Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 14 a 20 de novembro/2015

globo eptv progarmacao

+MAIS CAMINHOS

No Mais Caminhos deste sábado (14), os apresentadores Pedro Leonardo e Aline Lima trazem as novidades do programa diretamente de Pedreira (SP). A cidade é famosa pelo artesanato de cerâmica e é conhecida como a capital da porcelana. Você vai conhecer as curiosidades do Museu Histórico e de Porcelana e as atrações da cidade, uma ótima dica de passeio para o final de semana.

Que tal preparar um peixinho neste sábado (14)? No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab está na cidade de Gonçalves, no sul de Minas, para mostrar o preparo de uma receita de truta, peixe típico desta região.

Nem toda criança come de tudo, não é mesmo? Os pais sempre se desdobram para fazer a criança comer frutas, verduras e legumes. É por isso que alguns espaços e escolas desenvolvem atividades para estimular a meninada a comer de tudo logo nos primeiros meses e anos de vida.

Quem conta melhor esta história é o mais novo repórter do Mais Caminho, Rafael Ristow.

Quem nunca viu aquelas célebres frases de caminhão? No quadro De Carona na Boleia, o repórter Daniel Perondi vai mostrar as frases e artes que deixam os caminhões com estilo para cruzar as estradas brasileiras.

Risada de sobra! Neste sábado (14), o quadro Bastidores do Mais Caminhos vai te fazer dar gargalhadas com os erros de gravação da equipe do programa.

O apresentador Pedro Leonardo vai mostrar a cidade de Socorro (SP) vista de cima! A região é famosa pelas atrações e esportes radicais e o Pedro tomou coragem para se jogar nas tirolesas! Topa esse desafio? Vem com a gente nessa aventura!

A música do Mais Caminhos deste sábado (14) vai ficar por conta de uma jovem de 11 anos. A repórter Edlaine Garcia foi até Piracicaba (SP) para contar a história da Bebé Salvego, a menina que é talento puro! Fascinada por jazz, Bebé tem uma voz de tirar o fôlego e conta com o apoio da família, sem deixar sua infância de lado!

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h da manhã.

CALDEIRÃO DO HUCK

Cássio Reis e Fernanda Vasconcelos estão no ‘Acerte o Desenho’ no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 14. Os atores formam pares com competidores que se inscreveram para participar do quadro e concorrer ao prêmio de R$ 5 mil. O objetivo da brincadeira é descobrir o que o outro está desenhando através de traços e mímicas feitas por um dos integrantes da dupla. E o casal se diverte no palco do programa!

No ‘Lata Velha’, Luciano Huck conta a história do mecânico Antônio, morador de Exu, no sertão de Pernambuco, e seu Corcel. Apelidado carinhosamente de “azulão”, o carro foi herdado do seu pai e acompanha o pernambucano há mais de 20 anos. A relíquia é a grande paixão de Antônio e o seu maior desejo é ver o corcel novinho em folha. Para conseguir o feito, ele interpreta, no ‘Caldeirão’, um grande sucesso de Reginaldo Rossi, “Leviana”, e mostra que é capaz de tudo para realizar seu sonho.

Também neste sábado, mais um episódio do ‘Caldeirão em Domicílio’. Na atração, a produção descobre o endereço de uma pessoa da plateia que, sem saber de nada, se surpreende com um link ao vivo direto de sua casa. Com a ajuda dos familiares que estão no local, Huck comanda um quiz com perguntas inusitadas, e cada acerto vale prêmios.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

ALTAS HORAS

Um dos maiores nomes da música brasileira, Gal Costa solta a voz no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 14. Comemorando 50 anos de carreira, a cantora anima a noite com composições de grandes amigos, como Jorge Ben Jor, Arnaldo Antunes e Mallu Magalhães. Fã de Gal Costa, o ator Reynaldo Gianecchini se declara para a cantora: “Que mulher é essa? Que energia!”. Do outro lado da arena, a música também tem o sotaque nordestino, com a parceria entre Xand Avião, do grupo Aviões do Forró, e Dorgival Dantas, uma mistura para o público ‘forrozear’. O apresentador Serginho Groisman completa o time de convidados com a presença da escritora Thalita Rebouças e do ator Emílio Dantas.

No início da noite, a conversa é sobre medos curiosos. Intérprete de Pedro, em ‘Além do Tempo’, Emílio Dantas confessa não conseguir lidar com bonecas de porcelana: “Elas te encaram de uma forma que você nunca conseguirá devolver”, brinca o carioca.

Relembrando a trajetória pelo telão do ‘Altas Horas’, Reynaldo Gianecchini assiste a trechos de ‘Esperança’, de 2003, até ‘Verdades Secretas’, em que esteve no papel de Anthony. “Sempre quis ser ator, mas só aos 20 e poucos anos voltei a dar atenção a essa vontade”, conta, após uma pergunta da plateia. Emílio Dantas também lembra que o envolvimento com a arte vem desde criança, mas na adolescência o foco era a música, só depois se concentrou na atuação. Especialista em literatura para adolescentes, a escritora Thalita Rebouças, autora de ‘Fala sério, irmão!’, explica que começou a se interessar por leitura com o avô, que a ensinou a ler antes de entrar na pré-escola.

