Pular para o conteúdo

CATUAÍ PALLADIUM TEM EVENTO GRATUITO DE CARNAVAL PARA AS CRIANÇAS

 

Já tradicional na agenda de eventos, o Pulinho de Carnaval do Catuaí Palladium Shopping Center é uma boa opção para curtir os dias de folia com os pequenos de forma confortável e segura. A festa, que é gratuita, vai acontecer nos dias 24 e 25 (segunda e terça-feira), das 14h às 20h, na Praça de Eventos (piso L1), em frente à Riachuelo.

A novidade da edição deste ano é o Desfile Pet, em que os foliões poderão levar seus bichinhos fantasiados para curtirem muito. Além disso, haverá também o Desfile Infantil, Bailinho com DJ, pinturinha de rosto e cabelo maluco e Festival de Confete e Serpentina. Impossível não ser divertido!

O Pulinho de Carnaval é um evento que oferece a animação da folia num ambiente com várias opções para tornar a festa mais prática e confortável, como a Praça de Alimentação, outras oportunidades de entretenimento e compras. Segundo a superintendente do shopping, Daiane Simão Ashidate, este tipo de atração tem como objetivo aproximar a comunidade e posicionar o Catuaí Palladium como local de convivência e entretenimento. “Queremos que as famílias possam desfrutar de momentos divertidos aqui no shopping”, ressalta Daiane.

E para o evento ser ainda mais divertido, vale lembrar que as crianças e os bichinhos que participarão dos desfiles precisam estar fantasiados.

Devido ao feriado do Carnaval, o Catuaí Palladium funcionará das 14h às 20h nos dias 23, 25 e 26/02. Nos dias 22 e 24/02 o horário de funcionamento será normal, das 10h às 22h. A Praça de Alimentação segue em horário normal (das 11h às 23h) durante todos os dias.

SERVIÇO

PULINHO DE CARNAVAL

Data: 24 e 25/02 (segunda e terça-feira)⠀
Horário: das 14h às 20h⠀
Local: Praça de Eventos – Piso L1, em frente à Riachuelo⠀
Valor: Entrada gratuita ⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Atividades:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pinturinha de Rosto e Cabelo Maluco⠀
Festival de Confete e Serpentina⠀
16h – Desfile Infantil⠀
17h – Desfile Pet⠀

18h – Bailinho com DJ