS PENETRAS

Título Original: Os Penetras

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2012

Diretor: Andrucha Waddington

Elenco: Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Stepan Nercessian, Elena Sopova, Susana Vieira, Luis Gustavo, Andrea Beltrão

A dois dias do ano novo, o apaixonado Beto tenta reatar com Laura, mas logo toma um novo pé na bunda. Desesperado, ele é resgatado pelo vigarista marco polo, que promete ajudá-lo a reconquistar a amada. Ao lado do comparsa Nelson, eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como planejado. Comédia. Cor.

CORUJÃO II

DESAPARECIDAS

Título Original: The Missing

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2003

Direção: Ron Howard

Elenco: Cate Blanchett, Tommy Lee Jones, Evan Rachel Wood,   Jenna Boyd, Val Kilmer, Aaron Eckhart

Após muitos anos, Samuel Jones decide voltar para casa na tentativa de se reaproximar da filha Maggie. Porém, a família é surpreendida quando Chidin, um criminoso que tem poderes místicos,  leva a neta de Jones. Agora pai e filha vão se unir para tentar salvar a menina. Drama. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 05/09/2015

06.00 – Como Será?   (HD)

08.30 – Mais Caminhos  (HD)

09.35 – Treino do GP da Itália de Fórmula 1  (HD)

10.05 – É De Casa  (HD)

12.00 – Jornal da EPTV – 1ª Edição  (HD)

12.50 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje  (HD)

13.55 – Terra da Gente (HD)

14.30 – Estrelas  (HD)

15.10 – Caldeirão do Huck  (HD)

16.40 – Futebol 2015 – Brasil x Costa Rica  (HD)

18.55 – Além do Tempo    (HD)

19.40 – Jornal da EPTV – 2ª Edição (HD)

19.55 – I Love Paraisópolis  (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.40 – A Regra do Jogo (HD)

22.45 – Zorra (HD)

23.25 – Altas Horas (HD)

01.10 – Supercine. Filme:  Temporada de Caça (HD)

02.30 – Corujão I. Filme: Marido Por Acaso (HD)

04.00 – Corujão II. Filme: Bullying Virtual (HD)

DOMINGO 06/09/2015

05.50 – Santa Missa com Padre Marcelo  (HD)

06.50 – Antena Paulista  (HD)

07.15 – Pequenas Empresas (HD)

07.50 – Globo Rural (HD)

08.45 – Fórmula 1 – GP da Itália  (HD)

10.35 – Auto Esporte  (HD)

10.55 – Esporte Espetacular  (HD)

13.00 – Esquenta  (HD)

14.10 – Temperatura Máxima. Filme: Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo (HD)

15.45 – Futebol 2015 –  Campeonato Brasileiro – Palmeiras X Corinthians (HD)

18.00 – Domingão do Faustão (HD)

21.00 – Fantástico (HD)

23.20 – Tomara Que Caia (HD)

00.20 – Domingo Maior. Filme: Salt (HD)

02.00 – Sessão de Gala. Filme: O Livro de Eli (HD)

03.55 – Mentes Criminosas (HD)

SEGUNDA 07/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  Rango (HD)

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação  (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 – Jornal da EPTV  2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – A Regra do Jogo (HD)

22.25 – Verdades Secretas (HD)

22.50 – Tela Quente. Filme: Até Que a  Sorte Nos Separe 2 (HD)

00.35 – Jornal da Globo (HD)

01.05 – Balada Olímpica (HD)

01.35 – Programa do Jô (HD)

02.15 – Revenge (HD)

03.00 – Corujão I. Filme: O Palhaço  (HD)

04.15 – Mentes Criminosas  (HD)

TERÇA 08/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Dança Comigo? (HD)

16.35 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.35 – Malhação (HD)

18.10 – Além do Tempo (HD)

18.50 – Jornal da EPTV  2ª Edição (HD)

19.05 – I Love Paraisópolis (HD)

20.00 – Jornal Nacional (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PRB

20.40 – Jornal Nacional (HD)

20.45 – A Regra do Jogo  (HD)

21.30 – Futebol 2015 – Brasil x EUA(HD)

23.35 – Verdades Secretas (HD)

00.20 – Jornal da Globo (HD)