Ao comentar sobre suas inspirações, o vocalista Xand Avião diz que a primeira experiência no forró foi ao lado de Luís Gonzaga. “Pode chorar” e “Coração” são algumas das canções cantadas pela parceria de Xand com Dorgival Dantas. Sucessos antigos e recentes diversificam o repertório de Gal Costa durante a noite, como “Meu nome é Gal”, composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, de 1979 e “Quando você passa por ela”, de Mallu Magalhães, faixa do mais recente álbum “Estratosférica”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS

A vontade de ter um negócio próprio integra o imaginário das mais diversas pessoas, independente da classe social. O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ deste domingo, dia 15, mostra histórias de moradores de comunidades brasileiras que anseiam abrir o próprio empreendimento. No bairro da Brasilândia, em São Paulo, Wilson Leandro de Lima montou uma academia de ginástica, investindo 200 mil reais na empresa. O programa conta também a história de Clayton Rodrigo do Santos, morador do Jardim Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, que iniciou, em sua casa, uma empresa de venda de bonés coloridos e estampados. Com o investimento de 10 mil reais, o empresário conquistou um espaço físico no comércio da região. 

 

A edição também apresenta ideias criativas de empreendedores que decidiram atender os consumidores que buscam treinar o inglês no dia a dia. No caso do canadense Rusty Russel, o investimento foi em um bar no qual o atendimento é bilíngue. No quadro ‘Vc no PEGN’, Camila Miglhorini mostra sua franquia de restaurantes fast-food de alimentos naturais. O programa ainda apresenta dicas de gestão e o exemplo de Eliane Nóbrega, dona de uma demolidora em São Paulo, que buscou no plano de negócio a saída para o sucesso da sua empresa.

 

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar todos os domingos pela manhã, logo após o ‘Antena Paulista’, em São Paulo, e após o ‘Globo Comunidade’, no restante do Brasil.

GLOBO RURAL

Com o cultivo de hortaliças e legumes sem veneno, a produção agroecológica de pequenos agricultores garante o sustento e renda de 20 famílias em 10 hectares de terra no município de Brumadinho, em Minas Gerais. O ‘Globo Rural’ deste domingo, dia 15, visita o assentamento onde os agricultores comercializam os seus produtos, plantados com sementes próprias, de forma comunitária no mercado local. A reportagem de Helen Martins mostra a organização e o espírito de luta dessas famílias para sobrevivência em poucas terras.

No Mato Grosso do Sul, uma das iguarias locais é a linguiça de Maracaju, feita apenas com os cortes nobres do boi. O repórter César Dassie mostra a receita desse embutido típico da região.

O ‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos depois de ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’.

AUTOESPORTE

                                                                                                                                             

Neste domingo, 7, o ‘AutoEsporte’ viaja até Las Vegas, nos Estados Unidos, para conhecer o brasileiro que personaliza rodas de veículos. Paixão garantida dos amantes de carros turnados, uma roda exclusiva chega a custar até 90 mil reais. No ramo dos acessórios automobilísticos, uma nova tecnologia desembarca no Brasil: o espelhamento. Também no programa, especialistas em carros usados encontram a melhor opção de modelo de acordo com as necessidades do cliente e o ‘AutoEsporte’ mostra como avaliar os veículos antes de fazer uma boa compra. Aproveitando o clima do Dia dos Namorados, duas histórias envolvendo amor e carros: um casal que se conheceu em um rally e o noivo que vai chegar ao casamento no mesmo carro que seu pai usou quando casou.

 

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Globo Rural’.

ESPORTE ESPETACULAR

Glenda Kozlowski e Alex Escobar estão em Interlagos e apresentam o ‘Esporte Espetacular’ de uma área com uma visão privilegiada da pista do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. No estúdio especial, os apresentadores recebem ao vivo o tricampeão mundial antecipado Lewis Hamilton e contam como o piloto inglês ultrapassou este ano o recorde de Ayrton Senna em número de vitórias. Glenda e Escobar conversam também com os pilotos brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr, além da família Fittipaldi.

 

O Grande Prêmio do Brasil entra no ar logo após o programa, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Mariana Becker e Marcelo Courrege.

 

O treino do GP Brasil de F1 vai ao ar neste sábado, dia 14, depois do ‘Jornal Hoje’. Neste dia, a Globo excepcionalmente não exibe a ‘Sessão Comédia’. Já no domingo, dia 15, o ‘Esporte Espetacular’ vem após o ‘Auto Esporte’ e em seguida a corrida de F1 é exibida ao vivo. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe o ‘Esquenta’.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES 14 e 15 DE NOVEMBRO

SÁBADO 14/11/15

SUPERCINE

AMOR & OUTRAS DROGAS

Título Original: Love and Other Drugs

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Edward Zwick

Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria, Josh Gad, Gabriel Macht

Jamie Randall é um solteirão incorrigível que, após ser demitido do seu último emprego, começa a trabalhar como representante de uma indústria farmacêutica. Durante uma visita de trabalho, ele conhece Maggie Murdock, uma jovem que sofre de mal de Parkinson. Eles logo começam um romance que irá transformar para sempre as suas vidas. Comédia romântica. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO I

