Pular para o conteúdo

Esquenta Stranger Things: as criações gamers mais incríveis inspiradas no universo da série 

Quarta temporada da série fenômeno estreia dia 17 deste mês e promete inspirar ainda mais criações no mundo dos games

O YouTube é um espaço em que diversos criadores gamers compartilham rotinas de jogos, dicas, criações e atividades do mundo dos games, muitas vezes até inspirados em elementos da cultura pop. Quando um novo fenômeno aparece, não é diferente. É o caso de Stranger Things, a série lançada em 2016 e que tem a estreia de sua quarta temporada marcada para o próximo dia 17, daqui a uma semana.

Enquanto a nova leva de episódios não chega, a expectativa só aumenta. Por isso, o YouTube listou alguns vídeos de alguns criadores que se inspiraram no universo de Hawkins e na vida de Eleven e seus amigos para recriar cenários, personagens e outros elementos da série em jogos como Minecraft, The Sims e Roblox. Tudo, claro, para matar uma saudade que já dura três anos (desde que a última temporada foi lançada) e se preparar para a temporada que está chegando. Confira abaixo:

Dupla de Noobs – ENCONTRE O PORTAL PARA FUGIR DO DEMOGORGON – Roblox Stranger Things 

O canal Dupla de Noobs, com 68 mil inscritos, fez um vídeo onde mostram como encontraram um portal no Roblox para fugir do temido Demogorgon de Stranger Things. Tudo graças a uma parceria entre a Roblox e a Netflix, a qual disponibilizou gratuitamente o fictício shopping Starcourt Mall de Hawkins no jogo, com direito a desafios e objetivos diários que encantaram os fãs da série e do jogo.

Tex HS – Roblox – STRANGER THINGS ft CRIS MINEGIRL (Stranger Things Obby)

Em uma collab com a Chris Minegirl, o creator Tex HS fez uma gameplay rápida mostrando as novidades do Roblox quando as novas criações inspiradas em Stranger Things chegaram ao jogo. Eles mostram as “skins” que vieram com a atualização, bem como exploram o novo “universo do jogo”.

Lucky Salamander – Far Cry 6 – DLC do Stranger Things – O Desaparecimento!!!

O creator Lucky Salamander está no YouTube há mais de 10 anos fazendo conteúdos principalmente sobre jogos. Neste gameplay de Far Cry 6, o youtuber cumpre missões e explora os mapas, ele mostrando um pouco como é a DLC feita pela franquia de jogos em parceria oficial com Stranger Things.

Jhony3 – ENCONTREI O NOVO DEVORADOR DE MENTES NO MINECRAFT! *Stranger things 4*

Mais novo da lista, esse vídeo do canal do Jhony mostra o creator em uma gameplay de Minecraft indo atrás do temido devorador de mentes da série. Nos comentários pode-se ver muita gente ansiando pela nova temporada. O suspense e o terror ao encontrar o monstro é um dos diferenciais do vídeo.

Paulinhu – Minecraft: ENCONTRAMOS O DEVORADOR DE MENTES! 

Em outro vídeo produzido no Minecraft, desta vez pelo canal do Paulinhu, o devorador de mentes do mundo invertido também é encontrado e captura os dois players. Eles adentram o mundo invertido e então passam a procurar o grande demogorgon.

MTsims – STRANGER THINGS – Casa do Will Byers │The Sims 4 (Speed Build)

Um dos canais mais populares de The Sims na plataforma, o MTsims – criado por Marcio Sousa – costuma fazer construções impressionantes, entre casas, mansões e cenários de filmes e séries populares. Stranger Things não poderia ficar de fora. O creator reproduziu a casa de um dos protagonistas, Will Byers, no The Sims 4, e o resultado é impressionante. Para quem não lembra, o lar dos Byers foi um dos grandes focos das primeiras duas temporadas.