Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 26 de Dezembro a 01 Janeiro de 2016

+MAIS CAMINHOS

Neste sábado o Mais Caminhos te ajuda a escolher um look de Ano Novo, dentre outros destaques. Confira!

O Natal passou e agora é hora de se preparar para a virada de ano. O Réveillon está aí e o Mais Caminhos está com toda a energia para entrar em 2016 com tudo! Por isso, neste sábado, Pedro Leonardo e Aline Lima apresentam o programa com uma mesa especial de ano novo e na companhia de um palhaço muito animado. É nesse clima que os apresentadores trazem as boas notícias para o seu sábado de manhã!

O quadro Segredos da Cozinha encerra neste sábado  sua série especial de receitas de final de ano. Para finalizar, Fernando Kassab mostra o preparo de uma Calda de Champagne para você dar mais sabor às frutas de sobremesa. A dica é fácil e muito rápida de fazer! Durante todo o mês de dezembro você conferiu dicas imperdíveis, cada uma com uma história especial que envolve pacientes, familiares e também os funcionários do Hospital de Câncer de Barretos.

Quer uma ajudinha para escolher seu look de Ano Novo? A Aline Lima traz dicas para você brilhar na festa da virada. Você vai ver que a escolha da roupa tem muito a ver com seus desejos para 2016 e com sua personalidade. Não perca!

Na última edição do Mais Caminhos de 2015, a repórter Edlaine Garcia vai contar histórias incríveis que trazem exemplos de honestidade. Você vai conhecer pessoas que devolveram bens valiosos para seus devidos donos e tornaram-se referência de bondade.

Os convidados da vez do Mais Caminhos são a dupla Munhoz & Mariano. Pedro Leonardo e Aline Lima conversam com os músicos sertanejos que vem fazendo sucesso e conquistado o coração da mulherada. O bate papo rola momentos antes da dupla entrar no palco no Festeja em Piracicaba (SP). O evento, realizado pela Som Livre desde 2012, reúne músicos de renome do universo sertanejo e atrai milhares de pessoas todos os anos.

E para fechar o Mais Caminhos, você confere uma retrospectiva muito especial dos melhores momentos do ano de entrevistas com músicos que nos fizeram rir, emocionar e cantar juntos todos os sábados de manhã! Não perca a chance de lembrar os melhores momentos de 2015 com a gente!

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h da manhã.

TERRA DA GENTE

Geralmente as pessoas não dão muita bola para os urubus. Mas no Terra da Gente deste sábado (26/12) os telespectadores vão conhecer uma história de amizade improvável. Uma moradora de Indaiatuba cuidou de um filhote abandonado.

Hoje o Loro, como é chamado, vive em liberdade e adotou um comportamento muito interessante: sempre volta para a casa que o acolheu e anda pela cidade toda atrás de carinho. Ele tem até página no Facebook com cerca de de 1.500 amigos.

O perfil reúne vídeos muitos interessantes com o urubu tomando banho, brincando com cachorros e até interagindo com as pessoas. Na seção “Você no TG” o flagrante de um ninho de gaturamo, em Itapira. Na pesca esportiva um show de imagens do pirarucu, o peixe amazônico gigante.

Na Hora do Rancho uma receita diferente para o ano novo: folhado de salmão.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

CALDEIRÃO DO HUCK

Um dos grandes intérpretes da música brasileira, Daniel participa do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia, 26, em uma causa muito especial. O artista canta no palco ao lado da mini-orquestra de violinistas da Escola de Música Dona Gal, de Teresina, no Piauí. O projeto ensina a arte para crianças e adolescentes e foi criado pela violinista Wânya Sales. No programa, a professora é personagem do quadro ‘Um Por Todos, Todos Por Um’ e tem a oportunidade de ampliar o belo trabalho que realiza.

A instituição surgiu há menos de um ano e já conta com mais de 275 alunos e 16 professores voluntários. Com a ajuda do ‘Caldeirão’, a escola, que funciona de forma improvisada na garagem de Wânya, é totalmente reformada e ganha novos instrumentos. Na atração, os alunos se apresentam em um musical emocionante com o Daniel com as canções “A Paz”, de Gilberto Gil, e “Ave Maria Sertaneja”, de Luiz Gonzaga.