Ó PAÍ Ó

Título Original: Ó Paí Ó

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2007

Diretor: Monique Gardenberg

Elenco: Lázaro Ramos, Aline Nepomuceno, Matheus Nachtergaele, Luciana Souza Auristela, Érico Brás, Valdinéia Soriano, Lyu Arisson

Roque vive em um animado cortiço do Pelourinho, no centro histórico de Salvador e apronta muitas confusões para realizar o sonho de se tornar um cantor de sucesso. A sua vida muda radicalmente quando ele conhece a dançarina Dandara, por quem se apaixona perdidamente. Enquanto busca uma chance no mundo da música, ele terá que criar coragem para lutar pelo amor de Dandara. Comédia. Cor.

CORUJÃO II

O HOMEM BICENTENÁRIO

Título Original: Bicentennial Man

Nacionalidade: Americana / Alemã

Ano de Produção: 1999

Diretor: Chris Columbus

Elenco: Robin Williams, Sam Neill, Oliver Platt, Embeth Davidtz, Kiersten Warren, Wendy Crewson

Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico para realizar tarefas domésticas simples: o robô chamado Andrew. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos de seres humanos, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. Esse é o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano. Ficção Científica. Cor.

DOMINGO 15/11/15

 

TEMPERATURA MÁXIMA

TRANSFORMERS: A VINGANCA DOS DERROTADOS

Título Original: Transformers: Revenge Of The Fallen

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Michael Bay

Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Ramon Rodriguez

Os jovens Sam e Mikaela lutam contra os temíveis Decepticons, robôs gigantes que querem capturar Sam para roubar seus valiosos conhecimentos sobre as origens dos Transformers. Enquanto isso, os militares americanos e seus aliados no mundo todo se unem aos bons Autobots para enfrentar os vilões. Aventura. Cor.

DOMINGO MAIOR

6 BALAS

Título Original: Six Bullets

Nacionalidade: Americana 

Ano de Produção: 2012

Diretor: Ernie Barbarash

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Joe Flanigan, Anna-Louise Lowman, Charlotte Beaumont, Steve Nicolson, Uriel Emil Pollack

Andrew Fayden é um dos principais lutadores de MMA da atualidade, o que fez com que se tornasse mundialmente famoso. Apesar do sucesso, ele enfrenta uma situação bastante complicada quando sua filha Monica é sequestrada e incluída no tráfico de pessoas. Sem saber o que fazer, Andrew busca a ajuda do mercenário Samson Gaul que conhece bem o ramo do tráfico. Só que Samson ainda está traumatizado devido ao seu último trabalho, que não terminou bem. Decidido a se redimir do erro cometido, ele aceita ajudar Andrew a localizar e salvar sua filha.. Ação. Cor

SESSÃO DE GALA

JOGADA DE REI

Título Original: Life of a King

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2013

Diretor: Jake Goldberger

Elenco: Cuba Gooding Jr., Dennis Haysbert, Lisagay Hamilton, Thurston Hill, George Dick

Eugene Brown passou 18 anos na prisão pelo roubo de um banco. De volta à liberdade, ele utiliza seus novos conhecimentos para fundar um clube de xadrez com adolescentes carentes e rebeldes da cidade de Washington. Com a ajuda de Eugene, os jovens começarão a sonhar com um futuro melhor. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta

CORUJÃO

A LÁGRIMA DO DIABO

Título Original: The Devil’s Teardrop

Nacionalidade: Americana/Canadense

Ano de Produção: 2010

Diretor: Norma Bailey

Elenco: Tom Everett Scott, Natasha Henstridge, Rena Sofer, Gabriel Hogan, Jonathan Higgins, Jake Goodman

A agente do FBI Margaret Lukas é encarregada da investigação sobre um serial killer que está aterrorizando a cidade. Desesperada para resolver o caso antes do próximo assassinato, ela procura o especialista Parker Kincaid, que pode ajudá-la a desvendar sua única pista: um bilhete escrito pelo criminoso. Juntos, Margaret e Parker irão correr contra o tempo para detê-lo. Suspense. Cor. Inédito na tv aberta.

SEGUNDA-FEIRA, 16/11/2015

SESSÃO DA TARDE

COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO

Título Original: We Bought a Zoo

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Cameron Crowe

Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Colin Ford, Maggie Elizabeth Jones, Angus Macfadyen, Elle Fanning, Patrick Fugit

Classe: Drama

Após o falecimento da sua esposa, Benjamin decide recomeçar sua vida ao lado dos filhos. Procurando um novo lar, ele acaba comprando uma propriedade com um zoológico em péssimo estado de conservação. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, Benjamin irá correr contra o tempo para recuperar o zoológico e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor. Cor.

