Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 18 a 24 de julho de 2015

Confira a programação completa e resumo de novelas da rede Globo/EPTV!

+MAIS CAMINHOS

O +Mais Caminhos deste sábado (18) está no clima das férias. Pedro Leonardo e Aline Lima vão até a cidade de Brotas (SP), conhecida por ser a capital do esporte de aventura.    Para mostrar como a criançada se diverte, eles apresentam o programa em um acampamento que dá canseira nessa galerinha animada.

            No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab mostra o preparo de uma costelinha barbecue de dar água na boca. Para isso, ele vai até a cidade de Valinhos (SP) para conferir todos os detalhes e segredinhos desta receita imperdível.

             A Aline Lima vai mostrar para a mulherada que é possível juntar duas paixões: a dança e o salto alto. Isso mesmo! A dança Stilleto virou febre nas academias. Equilíbrio, ritmo e sensualidade deixam as mulheres no melhor estilo em cima do sapato.

            Você sabia que os animais podem ajudar a desenvolver valores como amor ao próximo, paciência e empatia? Pois é, tem um pessoal da USP de Pirassununga (SP) usando o escargot para ajudar a criançada das escolas com déficit de atenção, hiperatividade, bullying e outros problemas.

            Ainda no clima de férias, Pedro Leonardo foi conhecer um acampamento um pouco diferente daquele de Brotas (SP). Neste aqui, as famílias acampam em barracas, mantendo a tradição dos campings. Você vai conhecer todos os detalhes desta aventura que reúne várias famílias e garante a diversão!

            E para finalizar o programa deste sábado (18), Pedro Leonardo e Aline Lima conversam com a dupla Bruno e Camila, no distrito de Joaquim Egídio, de Campinas (SP). Desde pequenos, os irmãos estiveram em contato com o mundo dos artistas e hoje vêm construindo suas carreiras juntos, revelando talento no universo da música sertaneja. Já participaram em show de grandes duplas como Jorge e Matheus, Cristiano Araújo e Daniel. Não perca o bate papo completo com a dupla, aqui no +Mais Caminhos. No +Mais Caminhos, sábado, às 08h00 da manhã.

TERRA DA GENTE

A poucos quilômetros do centro de Iracemápolis, repórteres avistam o lobo-guará. Em Campinas, raposinha-do-campo faz pose para fotógrafa.

OTerra da Gente deste sábado (18/7) vai a Iracemápolis (SP) para observar um lobo-guará a poucos quilômetros do centro urbano. Na aventura, a equipe é acompanhada pelo fotógrafo Tiago Degaspari, morador da cidade. Na Unicamp, os repórteres conhecem o trabalho realizado pela Fonoteca Neotropical Jacques Vielliard. No importante acervo é possível encontrar gravações raras, como a vocalização da ararinha-azul. No Você no TG, um vídeo inusitado da raposinha-do-campo feito pela fotógrafa Viviane de Almeida. O animal desfila, faz pose e até repousa diante da câmera. No rio Araguaia, a equipe fisga os tucunarés-azuis. Até tuiuiú aparece para disputar o peixe com os repórteres. Na Hora do Rancho, uma receita tradicional portuguesa: leitão à bairrada. O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

GLOBO REPÓRTER

Globo Repórter mostra como a geração canguru está mudando a família brasileira

 

Você já ouviu falar em geração canguru? O ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 17, apresenta um fenômeno que está mudando a história da família brasileira. Segundo dados do IBGE, 25% dos jovens entre 25 e 34 anos continuam morando com os pais na vida adulta e 60% são homens. A repórter Graziela Azevedo mergulha neste universo para entender a independência tardia. Por que tantos jovens não querem sair da casa dos pais? Quais os pontos positivos e negativos? Psicanalistas analisam o comportamento desta nova geração que troca liberdade por segurança.

 

Entre tantas histórias, a de Pedro é comum atualmente. Ele pulou etapas na vida e foi morar no terraço da casa da mãe porque virou pai, mudando radicalmente a sua rotina. O caso de Dona Ana é de proteção à prole. “Se eles quiserem sair podem ir, mas eu nunca vou botá-los para fora”, diz ela, que tem um casal de filhos. O rapaz já saiu de casa, mas a menina ainda mora com os pais. “Só vou sair quando casar”, revela Carol, com 28 anos e três cursos de pós-graduação no currículo. Já o engenheiro Daniel, de 34 anos, tomou coragem e correu atrás de sua independência, mergulhando no beabá da vida doméstica. “A internet me ajudou muito. Aprendi a cozinhar e a lavar roupa através de vídeos”, conta ele.

 

Entre tantos casos de homens e mulheres cangurus, existe também a história da pessoa que sai de casa e por algum motivo precisa voltar. “Eu caí do cavalo”, diz Dona Genura quando ganhou de volta um pacote: o filho e mais dois netos. O público ainda tem a oportunidade de conhecer a grande família canguru, onde mãe, filhos, netos e bisnetos moram todos no mesmo endereço.