Também neste sábado, Luciano vai ao Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, para um ‘Talk Huck’ com os operários que trabalham nas obras do local. O apresentador conhece histórias e se surpreende com o caso de João Evangelista, que não via a família há mais de 20 anos. No programa, ele retorna a Camucim, no Ceará, sua terra natal, e reencontra o pai, Sr. Raimundo, e os inúmeros irmãos.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

GLOBO RURAL

Neste domingo, dia 27, o ‘Globo Rural’ viaja ao Peru e mostra as características do cavalo peruano de paso, uma raça típica do país. Nas proximidades de Lima, Nélson Araújo lembra que o animal descende do cavalo andaluz, trazido da Espanha pelos colonizadores. O cavalo peruano de paso está presente em manifestações artísticas do país, como em danças folclóricas e ritos tradicionais. O telejornal traz ainda uma reportagem de César Dassie, direto do Mato Grosso do Sul, sobre a valorização do bezerro no mercado brasileiro.

O ‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos depois de ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’.

AUTO ESPORTE

Ter o mesmo carro de seu ídolo é algo impossível? Não para os fãs do filme “Velozes e Furiosos”. O ‘AutoEsporte’ deste domingo, dia 27, mostra a história de algumas pessoas que fazem de tudo para que os automóveis fiquem iguaizinhos aos do longa que levou milhares de aficionados por carros aos cinemas. O programa apresenta também a adesivagem hidrográfica, uma nova forma de colocar cores e desenhos no carro, e mostra os riscos de se estacionar rente ao meio-fio.

 

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Globo Rural’

ESQUENTA

A festa de Ano Novo do ‘Esquenta!’ acontece neste domingo, dia 27. Regina Casé fecha 2015 com convidados que estiveram no programa ao longo do ano, contando suas histórias de superação e amor ao próximo, e que trazem mensagens de esperança para 2016. A trilha sonora da celebração fica por conta de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Comemorando 50 anos de carreira, eles se apresentam com o repertório da turnê que tem encantado o Brasil. No programa, eles comemoram a amizade, falam sobre as aspirações para o ano que está por vir e recebem um presente: Jorge Ben Jor aparece de surpresa e se une a eles no palco para um musical.

A atração é marcada ainda por outros talentos da nova geração. MC Gui participa do programa ao lado do rapper americano Silento, interprete de “Watch Me”. A música, hit no mundo inteiro com inúmeras postagens de pessoas dançando a coreografia do clipe, foi regravada em parceria com Gui. Além do encontro, Regina também traz pela primeira vez no ‘Esquenta!’ a banda Sinara, que tem influências do pop, reggae e rock e é formada pelo filho de Gil, José, e pelos netos Francisco e João, e pelos amigos Luthuli e Magno Brito.

Também no programa, a dupla Augusto e Arial, vencedora do concurso ‘Esquentanejo’, que mostrou a força do interior e da música sertaneja. Os cantores de Araguari (MG) lançam o primeiro CD, que conquistaram como prêmio e teve a produção de Leandro Sapucahy e a participação de Dudu Borges. E, como não pode faltar, o samba de roda fica por conta de Arlindo, Xande, Leandro, Péricles e Mumuzinho.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, e direção geral de Monica Almeida.

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

O ‘Domingão do Faustão’ do dia 27 será especial. O último programa de 2015 apresenta o ‘Troféu Mario Lago’ em homenagem a Susana Vieira. A atriz recebeu a estatueta das mãos do jornalista William Bonner, premiado em 2014. A homenagem à atriz relembra papéis marcantes de sua carreira na TV, com cenas clássicas de seus personagens e depoimentos de colegas de profissão como Antonio Fagundes, Tony Ramos, Cássia Kiss, Nathalia Thimberg, entre outras estrelas. No palco, um musical retrata o início de sua vida profissional na extinta TV Tupi, em 1960. Bailarina de formação e atriz por vocação, Susana Vieira estreou na Globo em 1970. Ao longo dos seus 55 anos de carreira, foram mais de 40 trabalhos em novelas e minisséries, inúmeros personagens e muitas histórias para contar.

O ‘Domingão’ apresenta também o “Ding Dong” especial, onde o time do Esporte, representado por Cleber Machado, Walter Casagrande e Caio Ribeiro enfrenta o do ‘Zorra’, com Dani Calabresa, Fabiana Karla e Luís Miranda. No quadro, as equipes têm que adivinhar o cantor que está atrás de cada porta através do trecho de uma música, que é tocada apenas com o som de uma campainha. Nesta edição especial, ao invés de imitadores, os próprios artistas vão estar no palco do ‘Domingão’. São eles, Buchecha, Luka, Biafra, Biquini Cavadão, É o Tchan, Silvinho Blau Blau e Munhoz e Mariano.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça. 