TELA QUENTE

FUGA IMPLACÁVEL

Título Original: The Cold Light of Day

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Mabrouk el Mechri

Elenco: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver, Verónica Echegui, Joseph Mawle

Classe: Ação

Will Shaw é um executivo de Wall Street que vai passar as férias com a família no litoral da Espanha. Porém, seu momento de lazer se transforma num verdadeiro pesadelo, quando toda a sua família é sequestrada. Correndo contra o tempo, ele acaba descobrindo que o crime faz parte de uma conspiração do governo americano. Cor. Inédito na TV aberta

CORUJÃO I

U.S. MARSHALS – OS FEDERAIS

Título Original: u.s. Marshals

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1998

Diretor: Stuart Baird

Elenco: Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Robert Downey Jr, Joe Pantoliano, Kate Nelligan, Daniel Roebuck

O agente federal Samuel Gerard e um homem determinado e incansável. E quando Mark Roberts acusado de matar dois Homens em Nova York, escapa de um acidente aéreo ao ser Escoltado para a prisão, Gerard inicia uma caçada implacável Em busca do fugitivo. Envolvido em uma conspiração política Internacional Roberts sabe que seu tempo esta se esgotando E que sua única chance e provar sua inocência. Criminal. Cor.

TERÇA-FEIRA, 17/11/2015

SESSÃO DA TARDE

SEU DESEJO É UMA ORDEM

Título Original: A Wish Come True

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2015

Diretor: Mark Rosman

Elenco: Megan Park, Ben Hollingsworth, Anthony Lemke, Aidan Shipley, Dean Cain, Oluniké Adeliyi, Dean Armstrong

Classe: Comédia

Na noite de seu 30º aniversário, Lindsay Corwin, ambientalista com uma série de relacionamentos ruins, decide fazer um último desejo: tudo o que ela desejou em todos os aniversários passados se torne realidade de uma só vez. Lindsay é atendida, mas ainda não está satisfeita, pois percebe que a vida e o homem que ela sempre desejou podem não ser o que ela realmente quer. Cor. Inédito na TV aberta

CORUJÃO I

AMOR POR ACASO

Título Original: Bed & Breakfast

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Marcio Garcia

Elenco: Juliana Paes, Dean Cain, Bill Engvall, Rodrigo Lombardi, Marcos Pasquim, Julian Stone

Classe: Comédia

Ana trabalha como vendedora em uma grande loja no Rio de Janeiro, mas herda uma propriedade em uma região vinícola da Califórnia. Ela parte então para a pequena cidade de Webster. Lá, conhece Jake Sullivan, que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox e se diz dono da mesma propriedade que Ana herdou. Ela passa a fazer de tudo para que ele desista do lugar e vá embora, mas o amor tem sempre um jeito de surpreender a todos. Cor

QUARTA-FEIRA, 18/11/2015

SESSÃO DA TARDE

AROMAS E SENSIBILIDADE

Título Original: Scents and Sensibility

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Brian Brough

Elenco: Ashley Williams, Nick Zano, Marla Sokoloff, Danielle Chuchran, Brandi Lynn Anderson, Jaclyn Hales

Classe: Drama

Depois que o pai de Elinor e Marianne Dashwood é acusado de fraudar investidores, as irmãs precisam fazer o seu próprio caminho no mundo. Acostumadas a terem tudo o que desejam, elas lutam para encontrar um emprego à altura da família Dashwood. Adaptação moderna do livro de Jane Austen, “Razão e Sensibilidade”. Cor

CORUJÃO I

EVIDÊNCIAS DE UM CRIME

Título Original: Cleaner

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2007

Diretor: Renny Harlin

Elenco: Samuel L. Jackson, Ed Harris, Eva Mendes, Luis Guzman, Maggie Lawson, Jose Pablo Cantillo

Classe: Policial

Policial aposentado descobre que limparam um crime na casa luxuosa onde trabalha e que sua patroa não desconfia de nada. Agora ele quer investigar o caso. Cor

QUINTA-FEIRA, 19/11/2015

SESSÃO DA TARDE

LAGOA AZUL: O DESPERTAR

Título Original: Blue Lagoon: The Awakening

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Mikael Salomon

Elenco: Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards, Patrick St. Esprit, Frank John Hughes, Alix Elizabeth Gitter

Classe: Aventura

Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário, e Emma, um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando. Cor . Inédito na TV aberta

CORUJÃO I

O CAÇADOR DE PIPAS

Título Original: The Kite Runner

País de Origem: Americana/Chinesa

Ano de Produção: 2007

Diretor: Marc Forster

Elenco: Khalid Abdalla, Homayoun Ershadi, Shaun Toub, Atossa Leoni, Said Taghmaoui, Zekeria Ebrahimi

Classe: Drama

A emocionante história de Amir, cidadão afegão que depois de passar 20 anos nos Estados Unidos, retorna ao Afeganistão governado pelo Talibã para ajudar o velho amigo Hassan e, talvez, corrigir erros do passado. Adaptação do livro de Khaled Hosseini. Cor

SEXTA-FEIRA, 20/11/2015

SESSÃO DA TARDE

BATER OU CORRER

Título Original: Shanghai Noon

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2000

Diretor: Tom Dey

Elenco: Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Brandon Merrill, Roger Yuan, Xander Berkeley, Walton Goggins

Classe: Comédia

Chon Wang é um guarda imperial chinês que é enviado aos Estados Unidos quando a princesa Pei Pei é sequestrada. Quando Chon se perde do grupo de resgate, logo recebe a ajuda de um atrapalhado assaltante de trens. A dupla vai enfrentar diversos perigos a fim de salvar a princesa. Cor

CORUJÃO I

DREAM GIRLS – EM BUSCA DE UM SONHO

Título Original: Dreamgirls

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2005

Diretor: BILL CONDON

Elenco: Jamie Fox, Beyonce Knowles, Eddie Murphy, Danny Glover, Jennifer Hudson

Baseado num musical da Broadway, o filme mostra a trajetória de um trio de cantoras negras dos anos 60 que vira um grande sucesso. Mas o sonho fica ameaçado quando entra em cena um inescrupuloso empresário que as controla com mão de ferro e se casa com uma delas. Comédia. Cor.