 

O ‘Globo Repórter’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 17, depois de ‘Babilônia’.

PROGRAMA DO JÔ

Valesca e Jô Soares brincam com ‘beijinho no ombro’ no programa desta sexta-feira

 

A cantora Valesca abre a noite de sexta-feira, dia 17, do ‘Programa do Jô’. Na conversa com Jô Soares, a funkeira destaca que já trabalhou como garçonete, em borracharia e como frentista em posto de gasolina. Jô, durante a entrevista, mostra uma cena da personagem Teresa, interpretada por Fernanda Montenegro em ‘Babilônia’, chamando a funkeira de filósofa. Lisonjeada, Valesca agradece a menção. Conhecida pela personalidade forte, a artista declara: “Não sou fake, eu sou isso aqui que vocês estão vendo”. Em seguida, ela termina sua participação cantando um dos seus maiores sucessos, “Beijinho no Ombro”, e ela e Jô brincam e fazem a pose do ‘beijinho no ombro’.

 

O jornalista Salvador Nogueira também é convidado do apresentador. No programa, ele comenta sobre “Extraterrestre”, livro de autoria do especialista lançado em 2014. Há 15 anos pesquisando o universo, ele explica ao apresentador o porquê do tema atiçar a curiosidade do público. Além disso, comenta com Jô as descobertas que fez e da possibilidade da existência de civilizações inteligentes fora da Terra.

COMO SERÁ?

O acesso das crianças à internet é destaque no ‘Como Será?’ deste sábado, dia 18

 

Novo quadro mostrará histórias de pessoas que foram transformadas por projetos apoiados pelo Criança Esperança

 

Em um mundo cada vez mais conectado, é comum ver crianças de todas as idades mexer com destreza em smartphones e tablets. A relação precoce com a tecnologia é tema do ‘Como Será?’ deste sábado, dia 18. Para falar sobre qual é o limite saudável de acesso às novas tecnologias, Sandra Annenberg recebe no estúdio a psicóloga Daniella Freixo. Ela indica a idade certa para começar a ter contato com aparelhos eletrônicos e qual deve ser a dose diária de interação. Daniella também conversa sobre o hábito de expor fotos dos filhos nas redes sociais. A especialista ensina como os pais podem lidar com a ansiedade de compartilhar todos os momentos e como preservar a privacidade da família.

 

Por outro lado, idosos estão retornando aos bancos escolares para aprender a usar smartphones e tablets. Reportagem de Mariane Salerno mostra o curso que a Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, está oferecendo gratuitamente. O objetivo é familiarizar os alunos com o uso desses dispositivos táteis para que possam utilizar seus próprios aparelhos no dia a dia.

 

O ‘Como Será?’ deste sábado entra nas comemorações dos 30 anos do Criança Esperança com o novo quadro que mostrará ao público histórias de pessoas que foram transformadas por projetos apoiados pela campanha. A estreia é com Heder Novaes, de Salvador, um menino que sonhava ser atleta profissional, mas teve que mudar de rumo ao enfrentar um problema no joelho. Heder foi atraído para o Centro Cultural Bagunçaço pelo som do batuque que ouvia na rua. Lá, ele teve aulas de música e teatro; hoje é ator.

 

O ‘Hoje é dia de…’ vai tratar de uma paixão nacional: o futebol. No Maracanã, Alexandre Henderson experimenta a emoção de assistir a uma partida entre Flamengo x Sport ao lado de um torcedor que vê seu time jogar no estádio pela primeira vez. Ele também conversa com o projetista que acompanhou a reforma das arquibancadas do estádio e com um engenheiro de som sobre os níveis de ruído dos torcedores. Para aqueles que gostam de seguir o time do conforto de casa, Alexandre mostra os bastidores de uma transmissão de futebol e bate um papo sobre narração com Léo Batista e Luís Roberto. Por fim, apresenta o colecionador Hamilton Tavares, que possui mais de 60 mil peças de futebol de botão, e participa de um campeonato da modalidade narrado por Alex Escobar.

 

Reportagem de Rogério Coutinho conta a história de Bianca Simãozinho, que fundou a Ong Mundo Novo aos 16 anos. Ela lembra o início das atividades, na sala da casa de seus pais, em Mesquita, Rio de Janeiro. Também apresenta o Ballet Novo Mundo, um dos principais projetos da instituição, que se apresentará no Festival de Dança de Joinville deste ano. No estúdio, Sandra recebe a jovem empreendedora social, que fala da importância da família e amigos na realização do seu sonho.

 

Dando continuidade à série ‘Menos é Mais’, o ‘Como Será?’ exibe o vídeo de William Girundi Gomes, enviado através da rede colaborativa itsNOON. Ele aceitou o desafio de responder, de forma criativa, à pergunta “E para você, quando menos é mais?”. A ação faz parte da plataforma ‘Menos é Mais’ de consumo consciente.

