Pular para o conteúdo

Mattel anuncia linha inédita da Disney Princesa e Frozen

Fabricante de brinquedos retoma com o licenciamento da Disney Princesa e da Frozen com um portfólio completo. Novos produtos chegam ao Brasil em fevereiro.

As heroínas da Disney, mais uma vez, ganharam espaço no portfólio da Mattel. Uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo anuncia a retomada do licenciamento de produtos com o lançamento de uma coleção completa das Princesas da Disney e da linha de Frozen, entre bonecas e playsets, disponíveis nas prateleiras brasileiras a partir de fevereiro deste ano.

Ao todo serão 17 bonecas representando as Princesas da Disney em diferentes versões (Preços das bonecas a partir de R$109,99), com looks exclusivos, bordados e cheios de brilho da Branca de Neve, Bela Adormecida, Bela, Cinderela, Jasmine, Rapunzel, Tiana, Moana, Mulan, Raya, Merida, Ariel e Pocahontas e para o Reino do Gelo, com a Elsa e Anna. O lançamento da Mattel também incluí playsets inéditos para a coleção de Princesas da Disney, que incluem castelos e cenários para complementarem brincadeira, despertando a criatividade das crianças e incentivando-as a criarem suas próprias aventuras no reino mágico através da imaginação e do empoderamento das heroínas.

Para dar vida às heroínas da Disney, a nova coleção foi desenvolvida pela Mattel com toda a sua expertise de décadas em fabricação de bonecas e atenção aos detalhes. Para ser fiel às características das personagens, foram utilizadas fibras para criar os cabelos das bonecas e, para os looks, foram utilizados tecidos sofisticados, e os vestidos foram feitos sob medida utilizando cores vivas e inspiradas na paleta de cada princesa.

A nova coleção também inclui uma versão pequena das princesas do reino mágico com preços a partir de R$49,99. Cada mini boneca contém uma saia de tecido macio com estampa metálica, top acinturado, além de apresentar cinco pontos de articulação para dar vida à brincadeira

Sobre a Mattel

Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é uma das maiores empresas de entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse o site.