Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 8 a 14 de agosto/2015

+MAIS CAMINHOS

O

Mais Caminhos deste sábado (8) está em clima especial, pois às vésperas do Dia dos Pais o programa foi feito pensando neles. Diretamente de São Pedro (SP), Aline Lima e Pedro Leonardo mostram alguns dos pontos turísticos da cidade, que é muito procurada o ano inteiro como opção de lazer e também para a prática de esportes de aventura. 

No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab conhece o jovem Victor Hugo, que homenageia o pai com uma deliciosa e prática receita de paleta de cordeiro assado. Um prato, que vai muito bem para a data especial.

Você já ouviu falar em customização de motos? No quadro Minha Amada Cilindrada, Pedro Leonardo conheceu uma galera de Campinas (SP) que é apaixonada em transformar a motocicleta e deixar tudo com a cara do dono.

No terceiro bloco, você vai se emocionar com a reportagem especial feita para o dia dos pais. A repórter Edlaine Garcia foi conhecer a história do papai Tiago, que participou bem de pertinho da vinda de sua filha Heloísa, que nasceu em casa. E nas ruas, a Edlaine ouviu belas  histórias de pais e filhos.  

No último bloco, você assiste a segunda parte da entrevista com Leonardo e Eduardo Costa, em Guaxupé (MG). A dupla conta tudo sobre os bastidores da turnê Cabaré e novos  projetos. E o apresentador Pedro Leonardo aproveita, que está ao lado pai, para fazer uma linda homenagem para todos os papais.

E para terminar com muita mais leveza e humor, o Mais Caminhos traz uma novidade: os bastidores. Cenas divertidas e erros de gravação. Não vai perder, né? Confira tudo às 8 da manhã.

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h00 da manhã.

TERRA DA GENTE

Programa vai a São Pedro para conhecer uma família que encontrou uma onça no quintal. Em Piracicaba, sabiá faz ninho em local incomum.

O

Terra da Gente de sábado (08/08) vai a São Pedro (SP) e conhece uma família que recebeu um visitante inesperado: uma onça-parda. O felino escolheu justamente uma churrasqueira para se abrigar. No quadro Você no TG, fotógrafo de Piracicaba (SP) filma uma mãe sabiá que escolheu uma caixa de ferramentas para fazer o ninho e alimentar o filhote. No Gente da Terra, o engenheiro agrônomo Harri Lorenzi conta como construiu um jardim botânico em Nova Odessa (SP), que hoje tem cerca quatro mil espécies de plantas. A equipe do Terra da Gente viaja ainda ao Triângulo Mineiro para pescar com avô, pai e neto e celebrar o Dia dos Pais.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

GLOBO REPÓRTER

Exercício é remédio?

 

O Globo Repórter desta sexta-feira, dia 7, revela o crescimento da prática esportiva por idosos, que trocam medicamentos por exercícios. O repórter Edney Silvestre apresenta histórias onde a atividade física trouxe resultados surpreendentes, mudando a trajetória de muitos brasileiros e trazendo de volta o prazer de continuar a viver bem, com energia e saúde, por muitos anos. O especial ainda desvenda o segredo da vitalidade: não ficar sentado.

 

“Conheci uma senhora de oitenta e muitos anos que está aprendendo a jogar capoeira; um ex-jogador de futsal, hoje com 70 anos, que se mantém ativo jogando com a garotada na quadra do condomínio em que vive; um metalúrgico de 50 anos que aprendeu o truque para a boa forma da maneira mais prática: salta 3 a 4 pontos de ônibus antes da sua casa e do trabalho, anda energicamente, passa o dia em pé. Todos trocaram remédios – muitos remédios – pela vida ativa”, explica Edney.

 

Entre tantas histórias, o ‘Globo Repórter’ mostra casos de pessoas doentes, que se tornaram saudáveis quando optaram pela inclusão da atividade física na vida. Um exemplo é o da Dona Lura, que nem precisou revelar a idade. Ela caminha, dança, canta, joga capoeira, faz alongamento e não cansa nunca. Dona Lura encara a velhice com mais jovialidade. Outro exemplo surpreendente é o de Maria do Carmo, que virou surfista depois dos 70 anos, realizando o sonho de infância, mesmo vivendo bem longe do mar. Edney encontra Maria do Carmo na praia de Santos e ela arrisca manobras e se diverte mar adentro.

 

O Globo Repórter vai ao ar às sextas-feiras depois de ‘Babilônia’.

 COMO SERÁ?