 

Sobre o ‘Como Será?’

 

‘Como Será?’, parceria do Jornalismo e da área de Responsabilidade Social da Globo com a Fundação Roberto Marinho, tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação. É um espaço para apresentar, conhecer e incluir pessoas e ideias, que conta com a interatividade como grande aliada. O programa vai ao ar às 7h.

CALDEIRÃO DO HUCK

Claudia Leitte se emociona ao relembrar a infância no ‘Visitando o Passado’

 

No ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 18, Claudia Leitte participa de um musical e é surpreendida com um ‘Visitando o Passado’ especial. No quadro, o apresentador Luciano Huck reúne informações sobre algum lugar que desperte boas lembranças do artista e reconstrói o ambiente afetivo no palco. Com base em depoimentos, o programa realiza a reconstrução do quarto em que Claudia morava com os pais e irmãos, na casa da avó, Dona Nilza, em Salvador. Aos cinco anos, Claudia se mudou com toda a família da Região Metropolitana do Rio de Janeiro para o local, onde também moravam suas tias. A atração reconstrói o cômodo e ainda o quarto anexo, com móveis reformados e objetos resgatados da residência original. O resultado emociona a cantora, que tem ainda mais surpresas na atração.

 

A tarde continua com o ‘Desafio dos Campeões’, do ‘Soletrando’. A edição especial do quadro traz de volta os vencedores das temporadas passadas, além de alunos que se destacaram por todo o Brasil nos últimos anos. Neste sábado, a competição contará com o campeão de 2011, Izael Araújo, e o estudante de Biomedicina, Manoel Bonfim, que participa pela primeira vez da atração. Huck comanda o ‘Desafio’ ao lado do professor Sérgio Nogueira e do humorista Claudio Manuel, que avaliam os participantes a cada rodada. O vencedor do ‘Soletrando’ 2015 ganha o troféu em homenagem ao escritor Mario de Andrade e um prêmio de R$ 50 mil.

 

Os atores Renata Gaspar e Tiago Abravanel também são convidados do ‘Caldeirão’. No ar no seriado ‘Chapa Quente’, os artistas participam do ‘Acerte o Desenho’ e testam suas habilidades na hora de desenhar e acertar palavras. Para a brincadeira, eles formam duplas com competidores que se inscreveram pelo site do programa, e mostram muito bom humor durante a competição.

 

Do palco para Los Angeles, nos Estados Unidos, Luciano convoca brasileiros que moram na cidade para mais um encontro do ‘Talk Huck’. Em um parque de diversões em Santa Mônica, eles batem um papo com direito a montanha russa, carrinho de bate-bate e roda gigante.

 

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Semifinal do ‘Bailarina do Faustão’ acontece neste domingo

 

Neste domingo, dia 19, no palco do ‘Domingão do Faustão’, as 12 semifinalistas do ‘Bailarina do Faustão’ se enfrentam em uma batalha. As bailarinas, em dupla, vão se desafiar em um duelo de dança. A disputa vale uma vaga na final do concurso. Durante as apresentações, o público pode votar em sua finalista favorita no site do programa, no Gshow. Depois de cinco semanas de eliminatórias, foram anunciadas as 12 semifinalistas do concurso. Nesta segunda fase, estão as duas candidatas mais votadas de cada uma das cinco madrinhas e mais duas candidatas entre as mais votadas pelo público. O público pode conhecer as semifinalistas no site do programa, no GShow (http://gshow.globo.com/tv/noticia/2015/07/conheca-finalistas-do-concurso-bailarina-do-faustao.html).

 

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

TOMARA QUE CAIA

Roubando a cena

 

Um ator desempregado resolve assaltar um banco para pagar suas dívidas. Mas nem como ladrão ele convence.  Assim é o primeiro episódio de ‘Tomara que Caia’, humorístico interativo que estreia dia 19, após o ‘Fantástico’. Na história, Carlos Mathias (Marcelo Serrado e Ricardo Tozzi) é um ator desempregado que “quase” fez sucesso tempos atrás mas anda passando por um momento difícil. Em busca de uma solução para suas dívidas, ele resolve se disfarçar para roubar um banco.

 

Logo de cara, o “assaltante” encontra duas pessoas em seu caminho: o caixa de banco Dagoberto (Eri Johnson e Nando Cunha) e a faxineira Jucimara (Fabiana Karla e Heloisa Périssé), que estavam prestes a fechar a agência. De repente, eles percebem que não estavam sozinhos. Sabrina (Priscila Fantin e Dani Valente), uma cliente do banco que estava no banheiro, aparece do nada para tumultuar ainda mais a situação. O grupo terá que ter ainda muito jogo de cintura para não chamar a atenção da agente Pereira (Anitta), que está do lado de fora da agência. Carlos Mathias (Marcelo Serrado e Ricardo Tozzi) fará de tudo para realizar o assalto perfeito. Mas o que ele não sabe é que muita coisa pode sair do roteiro.

