Pular para o conteúdo

Adria ensina a fazer Mini Paleta Mexicana de Chocolate

Receita é simples, rápida e refrescante

O verão se iniciou no dia 21 de dezembro e as altas temperaturas já marcam presença nos termômetros de todo o Brasil. Para se refrescar, que tal preparar paletas mexicanas em casa? Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, sugere Mini Paleta Mexicana de Chocolate, um picolé popular entre todos, especialmente entre a criançada, e que pode ser preparado em copinhos descartáveis ou, até mesmo, em uma forma para bolo inglês, servindo em fatias.

Para aprender como fazer, confira o modo de preparo abaixo:

Mini Paleta Mexicana de Chocolate

Ingredientes:

– 1 litro de sorvete de chocolate
– ½ embalagem de Biscoito Adria Plugados Chocolate, picados grosseiramente (75 g)

Modo de preparo:

– Retire o sorvete do freezer e deixe descongelar em temperatura ambiente por 5 minutos.
– Mexa com uma colher para que a massa fique mais maleável e transfira para uma tigela maior. Junte os Biscoito Adria Plugados Chocolate e misture bem.
– Preencha 12 formas próprias para picolés, com cuidado para não transbordar, e encaixe os palitos. Leve ao freezer e deixe por no mínimo 4 horas antes de servir.

Rendimento: 12 unidades

Tempo de Preparo: 20 minutos

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram:www.instagram.com/adriaalimentos
YouTube:www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas Crostata e Plugados.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE).

Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar.

A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br