MAMMA MIA !

Titulo Original:  Mamma Mia !

Nacionalidade:  Americana/Alemã

Ano de Produção:  2008

Diretor:  Phyllida Lloyd

Elenco: Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Christine Baranski, Dominic Cooper

Na ilha grega de Kalokairi, Sophie está prestes a se casar com o seu grande amor. Sem saber quem é seu Pai, ela envia convites para três candidatos: Sam Carmichael, Harry Bright e Bill Anderson. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Pega de surpresa, Donna irá fazer de tudo Para evitar a grande revelação sobre o pai da sua filha. A trilha sonora é composta por sucessos do

Grupo ABBA. Comédia. Cor

CORUJÃO II

NA LINHA DA MORTE

Título Original: Return To Sender

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2004

Diretor: Bille August

Elenco: Randy Colton, Sara-Marie Maltha, Connie Nielsen, Kelly Preston, Aidan Quinn, Bill Thomas

Classe: Drama

Enquanto luta por Charlotte Cory, uma mulher no corredor da morte, a advogada Susan Kennan descobre informações que colocam sob suspeita Frank Nietzche, um homem com quem sua cliente se corresponde e que se diz apaixonado pela mulher condenada à morte. Cor. Inédito na TV aberta.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

Atenção

 

A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

SÁBADO 14/11/2015

06.00 – Como Será? 

08.00 – +Mais Caminhos

09.00 – É De Casa

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição

12.45 – Globo Esporte

13.20 – Jornal Hoje

13.55 – Treino do GP do Brasil

15.05 – Estrelas

16.00 – Caldeirão do Huck

18.25 – Além do Tempo      

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição

19.30 – I Love Paraisópolis

20.30 – Jornal Nacional

21.15 – A Regra do Jogo

22.25 – Zorra 

23.05 – Altas Horas

00.50 – Supercine. Filme: Amor & outras drogas

02.35 – Corujão I. Filme: Ó pai ó

04.05 – Corujão II. Filme: O homem bicentenário

DOMINGO 15/11/2015

06.20 – Santa Missa com Padre Marcelo

07.25 – Antenas Paulista

07.50 – Pequenas Empresas

08.30 – Globo Rural

09.25 – Autos Esportes

10.00 – Esporte Espetacular 

13.00 – GP do Brasil de Fórmula 1

14.45- Temperatura Máxima. Filme: Transformes a vingança dos derrotados

18.25 – Domingão do Faustão 

21.00 – Fantástico

23.20 – Domingo Maior. Filme: 6 balas

01.00 – Sessão de Gala. Filme: Jogada de rei

02.40 – Corujão I. Filme: A lágrima do dia

04.10 – Mentes Criminosas

SEGUNDA-FEIRA 16/11/2015

05:00 – Hora Um

06:00 – Bom Dia São Paulo

07:15 – Bom Dia Cidade

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV 1ª Edição  

12:47 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:58 – Vídeo Show

15:04 – Sessão da Tarde Filme:  Compramos um Zoológico

16:39 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:39 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:16 – Além do Tempo

19:05 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:26 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:16 – A Regra do Jogo

22:28 – Tela Quente Filme:  Fuga Implacável

23:50 – Jornal da Globo

00:23 – Programa do Jô

01:00 – Rush – Medicina VIP

01:43 – Corujão I Filme:  Duro de Matar 

03:54 – Mentes Criminosas

TERÇA-FEIRA 17/11/2015

05:00 – Hora Um

06:00 – Bom Dia São Paulo 

07:15 – Bom Dia Cidade 

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV  1ª Edição  

12:47 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:58 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Seu Desejo É uma Ordem

16:30 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:38 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:15 – Além do Tempo

19:05 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:25 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:15 – A Regra do Jogo

21:49 – Futebol Brasil x Peru

00:00 – Profissão: Repórter

00:31 – Jornal da Globo

01:04 – Programa do Jô

01:44 – Rush – Medicina VIP

02:27 – Corujão I Filme:  Amor por Acaso

04:02 – Mentes Criminosas

QUARTA-FEIRA  18/11/2015

05:00 – Hora Um

06:00 – Bom Dia São Paulo

07:15 – Bom Dia Cidade

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV  1ª Edição  

12:47 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:58 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Aromas e Sensibilidade

16:25 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:40 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:18 – Além do Tempo

19:05 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:28 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:17 – A Regra do Jogo

