Pular para o conteúdo

Concorra a um carro zero na promoção da Royal Face

A campanha ‘Freie o Tempo, Acelere a Beleza’, da maior rede de franquia de clínicas de estética facial e corporal, é válida até 31 de janeiro de 2023

A Royal Face, maior rede de clínicas de estética facial e corporal do Brasil, preparou uma promoção exclusiva para seus clientes com a campanha “Freie o Tempo, Acelere a Beleza”: o cliente agenda uma consulta cortesia nas 234 unidades da marca espalhadas pelo país, e a cada 900 reais em procedimentos estéticos, ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio de um carro Renault Kwid zero quilômetro.

A promoção da Royal Face vai até dia 31 de janeiro de 2023 e o sorteio será realizado no dia 1º de fevereiro de 2023 (18hs). A divulgação do ganhador acontece no dia 4 de fevereiro de 2023 nas redes sociais oficiais e no site da marca. Quanto mais números, mais chances de ganhar.

A rede oferece mais de 40 procedimentos modernos como aplicação de Botox, preenchimento, fios de sustentação, rejuvenescedores e bioestimuladores de colágeno. Consulte o regulamento no site oficial (www.royalface.com.br).

Os tratamentos podem ser parcelados em 12 vezes no cartão sem juros ou em 24 vezes no exclusivo Carnê da Beleza da Royal Face.

Sobre a Royal Face:

A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, junto ao marido Jeferson Fusaro, casal apaixonado pelo mercado de beleza. A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, por meio da UP Franquias Holding de Negócios, dos sócios Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli.
Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A marca possui 234 unidades em 23 estados.