1917, Bloodshot e Bad Boys For Life estão na lista de lançamento de maio da Watch Brasil

Títulos vencedores do Oscar 2020, além de peças com Vin Diesel e Will Smith, e o clássico Gato de Botas, estão disponíveis junto com as séries 19-2, Faking It, PEN15 e Flack

Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda, preparou uma lista de filmes e séries para ampliar suas mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. Os lançamentos incluem os filmes Bloodshot, 19-2, PEN15, Faking It e o clássico gato de Botas, além das séries Flack e Bad Boys For Life.

Estrelado por Vin Diesel, Bloodshot traz o ator vivendo o soldado de elite Ray Garrison, morto em batalha e trazido de volta à vida por uma tecnologia avançada que lhe dá a capacidade de força super humana e cura rápida. Muita ação e cenas fortes, o filme é dirigido por Dave Wilson e traz  Eiza González e Sam Heughan no elenco.

Will Smith, Martin Lawrence voltam às telas como os detetives de Miami Mike Lowrey e Marcus Burnett. Nesta nova filmagem do clássico Bad Boys For LIfe, os policiais enfrentam um casal de traficantes de mãe e filho que causam estragos vingativos em sua cidade. Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, o filme traz, além dos protagonistas, Will Smith e Martin Lawrence, atores como Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Alexander Ludwig.

Primeiro título da Universal a entrar na Watch Brasil, 1917 – com 11 indicações ao Oscar 2020 e ganhador de três estatueta nas categorias Melhor mixagem de som, Melhor fotografia e Melhores efeitos visuais – conta a história de dois soldados britânicos que são enviados para entregar uma mensagem urgente a um regimento isolado e, para chegar ao regimento, eles precisarão atravessar o território inimigo.  Estrelado por  Dean-Charles Chapman, George MacKay e Daniel Mays, a peça é dirigida por Sam Mendes.

O destaque entre as séries vai para o drama 19-2, que gira em torno da vida cotidiana de dois parceiros relutantes do Departamento de Polícia de Montreal, os policiais Nick Barron e Ben Chartier. A série retrata a imprevisibilidade e a fragilidade do mundo de um policial dentro e fora de serviço. Escrito por Sphere Media Plus, a série é estrelada por Adrian Holmes e Jared Keeso.

Com mais de 100 mil assinantes, a startup brasileira de vídeo sob demanda Watch Brasil oferece mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação, como Angry Birds 2, Era uma vez em… Hollywood e Homem-Aranha: Longe de casa. Mais do que foco em lançamentos, a plataforma traz, enfim, uma alternativa para o público brasileiro assistir aos grandes sucessos por um valor acessível, já que a plataforma é oferecida pelos ISPs (provedores de internet) parceiros como um serviço de valor agregado. Estão por lá, por exemplo, conteúdos dos canais MTV, Nick. Jr e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes icônicos e um extenso catálogo voltado para públicos de diferentes idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido no marketplace da plataforma. 

Sobre a Watch Brasil

Lançada em 2018 e com sede em Curitiba (PR), a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet (ISPs) a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount+, BBC e Nick Jr. Atualmente, são mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. A plataforma nasceu com vocação para atender principalmente o mercado regional de provedores e operadores de Telecom. Para acessar, é necessário ser cliente de um dos 160 provedores de internet que já disponibilizam o serviço no Brasil ou solicitar o serviço ao provedor de internet mais próximo. Mais informações em https://watch.tv.br.

Publicidade:
Anterior O que o empreendedor pode aprender com a quarentena?
Próxima Presente: Um vinho para cada perfil de mãe