MISTER BRAU

Nesta primeira temporada, que chega ao fim na próxima terça-feira, 29, o público se deliciou com os altos e baixos do casal mais carismático e talentoso do showbizz: Michele e Mister Brau. Mas, neste último episódio, a sólida parceria está prestes a acabar. Ela, que sempre cuidou da carreira e das trapalhadas do marido, vai inverter a situação. Um poderoso produtor americano se encanta com a dançarina e faz um convite irrecusável: lança-la internacionalmente em carreira solo. Acostumado a ser o centro das atenções, inclusive da atenção de Michele, Brau se desespera com a possibilidade de seguir a vida e a carreira longe da amada: “Você não pode me deixar, Michele. Juntos, somos imbatíveis. Tipo Roberto e Erasmo, Tom e Vinícius, Tom e Jerry”, derrete-se. Mas Michele não amolece: “Você na frente dos holofotes e eu na sombra”, diz ela, decidida.

 

Sem alternativa, Brau suspende todos os compromissos para acompanhar Michele na nova carreira. De protagonista, ele passa agora a coadjuvante: “Eu vou ficar nos bastidores, dando meu sangue pra você brilhar. Vou cuidar do seu repertório, da sua roupa, da sua agenda. Agora eu vou ser a Michele da Michele!”, garante ele. Michele aceita o novo personal tudo e, junto com Gomes (Kiko Mascarenhas), o inseparável mordomo, seguem os três para uma extensa agenda de shows ao redor do mundo, a começar pelos Estados Unidos. 

 

Ainda no aeroporto, Brau autoriza Lima (Luis Miranda) a  postar  nas redes sociais um clipe em que canta uma canção em homenagem ao presidente Obama. Acontece que Lima, o autor da letra, a compôs em inglês.  E, diante da total falta de domínio do idioma, dele e de Brau, o que seria uma homenagem provocou um grave incidente diplomático. A música “Obama is my bitch” – que deveria ser “Obama is my Beach”-,  se torna um viral na internet. Assim que coloca os pés no aeroporto de Miami, seguranças americanos mandam Brau de volta para o Brasil. Por causa da equivocada música, ele tem o visto cancelado.

 

Michele então é obrigada a seguir apenas com Gomes. Longe da mulher, a vida de Brau perde completamente o sentido e ele então decide ir atrás dela a todo custo. Brau tenta entrar ilegalmente nos Estados Unidos pela fronteira do país com o México. Uma perseguição policial, digna de filmes hollywoodianos com carros e helicópteros, começa e o astro se vê em sérios apuros. Michele terá que recorrer ao próprio presidente Obama para tentar livrar o marido de mais essa fria. 

 

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção-geral de Maurício Farias.

RETROSPECTIVA 2015

O ano de 2015 chega ao fim e promete entrar para a história como um dos mais conturbados dos últimos tempos. Na próxima quarta-feira, dia 30, Glória Maria e Sérgio Chapelin relembram os principais acontecimentos do ano, no Brasil e no mundo, na ‘Retrospectiva 2015’. Ancorado no ‘Museu do Amanhã’, recém-inaugurado no Rio de Janeiro, o programa narra os momentos que marcaram a política, a economia, o esporte e o meio ambiente.

 

No Brasil, o ano foi marcado por escândalos em série. A operação Lava Jato, a maior investigação sobre corrupção conduzida até hoje no país, foi notícia em todos os dias do ano. Ela começou investigando uma rede de doleiros que atuavam em vários Estados e descobriu a existência de um vasto esquema de corrupção na Petrobrás, envolvendo políticos de vários partidos e as maiores empreiteiras do país. O ano ainda foi marcado pelas prisões de políticos, banqueiros, advogados e a abertura do processo de pedido de impeachment da presidente Dilma, além de denúncias contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

 

A tragédia ambiental de Mariana, a maior da história brasileira, também é lembrada pelo especial. A lama se arrasta por quilômetros, alcança o mar e deixa um rastro de destruição. Os atentados terroristas que assustaram Paris, deixaram 130 mortos e repercutiram em todo mundo. O drama dos refugiados, as viagens históricas do Papa, as mudanças na política latino-americana, os acidentes, os sustos e os estádios lotados, com todas as emoções do esporte, no Brasil e no mundo.

 

Mas 2015 também foi um ano de surpresas. A ‘Retrospectiva 2015’ mostra a descoberta de água em Marte, a Sonda New Horizons, que viajou quase cinco bilhões de quilômetros para fotografar as montanhas de Plutão e a mulher que ficou 199 dias no espaço e tomou o primeiro café expresso fora da Terra. 

 

A ‘Retrospectiva 2015’ vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 30, logo depois da novela ‘A Regra do Jogo’.