22:24 – The Voice Brasil

23:48 – Jornal da Globo 

00:20 – Programa do Jô

01:01 – Rush – Medicina VIP

01:44 – Corujão do Esporte

02:30 – Corujão I Filme:  Evidências de um Crime 

03:55 – Mentes Criminosas

QUINTA-FEIRA 19/11/2015

05:00 – Hora Um

06:00 – Bom Dia São Paulo

07:15 – Bom Dia Cidade

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV  1ª Edição  

12:47 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:07 – Sessão da Tarde Filme:  Lagoa Azul: O Despertar

16:30 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:39 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:17 – Além do Tempo

19:05 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:27 – Totalmente Demais

20:30 – Programa Político-Partidário – PSC

20:40 – Jornal Nacional

21:08 – A Regra do Jogo

22:00 – Futebol Vasco x Corinthians

00:00 – Jornal da Globo

00:31 – Programa do Jô

01:12 – Rush – Medicina VIP

01:55 – Corujão I Filme:  O Caçador de Pipas

04:00 – Mentes Criminosas 

04:59 – Encerramento

SEXTA-FEIRA  20/11/2015

05:00 – Hora Um

06:00 – Bom Dia São Paulo

07:15 – Bom Dia Cidade

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV 1ª Edição  

12:47 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:07 – Sessão da Tarde Filme:  Bater ou Correr

16:33 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:37 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:14 – Além do Tempo

19:05 – Jornal da EPTV 2ª Edição

19:26 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:16 – A Regra do Jogo

22:32 – Globo Repórter

23:23 – Lista Negra

00:11 – Jornal da Globo

00:46 – Programa do Jô

01:27 – Rush – Medicina VIP

02:10 – Corujão I Filme:  1 – DreamGirls

                                         2 – Mamma Mia 

                                         Link para votação: redeglobo.com/filme

04:09 – Corujão II Filme:  Na Linha da Morte

05:59 – Encerramento

Sinopses da semana de 16 a 21 de Novembro de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS

MALHAÇÃO: SEU LUGAR NO MUNDO

Capítulo 66

Maria diz a Rubem que foi Rafaela quem decidiu voltar ao Brasil para conhecê-lo. Nilton provoca Bia, falando mal de Rubem. Uodson comanda as aulas de dança no hostel. Ana e Miguel se preparam para receber Ciça para o jantar. Alina sofre pelo fim do namoro com Luan. Miguel afirma que Ciça deverá provar a paternidade do filho que espera, e a cantora se preocupa. Luciana é hostilizada durante a aula de dança. Uodson puxa Ciça para dançar e a moça é rude com ele, que garante que se afastará dela. Rafaela sugere que Maria fotografe as escolas públicas brasileiras. Uodson se aproxima de Alina.

Capítulo 67

Uodson e Alina quase se beijam. Com a ajuda de Jéssica, Filipe consegue convencer Nanda a estudar. Krica comenta com Lívia que Roger fez aula de dança com Luciana. Nilton sugere que Maria promova uma ação judicial contra Rubem. Luciana prova a Lívia que não dançou com Roger, e as duas reatam a amizade. Maria alerta Rubem sobre a proposta que Nilton lhe fez. Krica percebe o interesse de Alina em Uodson. Sueli elogia Rafaela para Maria. Nanda incentiva Jéssica a namorar. Lívia revela a Rodrigo que Luciana disse que Ciça mente. Alina procura Uodson, e Ciça flagra os dois.

Capítulo 68

Alina acusa Uodson de tê-la exposto e afirma que falará com Luan. Beto alerta Filipe sobre a presença de Nanda nos ensaios da banda. Rafaela pede para dormir na casa de Rubem. Nilton insinua para Bia que Maria ainda gosta de Rubem. Rodrigo garante a Lívia que descobrirá o que aconteceu entre Ciça e Luciana. Luan aconselha Uodson a ter cuidado com Alina. Bia ouve quando Rubem conversa com Rafaela sobre Maria. Luciana decide revelar para Rodrigo a chantagem de Ciça. Ciça afirma a Ana que confessará os erros do passado.

Capítulo 69

Luciana conta para Rodrigo sobre a chantagem de Ciça, ele conta que acredita nela e a beija. Nanda e Filipe discutem. Ciça confessa a Ana que mentiu sobre o dinheiro da caminhonete, que Miguel lhe deu após o acidente de João. Monique impede Alina de participar do torneio de natação. Bia sente ciúmes de Maria e Rubem percebe. Samuel não permite que Maria fotografe o Dom Fernão. Luan esnoba Alina, que afirma a Krica que se envolverá com Uodson. Nanda e Filipe tentam se entender. Júlia se prepara para a competição. Miguel exige a Ana que Ciça não volte em casa e a publicitária ameaça deixá-lo. Ciça revela a Rodrigo que retirou a queixa contra Jorge.

