Pular para o conteúdo

Qual o melhor SUV da Fiat para investir?

Conheça mais os SUVs da Fiat e saiba qual é o melhor para investir!

Se você está considerando investir em um SUV da concessionária Fiat, provavelmente está procurando um veículo que seja confiável, seguro, confortável e eficiente em termos de combustível. A marca italiana oferece dois modelos de SUV, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens.

Para você ter mais convicção na hora da compra, mostraremos os atributos de cada modelo, acompanhe a leitura!

Fiat Pulse

O Fiat Pulse é um SUV compacto produzido na fábrica de Betim, em Minas Gerais. O modelo foi apresentado em 2021 e chegou ao mercado em setembro do mesmo ano.

O design do Fiat Pulse é moderno e esportivo, com uma grade dianteira marcante, faróis afilados, teto flutuante e linhas aerodinâmicas. Ele é equipado com motorização 1.0 turbo flex de três cilindros, capaz de entregar até 130 cavalos de potência, e vem com transmissão automática do tipo CVT.

O interior do Fiat Pulse é espaçoso e bem equipado, com uma central multimídia de 10,1 polegadas, volante multifuncional, ar-condicionado digital e acabamento em materiais de qualidade. Além disso, o SUV conta com uma série de recursos de segurança, como controle de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampa, sensor de pressão dos pneus e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis.

Fiat Fastback

O design do Fiat Fastback é caracterizado por linhas fluidas e agressivas, com uma frente aguçada e musculosa e uma linha de teto que cai suavemente na traseira, criando uma aparência cupê. O interior do carro é espaçoso e confortável, com materiais de alta qualidade e uma tela sensível ao toque no console central.

O Fiat Fastback tem como objetivo ser um carro conectado e tecnológico, equipado com recursos avançados de assistência ao motorista, como controle de cruzeiro adaptativo, sistema de alerta de mudança de faixa e câmera de visão traseira. O carro seria equipado com motorização híbrida plug-in, oferecendo uma combinação de um motor elétrico e um motor a gasolina.

Conclusão

A escolha do melhor SUV da Fiat em promoção dependerá das suas necessidades e preferências pessoais. É importante considerar fatores como tamanho, capacidade de carga, espaço interno, consumo de combustível, segurança e lista de equipamentos de série. Certifique-se de fazer um test-drive antes de tomar uma decisão final, especialmente se você está acostumado com carros econômicos como o Fiat Argo ou o Fiat Toro.