 

Sobre o ‘Tomara que Caia’

 

A cada episódio uma única história será contada, porém de uma maneira nada convencional. Os atores se dividem em duas equipes e precisam executar no palco, ao vivo e com plateia, uma história com roteiros e personagens pré-definidos. Cada personagem terá uma espécie de “espelho”, ou seja, alguém do outro grupo que fará o mesmo papel. Enquanto um está no palco, o outro assiste à performance com a plateia. O elenco contará ainda com um convidado surpresa toda semana para contracenar com os dois times.

 

Ao longo da apresentação, os atores serão desafiados através das “trollagens”: elementos surpresas que precisarão ser incorporados na encenação, como uma mudança de figurino, de atitude ou de personagens, por exemplo. A equipe que estiver no palco terá que interpretar driblando todas as dificuldades que o time adversário, que está assistindo, vai propor.

 

É neste momento, durante as intervenções, que o público na plateia e os telespectadores em casa poderão votar, via aplicativo de celular ou pelo site, se os atores em cena devem continuar, ou não, no palco. Para seguir a apresentação até o final, o time terá que ter mais de 30% de aprovação (“Tomara que fique”). Quando a aprovação cair desse patamar (“Tomara que caia”), o grupo atuante sai e o segundo recomeça a história do mesmo ponto.

 

‘Tomara que Caia’ tem direção geral de Carlo Milani, supervisão de texto de Cláudio Manoel e Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi no elenco. O programa vai ao ar aos domingos, após o ‘Fantástico’.

TAPAS & BEIJOS

O retorno de Sueli

 

Se uma dor de dente incomoda, imagina quando se está desempregado e sem um tostão no bolso para pagar o tratamento. Este é o caso de Sueli (Andrea Beltrão) que no episódio da próxima terça-feira, dia 21,  terá que apelar para a boa vontade de PC (Daniel Boaventura). O dentista e ex-namorado aceita tratá-la sem cobrar nada. Melhor, resolve dois problemas de uma só vez: além do tratamento, ele a contrata como sua secretária.

 

Quem não gosta nada da novidade é Jorge (Fábio Assunção)  e Tavares (Kiko Mascarenhas). Jorge acha que PC está se aproveitando da situação difícil da amada  e cria a maior confusão. Já Tavares vai mais longe. Ressentido por PC ter empregado Sueli e não ele, destroi o consultório do dentista jogando seus equipamentos de trabalho pela janela e tenta fazer parecer que Jorge foi o responsável. Tendo que reequipar seu consultório, PC terá que reduzir seus custos, ou seja, demitir Sueli.

 

Outra que tem sofrido com o aperto financeiro é Fátima (Fernanda Torres). De tomar empréstimo com o porteiro a seduzir Mustafá (Evandro Mesquita) em troca de kibes. Acontece que seu Chalita (Flávio Migliaccio) descobre a distribuição gratuita dos quitutes do seu estabelecimento pelo sobrinho e acaba demitindo Mustafá e expulsando-o de casa.

 

Fátima, se sentindo responsável, leva o affair para casa. Transtornado de ciúme, Armani (Vladimir Brichta) vai até a casa da ex acompanhar de perto a relação dela com seu novo hóspede e acaba flagrando os dois em um beijo. Iniciado o bate-boca,  Armani torce o pulso e tem que ser afastado do trabalho. Ruim pra ele, bom para Sueli que irá cobri-lo durante sua licença. De volta ao Djalma Noivas, ela e sua dupla, Fátima, voltam a atacar.

  

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SEGUNDA – FEIRA 20/07/15

 

SESSÃO DA TARDE

GAROTO-FORMIGA 2

Título Original: Antboy 2 (Aka: Antboy: Den Røde Furies Hævn )

Nacionalidade: Alemanha,Dinamarca

Ano de Produção: 2014

Diretor: Ask Hasselbalch

Elenco: Oscar Dietz, Nicolas Bro, Amalie Kruse Jensen, Samuel Ting Graf, Marcuz Jess Petersen, Cecilie Alstrup Tarp

Após vencer a sua primeira batalha contra o crime, o garoto-formiga precisa lidar com as repercussões da fama. Enquanto enfrenta um novo e perigoso vilão, o menino irá fazer de tudo para impedir que um aluno da escola conquiste o coração de ida. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.