00.50 – Programa do Jô (HD)

01.35 – Revenge (HD)

02.20 – Corujão I. Filme: Fora de Rumo (HD)

04.05 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA 09/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: De Volta à Lagoa Azul (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 – Jornal da EPTV  2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.00 – A Regra do Jogo (HD)

21.45 – Futebol 2015 –  Campeonato Brasileiro –

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.15 – Revenge (HD)

01.55 – Corujão do Esporte (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Segurança Nacional (HD)

04.10 – Mentes Criminosas  (HD)

QUINTA 10/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.50 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  Meu Namorado do Futuro  (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

18.00 – Malhação  (HD)

18.35 – Além do Tempo (HD)

19.25 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.45 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PRTB

20.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.40 – A Regra do Jogo (HD)

22.50 – Chapa Quente (HD)

23.35 – Verdades Secretas (HD)

00.15 – Jornal da Globo (HD)

00.50 – Programa do Jô (HD)

01.30 – Revenge (HD)

02.15 – Corujão I. Filme: O Discurso do Rei (HD)

04.10 – Mentes Criminosas (HD)

SEXTA 11/09/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Uma Boa Ação (HD)

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – A Regra do Jogo (HD)

22.30 – Globo Repórter  (HD)

23.25 – Verdades Secretas (HD)

00.05 – Jornal da Globo (HD)

00.40 – Programa do Jô  (HD)

01.20 – Revenge  (HD)

02.05 – Corujão. 1 – De Pernas Pro Ar (HD)

                           2 – Os Penetras (HD)

                           Link para votação: redeglobo.com/filme

03.40 – Corujão II. Filme: Desaparecidas (HD)

Sinopses da semana de 07 a 12 de Setembro de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO

Capítulo 16

Rodrigo gosta do beijo de Luciana, mas percebe que ela sentiu raiva de Luan por ter beijado Alina. Idelfonso se desespera com o protesto dos alunos. Uodson garante a Nilton e Ciça que finalizou o conserto elétrico do hostel. Alina decide ficar com Luan para maltratar Luciana. Nanda se candidata a um emprego em uma loja, mas é atrapalhada por BB e Camila. Valter revela a Vanda, Sueli e Jorge que a Vegetable Life faliu. Luan pede desculpas a Luciana. Uodson pede que Ciça mostre a música dele para Nilton. Rodrigo e Luciana se encontram.

 

Capítulo 17

Luan pede conselhos a Sueli para reatar com Luciana. Luan briga com Rodrigo por causa de Luciana. Miguel conta para Ana que colocou o sítio à venda. Luan pega o carro de Jorge para sair com Alina. Camila e BB descobrem que Henrique é o baterista de Ciça. Ciça beija Rodrigo na frente de Luciana, mas o menino afirma que está namorando. Nilton desfaz sua parceria com Ciça. Ciça é atropelada. Alina, Roger e Luan combinam um pacto de silêncio sobre a noite.

 

Capítulo 18

Uodson recebe uma ligação do hospital em que Ciça está. Jorge percebe que o carro está amassado e acusa Artur. Roger se atrapalha ao inventar uma desculpa para Rodrigo sobre onde passou a noite. Bia afirma a Nilton que não permitirá que ele fique com a guarda dos filhos. Rita se revolta com Alina, Krica e Roger por não terem ido à sua festa. Com raiva de Rodrigo e Luciana, Luan beija Alina. Menelau suspende Rodrigo. Nilton beija Bia. Uodson garante a Luan que encontrarão o responsável pelo acidente de Ciça.

 

Capítulo 19

Lívia oferece um sorvete para Filipe, mas Nanda se irrita com a menina. O médico de Ciça afirma que o estado da menina ainda é grave. Miguel avisa a Ana que convidou um colega do trabalho para jantar em casa. Rodrigo briga com Miguel, e Ana e Lívia apoiam o menino. Nilton beija Bia novamente e Rubem vê. Ana revela a Rodrigo que Ciça pode ficar paraplégica.