Como Será?’ apresenta boas experiências na educação de jovens em novo quadro

 

Gestor de recursos financeiros dá dicas aos pais para ensinar as crianças a lidar com dinheiro

 

Um smartphone na mão e uma boa iniciativa na escola. O resultado dessa união está em ‘Tá no Quadro’, que estreia neste sábado, dia 8, no ‘Como Será?’. Com a proposta de falar de jovem para jovem, a nova atração vai reunir alunos de Ensino Médio de quatro cidades brasileiras na elaboração de minidocumentários sobre experiências de sucesso na área de educação – podem ser histórias exemplares dentro de escolas, projetos que tenham melhorado o ensino ou as relações pessoais. O ator Paulo Tiefenthaler interpreta o personagem Beto Câmara, dono de uma produtora de TV e responsável por orientar cada ‘missão’ dos jovens. No programa deste sábado, Mariana Ferrão – que substitui Sandra Annenberg durante as férias – recebe Paulo no estúdio para apresentar a nova atração e falar sobre o primeiro episódio, que mostra a aproximação entre uma escola e a comunidade do entorno no bairro de Heliópolis, São Paulo.

 

O repórter Rogério Coutinho acompanha uma aula do professor de matemática Sérgio Majerowicz, que estimula o ensino de finanças e aproxima as famílias da vida escolar dos alunos de uma escola pública do Rio de Janeiro. Ele desenvolveu uma atividade simples que vem apresentando bons resultados: distribui planilhas de gastos para os estudantes, que devem preenchê-las junto com suas famílias. A cada 15 dias, o professor e os jovens avaliam os gastos durante aquele período. No estúdio, o gestor de recursos financeiros Marcos Elias dá dicas aos pais sobre como ensinar os filhos a lidar com o dinheiro desde cedo e aos jovens para melhor aproveitar a mesada.

 

Como domingo é Dia dos Pais, eles são os homenageados do ‘Hoje é dia de…’ deste sábado. Alexandre Henderson visita quatro famílias bem diferentes: Hélio de la Peña acompanha os filhos em um passeio no Jardim Botânico para observar pássaros;  André é um ex-bancário que, há 20 anos, resolveu mudar de vida e virar palhaço, levando toda a família para o circo; Alex é ‘pãe’ e divide sua rotina entre mamadeiras e papinhas enquanto a mulher trabalha fora; e Lizandro criou um blog para falar de sua vida como pai solteiro que tem a guarda total do filho de cinco anos.

 

Na série de reportagens ‘Criança Esperança – 30 Anos’, o público conhece um pouco mais sobre o Grupo Cultural AfroReggae, do Rio de Janeiro, criado em 1993. A instituição foi uma das selecionadas para receberem o benefício da campanha no próximo ano. A visita será guiada por Anderson Santos, morador de Vigário Geral, que participou das oficinas de percussão no início do projeto e hoje é produtor musical do AfroReggae. No estúdio, Mariana Ferrão recebe seu fundador, José Júnior, e o Afro Lata, orquestra formada por instrumentos de lata que nasceu há 20 anos no projeto.

 

O ‘Expedições Urbanas’ vai a Recife mostrar o primeiro sistema de compartilhamento de veículos sustentáveis do Brasil. O projeto permite alugar carros elétricos por até meia hora, através de um aplicativo de celular. Cada um acomoda dois passageiros e pode chegar a 60 km/h. Em Cuiabá, pesquisadores do Instituto Federal de Mato Grosso estão desenvolvendo uma forma de tornar a água que pinga dos aparelhos de ar condicionado em água potável, própria para consumo.

  

Sobre o ‘Como Será?’

 

‘Como Será?’, parceria do Jornalismo e da área de Responsabilidade Social da Globo com a Fundação Roberto Marinho, tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação. É um espaço para apresentar, conhecer e incluir pessoas e ideias, que conta com a interatividade como grande aliada. O programa vai ao ar às 6h.

GLOBO RURAL

Neste domingo, o ‘Globo Rural’ traz os detalhes da produção de óleo de dendê no Pará

 

No Pará, o ‘Globo Rural’ deste domingo, dia 9, visita uma fazenda que tem 39 mil hectares plantados com dendê, palmeira que, além do azeite muito usado na cozinha baiana, dá um óleo refinado conhecido também como óleo de palma, o mais consumido no mundo. A planta é de origem africana, mas seus maiores cultivos estão na Malásia e Indonésia. Na reportagem, Vico Iasi apresenta a fazenda, que conta com uma estrutura de 1600 km de estradas, 64 mil hectares de Floresta Amazônica preservada e uma agroindústria, além de 5.600 colaboradores e quatro vilas para abrigá-los. Do plantio até a exportação, o programa aborda todas as etapas da produção.

 

Também na edição, um agricultor do Espírito Santo desenvolveu um aerador para tanque de peixes que dispensa o uso de energia elétrica e combustível. A repórter Priscila Brandão mostra como essa invenção se aproveita da gravidade para oxigenar a água.

 

O ‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos, após ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’.

