Pular para o conteúdo

Corinthians Feminino entra em campo na final do Brasileirão com campanha #RespeitaAsMinas na barra frontal da camisa

Somente durante a final, clientes com o cartão #RespeitaAsMinas, do Corinthians Bmg, terão 5% de desconto para compras na loja física Poderoso Timão na Neo Química Arena

Neste sábado (24), as Brabas do futebol do Corinthians entrarão em campo na Neo Química Arena para disputar a grande final da série A do Brasileirão Feminino contra o Internacional. Será o jogo de volta — no de ida, em Porto Alegre no último dia 18, o resultado foi um empate de 1 a 1. Como tradicional apoiador do futebol brasileiro, o Banco Bmg estará presente estampando a camisa do time e reforçando um produto muito especial para uma das torcidas mais apaixonadas do mundo: o cartão #RespeitaAsMinas.

Especialmente para o jogo, o Bmg terá a sua marca aplicada não só nas mangas, mas também na barra frontal da camisa, com a divulgação do cartão #RespeitaAsMinas, chamando o torcedor para pedir seu cartão e exibir com orgulho o apoio à equipe feminina.

Além disso, todos que estiverem no estádio com seu cartão #RespeitaAsMinas, do Corinthians Bmg, terão um desconto exclusivo de 5% em compras físicas realizadas na loja Poderoso Timão da Neo Química Arena. O desconto vale para qualquer produto da loja e estará disponível durante o dia 24/09.

O torcedor que quiser prestigiar as Brabas no dia a dia poderá pedir seu cartão de débito e crédito estampado com a #RespeitaAsMinas e personalizado nas cores do time, com vantagens e benefícios exclusivos – comocashback, acesso à loja virtual com descontos e muito mais.

“Este jogo promete ser um marco não só para a equipe do Corinthians, que pode alcançar o quarto título na competição, mas também para a modalidade no Brasil e até na América Latina, uma vez que para a final é esperado recorde de público. Sendo assim, estamos muito felizes por patrocinar esse time campeão e poder compartilhar com essas craques o avanço do futebol feminino no País”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg.

A campanha está alinhada à estratégia de incentivo ao esporte nacional do Bmg, explica a CEO, Ana Karina Bortoni: “Estamos sempre empenhados em expandir as parcerias com os clubes e criamos ações que valorizem a interação entre os torcedores e as equipes e, por sua vez, ajudem a fomentar o esporte no Brasil”.

Sobre o Bmg

O Banco Bmg segue inovando para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência financeira do País. Reconhecido como uma “fintech de 92 anos”, o Bmg investe, permanentemente, em tecnologia para modernizar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Sua estratégia figital, que une o melhor dos mundos físicos e digital, avança a cada dia, contribuindo para a democratização do acesso ao dinheiro e ao crédito no Brasil.

Liderado por Ana Karina Bortoni Dias, única mulher CEO de um banco brasileiro com capital aberto, eleita a “CEO do Ano” pela Consumidor Moderno, em 2021, e capa da edição “Mulheres de Sucesso” da Forbes, em 2022, o Bmg recebeu o Prêmio Consumidor Moderno 2021 nas categorias “Bancos Digitais” e “Serviços Financeiros” e conquistou a 9ª posição como melhor banco do Brasil no ranking da revista Forbes, em 2022. Além disso, a instituição financeira acaba de ser certificada pelo Great Place to Work 2022 como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, um reconhecimento pelo seu foco no bem-estar do colaborador, com investimento em metodologias ágeis de gestão e na transformação do ambiente e do modelo de trabalho.

O Bmg também é um dos maiores incentivadores do esporte nacional e apoia equipes femininas e masculinas de futebol, como Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco e Ceará, além de promover ações exclusivas para os torcedores correntistas destes clubes.