 

Capítulo 20

Bia se explica com Rubem, que fica desconfortável. Bia decide prestar solidariedade a Ciça representando o Leal Brazil. Luan se desespera com o estado de Ciça e Luciana e Lívia estranham a reação dele. Vanda e Sueli discutem por causa de Luan e Luciana. Samuel repreende a rebeldia de Beto. Artur passa um trote para Samuel, arma uma confusão no Dom Fernão e o diretor desconfia de Beto. Ciça desperta do coma e sorri ao ver Rodrigo.

 

ALÉM DO TEMPO

Capítulo 49

Felipe salva Lívia de se afogar nas águas do lago e faz uma revelação a ela. Rosa desconfia do cuidado de Felipe com Lívia. Melissa troca os remédios de Vitória para prejudicar Lívia. Pérsio cuida de José e Botelho se incomoda. Pérsio confessa a Rita que gosta de Bianca. Botelho questiona Lívia sobre a proximidade com Vitória. Lívia confessa a Pedro que ama Felipe e o amigo a ameaça. Roberto e Anita se encontram. Melissa procura Lívia.

 

Capítulo 50

Lívia despista Melissa sobre sua relação com Felipe. Roberto presenteia Anita com um anel de Melissa e lhe propõe um noivado secreto para conseguir ficar com a moça. Bento procura Raul na casa de Gema e acaba golpeado por Emília. Anita esconde de Lívia que passou a noite com Roberto. Afonso se surpreende ao flagrar Severa tocando piano com Alex. Carola revela que Severa recebeu uma carta. Vitória decide instalar Lívia em um quarto próximo ao seu. Chico pede a ajuda de Vitória para retirar Bento da casa de Gema. Severa fica aflita ao ver uma foto de Berenice.

 

Capítulo 51

A mando de Vitória, Pedro e Walmir resgatam Bento da casa de Gema. Raul afirma a Emília que Bento não sabe do paradeiro de Bernardo. Ariel cuida de Bernardo. Severa revela a Afonso que conheceu Berenice. Afonso garante os direitos dos empregados do casarão e Zilda se irrita. Sem saber, Lívia dá um remédio errado a Vitória e Melissa comemora. Emília teme que Lívia esteja se aproximando de sua avó. Severa procura Felipe para falar sobre Berenice.

 

Capítulo 52

Severa revela a Felipe que Berenice faleceu em seus braços e afirma ao conde que a esposa nunca o traiu. Melissa instiga Zilda a dispensar Lívia. Pedro ameaça contar tudo o que sabe para Vitória se Lívia se aproximar de Felipe. Botelho descobre que o remédio de Vitória foi trocado. Salomé dispensa os serviços de Rita. Lívia cuida de Vitória. Melissa consegue fazer com que Severa lhe conte como conheceu Berenice e pensa em como reverter a história a seu favor. Severa entrega a Felipe uma prova de que esteve com Berenice.

 

Capítulo 53

Felipe se sensibiliza com as lembranças de Berenice e as palavras de Severa. Dorotéia e Melissa temem que Felipe descubra detalhes sobre a morte de Berenice. Lívia confessa a Anita que teme se afeiçoar à avó. Roberto faz Anita acreditar que se casará com ela. Raul se recupera e diz a Gema que a ama. Vitória afirma que gosta de Lívia e pretende levá-la para São Paulo. Ariel se aconselha com seu Mestre. Felícia e Rita sentem falta uma da outra. Felipe questiona Melissa sobre o diário de Berenice.

 

Capítulo 54

Melissa diz a Felipe que não sabe sobre o diário de Berenice e insinua que Severa esteja mentindo. Walmir defende Rita de Zilda. Anita revela a Lívia que está noiva de Roberto. Roberto descobre o tesouro de Massimo e se apressa em pedir a mão de Bianca em casamento. Bento vê Rosa com José e jura vingança a ela. Neném deduz que José é filho de Rosa e ela consente. Felipe e Lívia se declaram um para o outro e Melissa vê os dois.

I LOVE PARAISÓPOLIS

 

Capítulo 102

Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

 

Capítulo 103

Soraya comenta com Danda que teme ser condenada. Olga revela a Mari que foi Grego quem pagou seu curso de Gastronomia. Mari recebe um estranho embrulho e acredita ser um aviso da máfia. Soraya é condenada a pagar uma multa e prestar serviços comunitários varrendo ruas. Dom Pepino presenteia Mari e Benjamin com joias.