 

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO, 27/12/2015

SUPERCINE

SOMOS TÃO JOVENS

Título Original: Somos Tão Jovens

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2013

Diretor: Antonia Carlos da Fontoura

Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Bruno Torres, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Bianca Comparato

Classe: Drama

Brasília, 1973. Renato acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO I

OS BAD BOYS

Título Original: Bad Boys

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 1995

Diretor: Michael Bay

Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Tea Leoni, Tcheky Karyo, Joe Pantoliano, Marg Helgenbergen

Classe: Ação

Mike Lowery e Marcus Brunette, dois detetives de Miami de temperamentos opostos, precisam encontrar 100 milhões de dólares em heroína roubada em 72 horas. Para complicar ainda mais, os detetives trocam de personalidades com o objetivo de convencer uma importante testemunha a depor. Cor.

CORUJÃO II

MARIA – UMA MISSÃO DE AMOR

Título Original:  Maria di Nazaret

País de Origem: Alemã/Italiana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Giacomo Campiotti

Elenco: Alissa Jung, Paz Veja, Andreas Pietschmann, Antonia Liskova, Thomas Trabacchi, Luca Marinelli

Classe: Drama

Maria é uma jovem virgem da Galiléia que concebe o Messias, filho de Deus. Seu marido José, um humilde carpinteiro, decide ficar ao seu lado e apoiá-la. Quando César ordena que os judeus se registrem, o casal segue para Belém, onde Jesus nasce. Enquanto isso, Maria Madalena, uma jovem da mesma cidade, se afasta de Deus. Ela é colocada no palácio do Rei Herodes, e passa a ser manipulada pela jovem Herodias, que deseja casá-la com o filho do Rei. Cor.

DOMINGO, 27/12/2015

TEMPERATURA MÁXIMA

DE VOLTA AO MUNDO DE OZ

Título Original: De Volta ao Mundo de Oz

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2007

Diretor: Nick Willing

Elenco: Zooey Deschanel, Neal McDonough, Alan Cumming, Raoul Trujillo, Kathleen Robertson, Richard Dreyfuss

Classe: Fantasia

Nesta visão moderna da história de “O Mágico de Oz“, DG é uma jovem de 20 anos que vive tendo sonhos bizarros e trabalha como garçonete em uma cidadezinha onde nada acontece. Um dia, no entanto, sua vida pacata se transforma, quando homens armados invadem a casa dela e, na fuga, ela percebe que a única maneira de escapar é pulando no olho de um furacão, que a leva ao estranho mundo de Oz. Cor. Inédito na TV Aberta.

DOMINGO MAIOR

PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS

Título Original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Rob Marshall

Elenco: Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Ian McShane, Kevin McNally, Sam Claflin

Classe: Ação

O capitão Jack Sparrow chega a Londres para resgatar Gibb, integrante da sua tripulação no Pérola Negra. Ele logo fica sabendo que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow descobre que Angelica, um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra, que está com os dias contados. Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa, que agora trabalha para o império britânico. Cor.

SESSÃO DE GALA

AMOR SEM ESCALAS

Título Original: Up in the Air

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Jason Reitman

Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Amy Morton, Melanie Lynskey

Classe: Drama

Ryan Bingham tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele se tornou uma pessoa fria. Adora seu trabalho e viaja para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata uma jovem que desenvolveu um sistema de videoconferência onde a demissão poder ser feita a distância. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Cor.

CORUJÃO I

FALCÃO – O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

Título Original: Over the Top

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 1987

Diretor: Menahem Golan

Elenco: Sylvester Stallone, Robert Loggia, Susan Blakely, David Mendenhall, Rick Zumwalt, Chris McCarthy

Classe: Ação

Lincoln Falcão é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho Michael, de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas. Cor.

SEGUNDA-FEIRA, 28/12/2015

SESSÃO DA TARDE

KUNG FU PANDA

Título Original: Kung Fu Panda

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: John Stevenson/Mark Osborne

Elenco: Vários artistas

Classe: Infantil

Po é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no Kung Fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-a-deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o vale da paz. Cor.

TELA QUENTE

DEPOIS DA TERRA

Título Original: After Earth

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2013

Diretor: M. Night Shyamalan

Elenco: Kristofer Hivju, Zoe Kravitz, Glenn Morshower, Sophie Okonedo, Will Smith, Jaden Smith

Classe: Ação

Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade. Mas, pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO I

A FILHA DO MEU MELHOR AMIGO

Título Original: The Oranges

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Julian Farino

Elenco: Hugh Laurie, Leighton Meester, Catherine Keener, Oliver Platt, Allison Janney, Alia Shawkat, Adam Brody

Classe: Comédia

David e Paige Walling são vizinhos e amigos de Terry e Carol Ostroff. Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa e Toby, se tornaram amigos de Nina Ostroff. Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna após um rompimento amoroso. Passada a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária. Cor.