TELA QUENTE

O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA

Título Original: Something Borrowed

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2014

Diretor: Luke Greenfield

Elenco: Ginnifer Goodwin, Kate Hudson, Colin Egglesfield, John Krasinski, Steve Howey, Ashley Williams

Rachel vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex, um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy, de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ela vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começa a pesar na balança a amizade dos tempos de infância e o que sempre sentiu por Dex. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

JEAN CHARLES

Título Original: Jean Charles

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2009

Diretor: Henrique Goldman

Elenco: Selton Mello, Vanessa Giacomo, Luis Miranda, Patricia Armani, Daniel De Oliveira, Sidney Magal

Jean Charles de Menezes e um eletricista mineiro que vive em Londres. Muito comunicativo, ele conhece muita gente e se envolve em varias situações. Em 22/07/2005 ele e morto por agentes do serviço secreto britânico no metro local, confundido com um terrorista. O Fato abala seus primos, que precisam reconstruir a vida ao mesmo tempo em que buscam por justiça. Drama. Cor

TERÇA – FEIRA 21/07/15

 

SESSÃO DA TARDE

DUCOBU 2

Título Original: Ducobu 2 (Aka: Les Vacances De Ducobu)

Nacionalidade: França

Ano de Produção: 2012

Diretor: Philippe De Chauveron

Elenco: Elie Semoun, Josephine De Meaux, Helena Noguerra, Pierre-Francois, Martin-Laval, Bruno Salomone, Francois Viette

O levado Ducobu está finalmente de férias, mas mal tem tempo de comemorar. Seu pai diz que estão indo para um acampamento de verão que ele acha um pesadelo. Mas o acaso deixa um mapa misterioso em seu caminho. Ele decifra o enigma e parte para procurar o tesouro perdido dos piratas, numa aventura que tornará suas férias inesquecíveis. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO I

           

TODO MUNDO EM PANICO 4

Título Original: Scary Movie 4

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2006

Diretor: David Zucker

Elenco: Anna Faris, Regina Hall, Craig Bierko, Bill Pullman, Anthony Anderson, Leslie Nielsen

      

Cindy Campbell agora trabalha como enfermeira, e precisa cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela e vizinha de um homem divorciado que cuida dos dois filhos. Quando uma invasão alienígena tem inicio, eles precisam fugir em busca de salvação. Comedia que satiriza sucessos do cinema como guerra dos mundos, a vila, o segredo de Brokeback Mountain, entre outros. Comédia. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SEGUNDA 20/07/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Garoto-formiga 2 (HD) SAP

16.35 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo(HD)

19.05 Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – Babilônia (HD)

22.30 – Verdades Secretas (HD)

22.55 – Tela Quente. Filme: O noivo da minha melhor amiga (HD) SAP

00.35 – Jornal da Globo (HD)

01.05 – Programa do Jô (HD)

01.45 – Flash (HD)

02.30 – Corujão I. Filme: Jean Charles (HD) SAP

04.00 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA 21/07/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje  (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Ducobu 2 (HD) SAP

16.50 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.55 – Malhação (HD)

18.30 – Além do Tempo (HD)

19.20 Jornal da EPTV 2ª Edição  (HD)

19.45 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PSDC

20.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.40 – Babilônia (HD)

22.45 – Tapas & Beijos (HD)

23.30 – Verdades Secretas (HD)

00.15 – Profissão Repórter (HD)

00.55 – Jornal da Globo (HD)

01.25 – Programa do Jô (HD)

02.05 – Flash (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Todo mundo em pânico 4 (HD) SAP

04.00 – Mentes Criminosas (HD)

Sinopses da semana de 20 a 25 de Julho de 2015

Malhação

Capítulo 261

Nat conta a Duca e Karina que sua memória está voltando aos poucos. Lobão tem esperança de que Nat esteja armando contra Duca. Dalva desconfia do comportamento de Nat. Germano visita Nat e checa seu estado de saúde. Começa a gravação do clipe de Sol com a música de Pedro. Nat decide trabalhar no QG. Nat procura Lobão e afirma que eles já podem colocar sua vingança em prática.

 

Capítulo 262

Nat comenta que sentiu carinho por Karina, mas Lobão a convence de que a menina é falsa. Pedro e Karina fazem uma reconstituição de sua história para Tande, que começa a filmar o clipe sem que o casal perceba. Nat salva Karina de um acidente, mas sente raiva da menina. Dandara conversa com Delma sobre o pretendente virtual da amiga. Orientada por Lobão, Nat sabota a academia de Gael. Gael sofre um acidente.

 

Capítulo 263

Bianca e Duca socorrem Gael, que se recupera. Gael repreende Duca pela aproximação com Nat. Dandara insiste para que René se revele para Delma como seu pretendente virtual. Todos aprovam o clipe de Tande para a música de Pedro. Pedro descobre que o aniversário de Karina se aproxima e Tomtom ajuda o irmão a criar um presente para a namorada. Nat ouve quando Gael comenta sobre seus problemas financeiros. Dandara passa mal e Nat, orientada por Lobão, socorre a professora.