 

Capítulo 104

Dom Peppino manda Alceste contratar um advogado para ajudar Jurandir. Grego fica furioso ao descobrir lixo despejado em um terreno de sua área e Raul insinua que Dom Pepino seja o responsável. Alceste propõe a Jávai sociedade na coleta e reciclagem do lixo. Izabelita avisa a Benjamin que está ciente de sua doença e que deseja fazer um testamento. Jurandir avisa a Mari que Dom Pepino quer ser padrinho de seu casamento com Benjamin. Cícero e Benjamin conversam sobre o futuro da Pilartex quando Dom Pepino surge.

 

Capítulo 105

Dom Peppino afirma a Benjamin que sua intenção é atuar como seu conselheiro na Pilartex. Cícero comenta com Benjamin que Dom Pepino é perigoso. Jávai sela parceria com Dom Peppino na atividade da coleta de lixo. Mari presenteia Dom Pepino, mas ele recusa o prato da moça. Mari usa o vestido de noiva de Eva para seu casamento.

 

Capítulo 106

Todos se arrumam para o casamento de Mari e Benjamin. Júnior rasga o vestido de Soraya e implora para que Eva conserte a roupa da patroa. Mirela e Silvéria roubam o vestido de Soraya pensando ser o vestido de noiva de Mari. Grego e Margot aparecem no casamento de Benjamin e Mari. Mari e Benjamin finalmente se casam.

 

Capítulo 107

Soraya não gosta de ver Ximena com seus filhos. Benjamin é hostil com Gabo. Dom Pepino faz elogios a Izabelita. Grego e Margot cumprimentam os noivos. Paulucha e Grego levam Margot ao hospital para dar à luz Maria. Soraya diz a Silvéria que é chique fazer caridade e a convence a varrer as ruas de Paraisópolis. Grego se emociona ao ver Margot com Maria. Soraya encontra seu vestido na casa de Silvéria. Gabo aparece na Pilartex para falar com Cícero.

 

A REGRA DO JOGO

 

Capítulo 07

Tóia não se conforma ao ver Djanira com Zé Maria. Dante avisa a Juliano que encontrará Zé Maria. Romero garante a Ascânio que fará com que Tóia se apaixone por ele. Adisabeba aceita ajudar Zé Maria e em troca pede que Juliano proteja Merlô de Dênis. Tóia se incomoda com as mentiras de Juliano e Djanira. Sumara descobre que Atena a roubou. Adisabeba tira Zé Maria do morro sem que Dante desconfie. Breno não consegue contar para Dalila que foi demitido e Feliciano o conforta. Tóia procura Romero, que afirma para a moça que Zé Maria é um bandido. Tóia confronta Juliano.

 

Capítulo 08

Juliano afirma a Tóia que não lhe contou sobre Zé Maria para protegê-la. Dênis se recusa a fazer mal à Alisson. Sob o comando de Orlando, Paturi amarra Dênis junto à esposa e ateia fogo na casa dos dois. Juliano resgata Merlô, Dênis e Alisson do incêndio e Adisabeba cuida dos três. Orlando descobre que Dante é policial. Juliano pede que Dênis o ajude a denunciar a facção para um jornalista. Tóia desconfia da inocência de Zé Maria. Feliciano revela para Dalila que Breno foi demitido. Romero se certifica de que Tóia não contou a Djanira sobre o encontro dos dois. Dênis revela o que sabe sobre a facção a Dário, que passa as informações a Dante. Tio cobra resultados de Orlando. Dante procura Romero.

 

Capítulo 09

Dante pede ajuda a Romero e revela tudo o que soube por Dário. Ascânio aconselha Romero a entregar as informações para conseguir sua promoção na facção. Romero exige que Orlando consiga sua promoção em troca do paradeiro de Dênis. Ninfa e Alisson brigam por Merlô. Dalila e Breno discutem enquanto Luana e Feliciano tentam acalmar os dois. Romero engana Dário. Dênis é morto por Orlando. Romero inventa para Dante que foi seguido. Orlando e Tio exigem que Romero tire a vida de Dário em troca de sua promoção na facção.