CORUJÃO II

O CAÇADOR DE PIPAS

Título Original: The Kite Runner

País de Origem: Americana/Chinesa

Ano de Produção: 2007

Diretor: Marc Forster

Elenco: Khalid Abdalla, Homayoun Ershadi, Shaun Toub, Atossa Leoni, Said Taghmaoui, Zekeria Ebrahimi

Classe: Drama

A emocionante história de Amir, cidadão afegão que depois de passar 20 anos nos Estados Unidos, retorna ao Afeganistão governado pelo Talibã para ajudar o velho amigo Hassan e, talvez, corrigir erros do passado. Adaptação do livro de Khaled Hosseini. Cor.

TERÇA-FEIRA, 29/12/2015

SESSÃO DA TARDE

MENINAS MALVADAS

Título Original: Mean Girls

País de Origem: Canadense/Americana

Ano de Produção: 2004

Diretor: Mark Waters

Elenco: Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Tim Meadows, Amy Poehler, Ana Gasteyer

Classe: Comédia

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos EUA com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. Cor.

CORUJÃO I

CAÇADOR DE RECOMPENSAS

Título Original: The Bounty Hunter

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Andy Tennant

Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Jason Sudeikis, Natalie Morales, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Liam Ferguson, Dorian Missick

Classe: Comédia

Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão. Cor.

CORUJÃO II

UM OLHAR DO PARAÍSO

Título Original: The Lovely Bones

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Peter Jackson

Elenco: Saoirse Ronan, Rachel Weisz, Mark Wahlberg, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Michael Imperioli, Nikki SooHoo

Classe: Drama

Susie Salmon tem 14 anos, mora num bairro do subúrbio da Pensilvânia e é assassinada por um vizinho. Do Céu, ela narra a história de como a vida dos que viviam ao seu redor mudou após sua morte e dos esforcos para descobrir o paradeiro de seu corpo, nunca encontrado. Cor.

QUARTA-FEIRA, 30/12/2015

SESSÃO DA TARDE

QUARTETO FANTÁSTICO

Título Original: Fantastic Four

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2005

Diretor: Tim Story

Elenco: Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis

Classe: Ação

Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes de invisibilidade. Johnny Storm, pode aumentar o calor do seu corpo, e Ben tem seu corpo transformado em pedra, surgindo o quarteto. Cor.

CORUJÃO I

UMA NOITE FORA DE SÉRIE

Título Original: Date Night

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Shawn Levy

Elenco: Steve Carell, Tina Fey, Mark Ruffalo, James Franco, Mark Wahlberg, Ray Liotta, Mila Kunis, Taraji P. Henson

Classe: Comédia

Phil e Claire Foster são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante superbadalado e, sem mesa reservada, assumem o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York. Cor.

CORUJÃO II

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO

Título Original: The Heartbreak Kid

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2007

Diretor: Bobby e Peter Farrelly

Elenco: Ben Stiller, Malin Akerman, Michelle Monaghan, Jerry Stiller, Rob Corddry, Carlos Mencia

Classe: Comédia

Eddie Cantrow é um solteirão convicto pressionado pela família e amigos para ter um relacionamento sério. Quando ele conhece Lila, uma mulher sexy e aparentemente fabulosa, Eddie decide se casar. Porém, quando eles rumam para a lua de mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda, uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO, 26/12/2015

06:00 – Como Será?  

08:00 – Mais Caminhos  

09:00 – É de Casa

12:00 – Jornal da EPTV  1ª Edição  

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

14:05 – Terra da Gente

14:48 – Estrelas

15:37 – Caldeirão do Huck

18:24 – Além do Tempo

19:10 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:28 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:16 – A Regra do Jogo

22:11 – Zorra

22:57 – Altas Horas

00:46 – Supercine Filme:  Somos Tão Jovens

02:28 – Corujão I Filme:  Os Bad Boys

04:20 – Corujão II Filme:  Maria – Uma Missão de Amor

DOMINGO, 27/12/2015

06:29 – Santa Missa

07:30 – Antena Paulista  

07:58 – Pequenas Empresas & Grandes Negócios

08:32 – Globo Rural

09:29 – AutoEsporte

10:00 – Esporte Espetacular

12:55 – Esquenta!