 

Capítulo 264

Os paramédicos levam Dandara para o hospital e Gael a acompanha. Duca revela que Nat salvou Dandara e Karina pede que a lutadora os acompanhe ao hospital. BB e Lírio desconfiam quando Joaquina entra em um carro com motorista. Dandara volta para casa. Karina afirma a Pedro que não gosta de comemorar seu aniversário. Delma se prepara para o encontro com seu pretendente virtual e estranha a demora do rapaz. Duca e Bianca namoram no carro sem perceber que são observados por Lobão. René surpreende Delma e se apresenta como seu pretendente.

 

Capítulo 265

Lobão pede que Nat finja que está apaixonada por Duca. René se declara para Delma. Pedro apoia o relacionamento entre Delma e René. Sol comemora as possibilidades de melhorar a sua vida e a de sua mãe. BB e Lírio tentam descobrir o segredo de Joaquina. Pedro arma uma festa surpresa para Karina. Nat finge passar mal e abraça Duca. Bianca e Gael flagram Duca e Nat juntos na academia.

Além do Tempo

Capítulo 07

Ariel consegue resgatar Emília do incêndio, mas a casa fica destruída. Vitória torce para que Emília não tenha resistido ao incêndio. Gema e Chico cuidam de Emília, que pede para a amiga olhar por Lívia. Bento conduz Vitória à antiga casa de Bernardo e Emília. Botelho aconselha Gema a conversar com Lívia sobre o estado de saúde da mãe. Melissa visita o convento com Felipe e os dois assistem à partida de Lívia para Santarrosa. Bento mostra interesse por Anita. Emília delira de febre. Felícia se diverte com Rita e Massimo aprova. Lívia recebe uma carta de Anita e afirma a Padre Luís que precisa voltar com urgência para Campobello.

 

Capítulo 08

Padre Luís ordena que Lívia siga sua viagem, mas a menina decide voltar com Ariel para ver Emília. Vitória diz a Felipe que deseja ver um filho seu com Melissa. Zilda sugere que Afonso se aproxime de Bianca. Melissa garante a Dorotéia que não deixará Felipe permanecer em Campobello. Emília se certifica com Gema de que Lívia está protegida em Santarrosa e fica satisfeita. Gema impede Lívia de ver a mãe e a menina desconfia. Salomé e Bianca preparam uma recepção para Vitória. Pedro vai ao encontro de Lívia. Vitória exige que Zilda lhe coloque em contato com Raul. Afonso pede Anita em namoro. Emília acorda e vê Lívia.

 

Capítulo 09

Emília se desespera com o retorno de Lívia e Gema decide chamar um médico. Vitória dá a Afonso a função de criado pessoal de Felipe e Zilda se enfurece. Gema informa a Lívia que Emília precisou ser internada em Santarrosa. Bento comenta com Vitória que acredita que Emília não tenha resistido ao incêndio. Padre Luís e Irmã Lúcia vão à casa de Gema buscar Lívia, mas a menina se recusa a ir para o convento antes de esclarecer o estado de saúde de sua mãe. Salomé castiga Felícia por aprontar com Bianca. Felipe pede permissão a Vitória para cultivar uvas em suas terras. Carola lamenta o desprezo de Pedro. Emília diz a Lívia que sente que irá morrer.

 

Capítulo 10

Emília revela a Lívia que ela é neta de Vitória. Felipe conversa com Massimo sobre vinhedos e Salomé o convida para o chá que oferecerá a Vitória. Alex e Felícia combinam de brincar escondidos com Chico. Emília é operada às pressas. Melissa disfarça o desagrado com a decisão de Felipe em ficar em Campobello. Melissa e Dorotéia comentam sobre a possibilidade de Alex não ser filho de Felipe. Gema conforta Lívia. Pedro enfrenta Raul. Anita afirma a Afonso que não é apaixonada por ele. Vitória se recusa a comparecer ao chá de Salomé. Ariel inventa para Bento que Emília está morta. Gema anuncia a Lívia que a operação de Emília terminou.

 

Capítulo 11

Os médicos afirmam que não há mais nada a fazer por Emília e convocam Padre Luís. Lívia conforta a mãe. Vitória acredita que Emília está morta. Bento assedia Rosa. Padre Luís reza por Emília, que apresenta melhora em seu estado de saúde. Vitória visita o suposto túmulo de Emília. Dorotéia avisa a Felipe que seu filho Roberto chegará a Campobello. Emília pede a Gema que sua recuperação seja mantida em segredo absoluto. Melissa, Dorotéia e Felipe falam sobre as saídas misteriosas de Vitória. Zilda exige que Afonso se afaste de Anita. Felipe pensa em Lívia. Emília pede a Padre Luís que a deixe ficar no convento com Lívia.