Capítulo 70

Rodrigo conta para Jorge que Ciça retirou a queixa contra ele. Jéssica percebe a tentativa de Nanda em aproximá-la de Uodson. Alina dança com Uodson no show de Cleiton. Pedro beija Luciana e Rodrigo vê. Jorge diz a Luciana que Ciça desistiu de acusá-lo pelo acidente. Uodson beija Alina. Ana, Miguel, Lívia e Rodrigo conversam sobre os erros de Ciça. Krica e Alina fazem um pacto de silêncio sobre os beijos em Cleiton e Uodson, respectivamente. Júlia se incomoda com a ironia das nadadoras do Leal Brazil. Rodrigo é hostil com Luciana. Rubem apresenta Rafaela para os colegas. Ciça vai à casa de Ana. Maria pede a Rubem que Rafaela fique com ele por um tempo.

ALÉM DO TEMPO

Capítulo 109

Mateus estranha a proximidade entre Emília e Gema. Carola sofre com seus sentimentos por Pedro. Anita conta para Lívia a conversa que teve com Pedro. Emília e Bernardo se provocam. Mateus tem uma visão de Raul e Gema em outras vidas. Felipe repreende Melissa por incentivar os pesadelos de Alex. Afonso pensa em Anita. Zilda se irrita com Vitória. Vitória pede que Rosa a empregue em seu restaurante. Bianca e Pérsio se encantam um pelo outro. Vitória e Emília se encontram. Zilda se surpreende ao saber que Vitória trabalhará com Rosa. Bento invade a casa de Felipe. Vitória liga para Alberto.

Capítulo 110

Alberto não consegue falar com Vitória, que se culpa pela suposta morte de sua filha Emília. Roberto e Afonso cortejam Anita. Pedro chantageia Carola para que ela descubra com quem Lívia está envolvida. Dorotéia incentiva Bento a lutar por sua família. Mateus sonda Gema sobre Raul. Bernardo e Raul chegam ao orfanato para descobrir sobre o nascimento do escritor. Afonso afirma a Roberto que não desistirá de Anita. Vitória começa a trabalhar com Rosa. Emília se muda para o antigo palacete de Vitória. Lívia visita a tanoaria de Massimo e encontra Felipe.

Capítulo 111

Felipe e Lívia confessam sentir falta um do outro e Pedro surpreende os dois. Alberto inventa para Emília que Vitória ligou pedindo dinheiro. Bernardo marca um encontro com Vitória. Vitória é hostil com Lívia. Salomé sente ciúme de Rita com Bianca e Felícia. Queiroz encontra os desenhos que Mateus fez de Gema e Raul e se descontrola com a esposa. O Mestre repreende Ariel por interferir no destino de Mateus. Emília se irrita com Lívia por conta de sua compaixão com Vitória. Afonso se declara para Anita. Queiroz decide falar com Raul. Pedro vê Lívia com Afonso e acredita que os dois estejam se relacionando.

Capítulo 112

Lívia percebe os ciúmes de Pedro. Queiroz provoca Raul, que acaba o agredindo. Carola entrevista Cícero e Ariel para trabalhar para Emília. Bento decide levar o trabalho a sério e Rita e Michele se surpreendem. Lívia e Pedro discutem por causa de Afonso. Melissa afirma a Zilda que quer Severa longe de Alex. Pedro ameaça Afonso para Felipe. Roberto termina o relacionamento com Michele por causa de Anita. Vitória descobre que as cartas de Luiz sumiram de seus pertences. Bento se hospeda no hotel de Luiz e chantageia o prefeito com suas cartas de amor para Vitória. Mateus sofre por conta de suas visões e Gema o conforta. Pedro agride Afonso.

Capítulo 113

Roberto e Berenice socorrem Afonso, que é ferido por Pedro. Luiz avisa a Vitória sobre a chantagem de Bento. Lívia descobre que Pedro agrediu Afonso. Vitória não consegue convencer Bento a lhe devolver as cartas de Luiz. Rosa se impressiona com as mudanças na casa de Massimo. Pérsio pensa em confessar a sua amiga virtual que está gostando de Bianca, sem saber que as duas são a mesma pessoa. Felipe se preocupa com Lívia por causa de Pedro. Gema pede ajuda a Zilda para entender o dom de Mateus. Severa promete desmascarar Melissa. Dorotéia sonda Roberto sobre como são feitos exames de DNA. Raul revela a Bernardo que deseja adotar uma criança. Pedro insinua a Melissa que Felipe a está traindo.

Capítulo 114

Melissa se descontrola e invade o escritório de Emília para falar com Pedro. Melissa acusa Anita de seduzir Felipe. Lívia acredita que deve se afastar de Felipe. Dorotéia repreende a atitude impulsiva de Melissa. Ariel promove um encontro entre Bernardo e Emília e o escritor acabam convidando a empresária para jantar. Raul se desculpa com Gema, que afirma que precisa ficar ao lado de Queiroz. Emília conversa com Lívia sobre Pedro. Pedro diz a Felipe que deseja se desculpar com Melissa, que revela sobre sua discussão para o marido. Roberto propõe ter um filho com Anita. Bernardo leva Emília ao restaurante de Rosa e pede que ela e Vitória selem a paz.

TOTALMENTE DEMAIS

 

Capítulo 07

Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento com compromisso. Germano vê sua foto no jornal levando o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconderem da polícia. Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência. 