14:24 – Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração

15:14 – Temperatura Máxima Filme:  De Volta ao Mundo de Oz 

17:30 – Domingão do Faustão

21:00 – Fantástico

23:18 – Domingo Maior Filme:  Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

00:51 – Sessão de Gala Filme:  Amor sem Escalas

02:41 – Corujão I Filme:  Falcão – O Campeão dos Campeões

04:06 – Mentes Criminosas

SEGUNDA,  28/12/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.15 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

13:59 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Kung Fu Panda

16:40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:50 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:25 – Além do Tempo

19:10 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:30 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:20 – A Regra do Jogo

22:20 – Tela Quente Filme:  Depois da Terra

00:00 – Jornal da Globo

00:35 – Corujão I Filme:  A Filha do Meu Melhor Amigo

02:00 – Corujão II Filme:  O Caçador de Pipas

04:00 – Mentes Criminosas

TERÇA, 29/12/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.15 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

14:00 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Meninas Malvadas

16:40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:55 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:30 – Além do Tempo

19:10 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:35 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:15 – A Regra do Jogo

22:20 – Mister Brau

23:05 – Pé na Cova

23:45 – Jornal da Globo

00:15 – Corujão I Filme:  Caçador de Recompensas

02:00 – Corujão II Filme:  Um Olhar do Paraíso

04:05 – Mentes Criminosas

QUARTA, 30/12/2015

05.00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.15 – Bom Dia Cidade

07.30 – Bom Dia Brasil

08.50 – Mais Você

10.10 – Bem Estar

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV  1ª Edição  

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

14:00 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Quarteto Fantástico 

16:45 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:50 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:30 – Além do Tempo

19:10 – Jornal da EPTV  2ª Edição  

19:30 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:15 – A Regra do Jogo

22:20 – Retrospectiva 2015

23:40 – U2 em Paris

00:25 – Jornal da Globo

00:57 – Corujão I Filme:  Uma Noite Fora de Série

02:20 – Corujão II Filme:  Antes Só do que Mal Casado

04:05 – Mentes Criminosas

Sinopses da semana de 28 Dezembro a 02 de

Janeiro de 2016

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS

MALHAÇÃO: SEU LUGAR NO MUNDO

Capítulo 96

Henrique fala sobre ser soropositivo e explica como Luciana deve agir. Alina reclama de Monique. Sueli e Jorge acompanham Luciana e Henrique ao hospital. Arthur dá um  presente para Júlia. Lívia conta para Beto que terminou o namoro com Roger. Pedro, Beto, Jéssica e Filipe se surpreendem quando ouvem Arthur falar sobre bullying em sala de aula. Miguel reclama do comportamento de Ciça para Lívia. Começa o Intercolegial. Júlia comenta com Jéssica que não conseguiu falar com Arthur. Glauco ouve quando Luciana fala sobre o coquetel de remédios que tomou. Rodrigo observa a luta de Beto. Alina acredita que Luciana seja soropositiva e conta para Rodrigo.

 

Capítulo 97

Rodrigo procura Luciana. Jéssica imita Arthur para ajudar Júlia. Miguel é hostil com Ciça. Roger se incomoda ao ver Lívia e Beto conversando. Luciana se preocupa com a luta de  Rodrigo. Nanda teme que Júlia não ganhe a competição. Sueli e Jorge contam para Vanda sobre a possibilidade de Luciana ter sido contaminada pelo vírus do HIV. Roger leva um fora de Lívia. Marina e Max brigam com Rafaela. Ciça tenta conversar com Miguel. Pedro e Beto pedem para Arthur ajudar Júlia no intercolegial. Marina sente ciúmes de Rafaela. Ciça passa mal e acorda Miguel. Rodrigo se declara para Luciana.

 

Capítulo 98

Rodrigo e Luciana se beijam. Alina recrimina os amigos que comentam sobre a suposta doença de Luciana. Miguel acompanha Ciça ao médico e se emociona durante o exame de ultrassonografia. Arthur se desculpa com Júlia. Henrique revela aos amigos que é soropositivo e Camila fica indignada. Roger se irrita ao ver Lívia torcendo para Beto. Jéssica venda os olhos de Uodson para tentar ensiná-lo a dançar. Beto vence a luta e vai para a final. Rodrigo se prepara para lutar com Guará. Jéssica implica com Alina. Guará e dois comparsas cercam Rodrigo e Beto socorre o amigo.

 

Capítulo 99

Rodrigo e Beto lutam com Guará e os comparsas. Henrique se emociona com o apoio que recebe da banda. Uodson implica com Alina. Jéssica e Arthur se unem para incentivar Júlia. Rafaela ouve Bia comentar com Rubem que teme perder a guarda dos filhos. Thayná fica indignada com o preconceito de Camila. Rafaela diz a Rubem que não quer mais morar com ele. Bia sugere falar sobre o vírus HIV no colégio e Luciana se preocupa com Henrique. Serjão, técnico de Beto, o apresenta a um possível patrocinador. Júlia agradece Arthur e Jéssica pelo apoio. Começa a luta entre Rodrigo e Beto.