 

Capítulo 12

Emília revela sua história a Padre Luís e afirma que foi Vitória quem provocou o incêndio em sua casa. Lívia diz a Padre Luís que deixará o convento quando sua mãe se recuperar. Vitória analisa a proposta de Robson para a compra de suas terras e Felipe insinua que a tia não parece ter intenção de vendê-las. Felipe beija Lívia, que o acusa de traidor. Melissa destrata Carola e Dorotéia a alerta. Rita pergunta a Neném por Pérsio. Melissa e Dorotéia chegam ao chá de Salomé e Bianca. Botelho diz a Vitória que sua saúde não está em boas condições. Lívia visita o túmulo de Bernardo sem perceber que é observada por um homem.

I Love Paraisópolis

Capítulo 060

Gabo orienta Ester a reforçar a segurança da sua casa ao descobrir que Grego esteve lá. Soraya e Gabo comentam sobre a morte de Tiago e Júnior escuta a conversa dos dois. Gabo vai até Paraisópolis e avisa a Grego para se afastar de sua família. Clarice exige que Mari fique longe de seus filhos e acusa a menina de estar interessada apenas no dinheiro de Tomás. Izabelita confunde Mari com Soraya e a questiona sobre a morte de Tiago.

 

Capítulo 061

Soraya se preocupa ao saber que Izabelita a confundiu com Mari. Tomás avisa a Soraya e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer. Janice finge que quer ser amiga de Júnior e lhe dá um presente. Dilson sente falta do seu prendedor de gravata. Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados. Gabo lembra a Soraya que se Izabelita for declarada incapaz, eles terão o caminho livre para se tornarem os únicos donos da Pilartex.

 

Capítulo 062

Eva avisa a Clarice que Bruna está em Paraisópolis. Danda conta para Tomás que Mari está desempregada e sugere que ele invista em um restaurante para ajudar a filha. Benjamin pergunta sobre a morte do pai a Soraya e acusa Gabo de ter se beneficiado com a tragédia. Raul flagra Sereno pegando peças do desmanche. Gabo propõe a interdição de Izabelita e a transferência direta das ações da sogra para Soraya, deixando Benjamin furioso.

 

Capítulo 063

Benjamin defende a permanência de Izabelita na Pilartex. Clarice insinua que Mari pode não ser filha de Tomás e exige que ela faça um teste de DNA. Sem saber que Benjamin é enteado de Gabo, Jávai conta para o arquiteto que foi o executivo da Pilartex quem deu sumiço em Grego. Tadeu sente ciúmes de Lilica ao vê-la beijando Máximo. Gabo ameaça mostrar para Grego a gravação de seus encontros amorosos com Ximena, se ela não colaborar com o empresário. Tomás surpreende Mari e declara que aceita investir em seu restaurante com Olga.

 

Capítulo 064

Mari exige que Danda explique para Tomás que não lhe pediu dinheiro. Benjamin e Grego conversam sobre Mari. Olga comenta com Mari que estava gostando da ideia de ser sua sócia. Benjamin chora quando Soraya confirma para o filho que Izabelita está com a doença de Alzheimer. Mirela desmaia ao ser informada da morte de Raul. Tinoca coloca uma substância  misteriosa na boca de Raul. Benjamin avisa a Soraya que não deixará ninguém internar Izabelita no asilo e comunica à mãe que cuidará da avó.

 

Capítulo 065

Raul conta para Grego que lembra apenas de estar com Bazunga e Sereno antes de desfalecer. Tinoca orienta Mirela e Claudete a enterrarem o boneco em um cemitério, em noite de lua cheia, se não quiserem que Raul vire um lobisomem. Benjamin se muda para a casa de Izabelita. Mari diz a Tomás que decidiu aceitar seu empréstimo para abrir o negócio com Olga. Tomás descobre que Clarice tirou todo seu dinheiro da conta do banco. Gabo beija Mari.

Babilônia

Capítulo 109

Beatriz e Murilo entram no apartamento de Evandro, que consegue imobilizar o suposto assaltante. Inês vai com a polícia até o apartamento de Evandro e desconfia da história contada por Beatriz. Beatriz descobre que o rapaz que a acompanhava não era Murilo. Murilo se enfurece quando Olga avisa que repartirá o dinheiro da indenização de seu ex-marido entre seus dois filhos. Gabi convence Valeska a aceitar Osvaldo como funcionário. Zélia comunica a Ivete que Filó venderá o salão. Diogo termina seu casamento com Gabi. Maria José se entende com Teresa e Estela. Beatriz e Murilo se enfrentam.

 

Capítulo 110

Inês insinua a Vera que Beatriz pode estar envolvida no assalto à casa de Evandro. Estela sugere a Maria José que vá à sua casa com Aderbal. Dira Paes se irrita com Consuelo, mas Luís Fernando afirma que o programa precisa ir ao ar. Paula e Bento sentem falta um do outro. Vinícius consegue resgatar Wolnei do abrigo. Diogo conta a Beatriz que se separou de Gabi e afirma que a ama. Luís Fernando recebe uma carta da construtora de seu apartamento e Karen desconfia. Evandro acusa Beatriz de atentar contra sua vida.

