Pular para o conteúdo

CUPONS AJUDAM CONSUMIDOR A DRIBLAR GASTOS EXTRAS

Buscando driblar a crise e alcançar o melhor preço no produto desejado, oito em cada dez brasileiros adquiriram novos hábitos na hora de consumir, indica o estudo realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com o Banco Central. Se, por muito tempo, as únicas alternativas eram pesquisar mais e melhor ou então trocar marcas – da mais cara para a mais barata, agora existem novas soluções.

Uma das que mais se destaca e, sem dúvidas, pode aliviar o bolso do consumidor é o cupom de desconto. É esse o serviço oferecido pelaCuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil. Só no último ano, a startup foi responsável por gerar uma economia de aproximadamente 70 milhões ao bolso dos consumidores, que juntos chegam a 5 milhões de “cuponeiros”.

“Foi um ano especial para a Cuponeria porque mostrou que a cultura de cupom de desconto está se consolidando como um hábito no dia a dia de milhões de brasileiros. Ganhamos relevância em diferentes segmentos e fizemos parceria com algumas das marcas mais influentes do Brasil, como MacDonald’s, Burguer King, Cinépolis, Bradesco, KFC, Marisa e Unilever”, afirma a CMO e fundadora da empresa, Nara Iachan.

Hoje, são mais de mil empresas cadastradas no site e no app da Cuponeria, onde é possível encontrar descontos em categorias como alimentação, supermercado, serviços de beleza, lojas de roupa, ingressos e e-commerce.

Como usar

Para garantir o cupom de desconto, há duas formas: direto no site da Cuponeria ou pelo aplicativo da startup. Confira abaixo o passo a passo:

Acesse cuponeria.com.br ou baixe o app, que está disponível para Android e iOS, e escolha uma das promoções disponíveis;
Clique em “Pegar Cupom” para gerar o código de desconto;
Apresente o código impresso ou na tela do seu celular.

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 5 milhões de usuários e mil empresas parcerias, como Marisa, KFC e Burger King.