 

Capítulo 100

Rubem pede para conversar com Rafaela. Arthur tenta beijar Júlia. Filipe reclama dos comentários de Nanda, na presença de Sandra, avó de Beto. Henrique aceita falar sobre o vírus HIV no Leal Brazil. Miguel tenta consolar Ciça. Termina a luta entre Beto e Rodrigo. Sandra parabeniza o neto. Rodrigo questiona Luciana sobre a distância de Pedro. Beto e Lívia conversam. Rubem afirma a Rafaela que não deixará que ela se afaste dele. Jorge decide vender o carro. Henrique se decepciona com Camila. Pedro procura Luciana. Glauco e Roger ficam admirados com Flávia, lutadora que venceu o intercolegial. Chega a hora do parto de Ciça e Miguel se desespera

ALÉM DO TEMPO

Capítulo 145

Vitória e Lívia se emocionam quando se encontram. Felipe avisa a Melissa que pedirá a guarda total de Alex na Justiça. Gema e Raul revelam a Emília que estão namorando. Dorotéia insinua para Melissa que ela pode ser irmã de Lívia. Bernardo conforta Emília. Melissa ameaça Lívia e discute com Zilda. Lívia conta a história de sua família para Felipe. Marcelo e Berenice se interessam um pelo outro. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe.

 

Capítulo 146

Melissa revela seu plano de vingança contra Felipe para Dorotéia. Vitória desabafa com Bernardo sobre Emília. Afonso e Berenice decidem tentar namorar. Neném incentiva Botelho a se aproximar de Rita. Bernardo confronta Emília e pede um tempo à namorada. Ariel confessa a Cícero que é apaixonado por Rosa. Gema permite que Chico convide Alex e Felícia para brincar em sua casa. Massimo pede que Salomé prepare um jantar especial e a moça acredita ser para ela. Carola alerta Lívia sobre as intenções de Emília de tirar as propriedades de Felipe.

 

Capítulo 147

Lívia confronta Emília, que nega os planos de ficar com as casas de Felipe. Lívia e Anita acreditam que Pedro esteja envolvido na armação de Emília. Felipe comenta com Afonso que irá se endividar ainda mais por conta de seu processo contra Melissa. Botelho confessa a Neném que é apaixonado por Salomé. Vitória visita Alberto no hospital e tenta se aproximar de Emília. Lívia enfrenta Pedro e defende Carola. Roberto acredita que conseguirá fazer com que Anita o ame. Rosa sente ciúmes de Bento com Dorotéia. Lívia pede demissão da Beraldini.

 

Capítulo 148

Lívia diz a Emília que não trabalha mais na empresa. Alex desabafa com Felícia e Chico sobre a separação dos seus pais. Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe. Felipe se preocupa com a situação financeira da Vinícola Campobello. Massimo convida Rosa para um jantar a dois.

Capítulo 149

Emília desabafa com Alberto, que sofre de remorso. Carola sugere alugar um apartamento com Anita. Felipe e Lívia namoram. Melissa fala mal de Felipe para Alex. Gema se emociona ao ser chamada de mãe por Chico. Lívia confessa a Vitória que sentiu raiva de Alberto. Salomé se decepciona ao descobrir que o jantar romântico de Massimo era para Rosa. Carola confessa seu passado a Emília e diz que Pedro a chantageia. Rosa propõe a Massimo que sejam apenas amigos. Salomé decide morar na casa de Botelho. Melissa afirma que Alex não é filho de Felipe.

 

Capítulo 150

Melissa revela que Roberto é o pai de Alex. Severa garante a Berenice que investigará a paternidade do sobrinho. Lívia aprova o espumante de Felipe. Melissa tem uma crise nervosa e Dorotéia se preocupa. Queiroz não gosta de ver Raul com Mateus. Emília conversa com Luiz sobre sua armação para a compra da vinícola de Vitória. Alberto pede que Emília não fale mal de Vitória. Queiroz denuncia a situação irregular de Gema e Chico. Felícia se desespera ao ver que Salomé deixou a casa de Massimo. Felipe procura Roberto.

 

  

TOTALMENTE DEMAIS

Capítulo 43

Arthur propõe a Carolina que eles aguardem o final do concurso para falar sobre a possível gravidez da jornalista. Eliza se preocupa em não atender às expectativas de Gilda. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa. Carolina confessa a Pietro que continuará tentando engravidar de Arthur. Leila acredita que haja um informante na revista Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino perceba. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza vê o rapaz.

 

Capítulo 44

Arthur descobre que Jonatas está em sua casa e repreende Cida. Eliza pede a Jonatas que vá embora. Arthur conclui que Carolina mandou Jonatas até sua casa intencionalmente para perturbar Eliza. Fabinho comenta com Jamaica que precisa afastar Jonatas. Florisval flagra Jeniffer com Cascudo e exige que a filha prometa que não sairá novamente com o rapaz. Rosângela vai ao salão de Maristela. No churrasco da casa de Germano, Fabinho coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas, a fim de incriminar o rapaz.