 

Capítulo 08

Dorinha sugere que Carolina aproveite seu período fértil para seduzir Arthur. Cassandra pede ajuda a Katia e Lurdinha para mudar seu visual. Zé Pedro avisa a Germano que fornecedores desejam saber se a Bastille está poluindo o Rio Tamanduá. Marcão acusa Fabinho de estar investindo em Leila e termina o namoro com ela. Lili incentiva Fabinho a criar um projeto para solucionar o problema de poluição. Jonatas diz a Rosângela que viu Florisval com uma mulher. Rosângela expulsa Florisval de sua casa. Jonatas leva Eliza para conhecer sua família. Ao ver Arthur conversando com Lorena, Carolina decide seduzir Rafael para provocar ciúmes no empresário.

 

Capítulo 09

Lu fica arrasada ao perceber que Carolina está flertando com Rafael. Rafael aproveita para se aproximar de Lorena. Max leva Lu para a boate de sempre e acabam encontrando Rafael e Lorena. Max percebe que Lu vai ao encontro de Rafael e, para impedir que a amiga se decepcione mais uma vez, a beija diante do fotógrafo. Rosângela e Maristela brigam por causa de Florisval. Rosângela avisa a Cleide que conseguirá um advogado para colocar Florisval na cadeia por falta de pagamento de pensão. Jonatas insinua para a mãe que está apaixonado por Eliza. Jojô tira uma foto comprometedora de Carolina e ameaça mostrar a Arthur.

 

Capítulo 10

Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval. Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille ao Rio Tamanduá. Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela, indicando Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e, no sonho, acaba beijando Jonatas.  

 

Capítulo 11

Eliza leve um susto ao acordar de seu sonho com Arthur e se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do Rio Tamanduá para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

 

Capítulo 12

Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur na frente de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina. Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais. Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para cadeia. Max procura Eliza no mercado das flores, mas acaba acreditando que Cassandra é a menina que Arthur procura. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.

A REGRA DO JOGO

Capítulo 67

Faustini prende Tio, e Zé Maria alerta Orlando. Faustini descobre um livro com o registro das operações da facção. Lara avisa que deixará a mansão dos Stewart. Juliano fala com Dante e descobre que Zé Maria escapou do flagrante da Polícia. Oziel convence Tina a se hospedar no hostel de Adisabeba. Rui se atrasa para o novo emprego e é demitido. Juca ameaça deixar Domingas, que decide hipotecar sua casa para agradar o marido. Atena atrapalha a aproximação entre Tóia e Romero. Juliano sugere que Faustini procure identificar os nomes de Romero e Orlando nos documentos da facção. Mara comunica aos membros da facção que, por ordem do Pai, Zé Maria ocupará o lugar de Tio. Faustini visita Dante e Romero os surpreendem.

Capítulo 68

Romero sonda Faustini e Dante acredita que o delegado lhe esconde algo. Luana revela à família que Kim é sustentado por Lígia. Dante comenta com Orlando que está apaixonado por Lara. Lara se instala no Morro da Macaca. Indira inventa para Oziel que está namorando Rui. Juliano alerta Tóia sobre Romero. Faustini descobre a verdadeira identidade de Orlando, que pede ajuda a Zé Maria. Zé Maria orienta Guerra a recuperar os documentos da facção. Tóia conta para Romero que esteve com Juliano. Dante encontra Lara. Faustini procura Romero.

Capítulo 69

Faustini pede para investigar as contas da Fundação e Romero se exalta. Oziel revela a Tina que Rui está com Indira. Adisabeba manipula Ninfa contra Alisson e as duas acabam destruindo a boate improvisada. Guerra avisa a Zé Maria o destino de Faustini, e o chefe da facção dá a Atena a missão de recuperar os documentos. Atena seduz Faustini e consegue resgatar os papéis que incriminam a facção.

Capítulo 70

Tóia deixa-se envolver por Romero. Atena faz cópias dos documentos da facção e entrega os originais para Guerra. Faustini surpreende Jorjão antes que o bandido lhe ataque. Nora é assaltada e Gibson exige que a esposa contrate um segurança. Dominga adoece e Juca lhe nega socorro. Luana termina o namoro com Cesário e seduz Iraque. Para irritar Tina e Oziel, Indira beija Rui. Faustini ameaça Guerra. Romero promete uma surpresa para Tóia. Belisa provoca Orlando e Conceição ouve. Guerra leva Faustini até Atena.

Capítulo 71

Ascânio agride Faustini e Guerra atira. Atena revela a Romero que está com cópias dos documentos da facção. Régis é contratado como segurança de Nora. Romero revela a Dante sobre Faustini. Tina se arrepende de ter se envolvido com Oziel, enquanto Rui se aproxima de Indira. Andressa convence Merlô a fingir para a imprensa que os dois estão namorando. Duda deixa a casa de Feliciano e Úrsula sente. Orlando e Guerra tentam flagrar Juliano e Belisa. Adisabeba revela a Zé Maria que Tóia é herdeira de um cientista.

Capítulo 72

Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Tóia afirma a Romero que não se casará com ele. Guerra comunica que Belisa facilitou a fuga de Juliano. Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente. Conceição garante a Belisa que acredita na menina. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson. Domingas desmaiam de febre e Indira a faz prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca. Romero cede à sedução de Atena. Conceição avisa a Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Tóia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.