 

Capítulo 10

Romero não consegue atirar contra Dário, e Orlando assume o controle da situaçao. Dante procura Romero, que consegue esconder o corpo de Dário. Alisson se desespera com a morte de Dênis e acusa Juliano. Tóia pressiona Juliano a desistir de sua vingança. Victor ameaça Atena, mas a estelionatária arma para que o parceiro seja preso. Cesário comenta com Orlando que gostaria que ele se aproximasse de Nelita. Paty descobre alguns dos segredos de Romero, que termina o relacionamento com a moça. Belisa vasculha os pertences de Nelita. Romero conhece Atena.

 

Capítulo 11

Atena seduz Romero. Belisa provoca Nelita, que acaba se desentendendo com a filha e fugindo de casa embriagada. Nora procura a filha com a ajuda de Dante e Cesário. Atena assiste à entrevista de Romero no velório de Dênis e desconfia de seu discurso. Feliciano comemora que Breno, Dalila, Kim e Luana irão morar em seu apartamento. Juliano resgata Bola do crime e decide reabrir sua escola de artes marciais. Tóia pede um tempo para Juliano. Juca destrata Domingas. Merlô não se decide entre Alisson e Ninfa. Romero manipula Djanira. Orlando encontra Nelita, que o beija. Romero se surpreende quando Tóia revela que brigou com Juliano.

 

Capítulo 12

Romero aconselha Tóia a permanecer com Juliano na cidade. Tóia questiona Djanira sobre sua relação com Romero. Orlando leva Nelita para casa e Gibson e Nora o agradecem. Romero se vangloria para Ascânio de sua proximidade com Tóia e Djanira. Juliano não consegue patrocínio para reabrir sua escola. Juca humilha Domingas.Oziel admira Mel e reclama do resguardo de Indira. Mel exige que Vavá se separe de Janete. Juliano treina com Bola e Juninho. Atena consegue copiar a chave da casa de Romero. Juliano decide deixar a cidade com Tóia. Tóia procura Romero e Juliano vê os dois juntos.


VERDADES SECRETAS

Capítulo 53

Guilherme pede que Angel saia com ele por dinheiro. Pia se assusta com a prisão de Everaldo e pede apoio a Igor. Com a ajuda de Alex, Carolina consegue um advogado para Everaldo. Angel revela a Fanny que tem um caso com Alex e a empresária a aconselha manter sigilo. Maurice convida Anthony para ir com ele para Paris. Everaldo insinua para Carolina que Angel pode ter mentido para ela sobre o início de sua vida amorosa. Guilherme questiona Alex sobre seus sentimentos por Angel. Carolina confronta Angel.

 

Capítulo 54

Angel consegue despistar Carolina, mas se sente culpada. Alex ameaça Guilherme. Estela aconselha Edgard a reatar com Lyris. Pia e Igor passam a noite juntos. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Igor afirma a Pia que eles não têm um relacionamento amoroso. Guilherme confessa que deseja reatar com Angel e desconfia que a menina ama outro homem. Bruno conta para Alex que está apaixonado por Stephanie. Alex arma para que Bruno descubra que Stephanie sai com homens em troca de dinheiro. Guilherme questiona Giovanna sobre a relação entre Alex e Angel.

 

Capítulo 55

Giovanna revela tudo o que sabe sobre Alex e Angel para Guilherme. Bruno briga com Stephanie e Alex após descobrir a armação do pai. Alex almoça em casa e Giovanna e Guilherme observam de longe. Fábia vê Anthony com Maurice. Fanny comenta com Visky que acredita que Anthony esteja escondendo algo dela. Bruno procura Sam. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina. Fábia afirma sentir vergonha de Anthony e ele decide lhe apresentar Fanny. Giovanna e Guilherme armam para fazer Carolina flagrar Alex com Angel.

 

Capítulo 56

Giovanna combina seu plano com Guilherme. Oswaldo sugere que Hilda conte sobre sua doença para Carolina. Larissa se desentende com Roy. Emanoel oferece ajuda para Larissa. Caco aconselha Guilherme a falar com Angel. Giovanna percebe que Bruno está com um comportamento diferente. Fábia comenta com Fanny que viu Anthony com Maurice. Leo garante que não ficará com Visky. Guilherme se declara para Angel e a beija.