 

Capítulo 45

Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas. Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou na festa.

 

Capítulo 46

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila sugere que Eliza fique à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora faz estrevista de estágio na Bastille. Fabinho confere no vídeo gravado por Leila que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

 

Capítulo 47

Fabinho apaga a imagem do vídeo onde Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por ele ter ficado dopado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu na festa, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

 

Capítulo 48

Stelinha ensina Eliza a usar os talheres. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.

 

 

A REGRA DO JOGO

Capítulo 103

Dante não acredita em Lara. Os dois tentam conversar mas não se entendem. Orlando procura Minervino e o coloca contra a parede. Belisa conta para Juliano que ela e Cesário descobriram que são filhos de Nonato. Juliano e Belisa se beijam. Orlando chega em casa e diz para Nelita que precisou sair para resolver problemas da empresa. Nora volta para casa e diz que passou o Natal na casa de uma grande amiga. Indira expulsa Oziel e Rui, e Tina se irrita. Feliciano se decepciona com a família. Romero espera Tóia dormir para se encontrar com Atena. Orlando pede para se unir a Atena. Juliano comenta com Dante que acredita que Guerra seja integrante da facção. Nora comunica que irá se separar de Gibson.

 

Capítulo 104

Nora decide sair de casa. Juliano aconselha Dante a investigar Guerra. Lara consegue gravar Orlando falando mal de Nelita. Breno inicia seu trabalho como motorista de táxi. Merlô deixa a casa de Adisabeba, que se desespera. Dante confirma o envolvimento de Guerra com a organização criminosa. Atena informa a Romero que irá manipular Orlando. Nora vai para a casa de Régis. Lara mostra a gravação que fez de Orlando para Nelita. Dante flagra Orlando e Guerra juntos.

Capítulo 105

Juliano impede que Dante se aproxime de Guerra e Orlando. Nelita expulsa Lara de sua casa. Juliano tem uma ideia para conseguir provas contra Guerra. Romero se encontra com Tóia depois de ficar com Atena. Cesário começa a trabalhar no hostel. Tóia retoma seu emprego na boate de Adisabeba. Oziel e Rui vão atrás de Indira e Tina em uma festa. César compra novos eletrodomésticos para Domingas. Dante conta para Fonseca sobre a traição de Guerra. Juliano tenta convencer Zulu a revelar o que sabe sobre a facção. Zé Maria entrega uma mala de dinheiro para Romero. Guerra é preso. Nelita avisa a Orlando que descobriu sua farsa.

 

Capítulo 106

Orlando dopa Nelita e a leva de volta para casa. Guerra se revolta contra Dante. Atena comemora a mala de dinheiro recebida por Romero. Gibson afirma a Dante que investigará Orlando. Zé Maria conta para Kiki o que aconteceu no casamento de Nelita. Romero passa a noite com Atena e volta para casa antes de Tóia acordar. Nelita exige que Orlando saia de casa, e Gibson dá um ultimato no genro. Cesário beija Luana. Adisabeba avisa a Juliano que Tóia voltou a trabalhar em sua boate. Gibson vai até a casa de Régis. Dante flagra Orlando enfrentando Lara.

 

Capítulo 107

Dante tenta expulsar Orlando da casa de Lara. Gibson pede a Nora que volte para a mansão. Juca rouba o dinheiro de César. Iraque sente ciúmes de Luana com Cesário. Indira e Tina aceitam Rui e Oziel de volta. Adisabeba implora que Ninfa e Alisson convençam Merlô a voltar para casa. Tóia fica perturbada com a presença de Juliano. Orlando procura Gibson. Dante leva Lara até a mansão. Gibson marca uma reunião com Romero e Zé Maria. Orlando arruma suas malas para fugir. Gibson decide o futuro de Orlando ao lado de Romero e Zé Maria.

 

Capítulo 108

Gibson, Zé Maria e Romero concordam que Orlando precisa ser afastado. Dante pede para Lara ficar no Rio de Janeiro, mas Gibson exige que a moça se afaste do neto. Kiki teme que Romero revele que ela está viva. Domingas ameaça denunciar Juca se ele não devolver o dinheiro de César. Zé Maria finge armar com Orlando uma emboscada para Gibson. Adisabeba pede para Merlô voltar para casa. Romero avisa a Tóia que conseguiu um patrocínio para a creche no Morro da Macaca. Zé Maria conduz Orlando a uma armadilha.