 

Capítulo 111

Evandro confronta Beatriz, que pede ajuda a Guto. Diogo afirma a Regina que ama Beatriz. Bento propõe amizade a Paula. Luís Fernando confessa a Norberto que está devendo uma grande quantia para a construtora de seu apartamento. Consuelo pede que Xavier consiga informações sobre a vida amorosa de Rafael. Cris revela a Vinícius que está grávida. Maria José lamenta a ausência de Aderbal em seu jantar de aniversário de casamento. Consuelo flagra Aderbal e Inês juntos.

 

Capítulo 112

Orientado por Consuelo, Aderbal consegue despistar Maria José, mas Laís desconfia. Vinícius afirma a Bento que quer ter o filho com Cris. Consuelo ameaça Inês e faz um acordo com Beatriz para afastar Aderbal da advogada. Wolnei afirma a Murilo que não fará mais serviços para ele. Dora descobre que Diogo tem um caso com Beatriz e o atleta deixa a casa da mãe. Beatriz se surpreende com a chegada de Diogo em sua casa. Consuelo descobre que Rafael se envolveu com Cecília. Olívia ofende Regina no restaurante. As famílias de Rafael e Laís se encontram para jantar.

 

Capítulo 113

Aderbal e Teresa se enfrentam e o jantar fracassa. Paula e Pedro se beijam. Olívia afirma a Caio que quer prejudicar Regina. Beatriz mostra a Aderbal as imagens de seu envolvimento com Inês. Estela pede que Regina se desculpe com Olívia. Consuelo conhece Cecília. Na frente de Laís, Cecília acusa Rafael. Inês pressiona Beatriz durante a reconstituição do assalto a Evandro. Diogo surpreende Murilo na casa de Beatriz.

 

Capítulo 114

Diogo se irrita, mas Beatriz acalma o amante. Laís desabafa com Maria José e afirma que precisa de um tempo longe de Rafael. Paula e Bento se divertem como amigos. Olívia provoca Regina. Vinícius tenta se entender com Cris, mas pensa em Regina. Caio contrata Regina para um novo trabalho como modelo. Beatriz dá dinheiro a Murilo, que lhe chantageia. Para ajudar Rafael, Ivan finge seduzir Cecília, sem perceber que Sérgio os observa. Ivan grava a confissão de Cecília. Murilo sabota o carro de Vinícius.

 

Verdades Secretas

Capítulo 025

Anthony afirma para Giovanna que Alex não era o amante de Angel. Alex quita a dívida do apartamento de Hilda e Carolina se emociona. Angel pede que Guilherme a acompanhe no jantar de Alex. Oswaldo recusa um convite de Fábia. Visky aprova o perfil de Roy e Larissa comemora. Fanny desconfia de Giovanna e orienta Visky a seguir Anthony. Fanny sugere casamento a Anthony. Carolina se prepara para o jantar na casa de Alex. Giovanna flagra Alex em uma conversa particular com Angel.

 

Capítulo 026

Alex consegue despistar Giovanna. Pia conhece Carolina. Giovanna percebe os olhares entre Alex e Angel. Larissa se envolve com Roy. Alex faz o pedido oficial de casamento a Carolina e Pia teme que os dois tenham um filho. Carolina e Rogério se divorciam com a ajuda de um advogado de Alex. Viviane insinua para Rogério que eles devem se beneficiar do novo marido de Carolina. Lourdeca passa a noite com Leo e se vangloria para Visky. Alex pede a Fanny que compre roupas para Carolina. Carolina revela a Everaldo que irá se casar. Visky descobre o endereço do flat de Anthony.

 

Capítulo 027

Visky arma um plano para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Carolina pede demissão do seu emprego e Everaldo consente, magoado. Angel declara que prefere morar com a avó a se mudar com Carolina e Alex. Pia tenta impedir Alex de se casar. Larissa termina seu relacionamento com Sam e promete exclusividade a Roy. Fábia e Oswaldo se beijam, mas o professor afirma que deseja outra pessoa. Alex propõe que Angel viaje com ele e sua mãe na lua-de-mel.

 

Capítulo 028

Fanny orienta Carolina em suas compras. Pia sente um mal-estar e Igor fica esperançoso. Giovanna confronta Alex sobre levar Angel em sua viagem com Carolina. Divanilda procura por Larissa. Visky ajuda Larissa. Pia descobre que está grávida. Angel e Hilda se surpreendem com o novo visual de Carolina. Alex e Carolina se casam e viajam com Angel. Alex propõe passar mais tempo com Angel, com a desculpa de conhecê-la melhor.

Publicidade:
Anterior JUDÔ GUAIRENSE CONQUISTA TÍTULO DOS JOGOS REGIONAIS
Próxima Revista Agro S/A - Edição nº 24 (julho/2015)