ESPORTE ESPETACULAR

Fernanda Gentil entrevista Sandy no ‘Esporte Espetacular’

 

No oitavo episódio do quadro ‘Mamãe Gentil’, a cantora Sandy conta para Fernanda Gentil quais foram os desafios que ela enfrentou durante a gestação de Théo, seu primeiro filho. Bernardinho e o levantador Bruninho da seleção masculina de vôlei também participam do episódio deste domingo em uma homenagem ao Dia dos Pais, falando sobre a relação que eles mantêm dentro e fora das quadras. Fernanda Gentil acompanha ainda uma torcedora fanática do Corinthians, que mesmo aos nove meses de gravidez não deixa de frequentar os estádios para apoiar o seu timão. A fase de exercícios desta etapa é a prática da ginástica pré-natal, que prepara a gestante para o parto.

 

O ‘Esporte Espetacular’ também conta com o clássico entre Brasil e Argentina no Super Desafio de Basquete. Ao vivo, direto do ginásio Nilson Nelson, em Brasília, Alex Escobar comanda a narração da partida ao lado da comentarista do Time de Ouro, Hortência, e o convidado especial Anderson Varejão. O jogo faz parte da preparação da seleção brasileira para a Copa América, que acontece no México no final deste mês, e serve como pré-olímpico para os Jogos de 2016. A seleção brasileira se apresenta com o time vencedor nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no mês passado.

 

O programa também traz a cobertura de mais dois eventos-teste para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Através de flashes ao vivo, o repórter Raphael Sibilla está em Deodoro para acompanhar o hipismo, numa competição completa de equitação. E Lisandra Trindade está na Lagoa Rodrigo de Freitas trazendo todos os detalhes do mundial juvenil de remo.

 

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar aos domingos após o ‘Auto Esporte’.

ESQUENTA

‘Esquenta!’ comemora Dia dos Pais com muita música

 

Neste domingo de Dia dos Pais, o ‘Esquenta!’ celebra a data com a música do grupo Biquíni Cavadão, do sertanejo Eduardo Costa, da dupla Lucas e Orelha e dos vencedores do ‘Esquentanejo’, Augusto e Ariel. Com mais de 30 anos de estrada, o Biquíni Cavadão relembra sucessos que marcaram época e falam da história da banda. Vocalista do grupo, Bruno Gouveia leva a família ao programa, e junto à esposa Izabella, à mãe Ana Maria e à filha Letícia, se emociona ao comemorar novamente a data.

 

Eduardo Costa também é convidado de Regina Casé e participa da atração ao lado do pai, João Batista e da filha Maria Eduarda. No programa, ele fala sobre a origem simples, no interior de Minas Gerais, e celebra as conquistas após 23 anos de carreira, além de cantar seus grandes hits sertanejos para o público.

 

Pai de primeira viagem, o humorista Wellington Muniz também marca presença e leva a filha Valentina e a esposa Mirella Santos ao palco. Mostrando seus inúmeros papéis na vida e na carreira, o artista interpreta a famosa personagem Regina Ralé ao lado da apresentadora. Com muito bom humor, o Wellington tem a oportunidade de ficar frente a frente com a verdadeira Regina, que entra na brincadeira e realiza um teste de autenticidade com a sua “sósia”.

 

A tarde segue com um encontro especial de campeões. Vencedores do concurso ‘Esquentanejo’, os mineiros Augusto e Ariel participam novamente do programa e conhecem seus ídolos, os cantores Lucas e Orelha, ganhadores do reality musical ‘SuperStar’. Com Regina Casé, as duplas comentam as semelhanças entre eles, especialmente no estilo de vestir, e cantam em parceria a música “Sonhar”, de MC Gui.

 

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

 

FANTÁSTICO

 

Drauzio Varella e Breno Viola estreiam série ‘Qual é a Diferença?’

 

Existem diferenças. Quais são e como lidar com elas? O médico Drauzio Varella volta ao Fantástico neste domingo, dia 9, com uma nova série, ao mesmo tempo informativa e emocionante, que vai fazer o público refletir. “Qual é a Diferença?” mostra as conquistas e desafios das pessoas com Síndrome de Down. São cinco episódios que percorrem da infância à velhice, abordando temas como saúde, convívio, educação, trabalho, sexualidade e relacionamentos. E nesta série, Drauzio volta acompanhado: o médico divide a apresentação com o ator e judoca Breno Viola. Breno, 34 anos, tem Síndrome de Down, atuou no filme “Colegas” e é ativista da ONG Movimento Down. Ele traz o ponto de vista de quem lida com as limitações da síndrome, mas ao mesmo tempo mostra que é possível ter uma vida plena, produtiva e feliz.

 

“Nos últimos anos, com os avanços da medicina e de técnicas de estímulo intelectual, houve uma grande transformação no que é viver com a Síndrome de Down. Isso começa a ser desvendado agora. No passado, eles ficavam trancados em casa e viviam até no máximo 30 anos, com muitos problemas de saúde. Hoje você vê pessoa com Down chegando aos 60 e poucos anos. E, com isso, aumentou o interesse em entender esse universo. A tendência é você considerar todas essas pessoas inaptas e pensar que não vão se inserir nunca, que não há lugar para elas. Mas essas limitações existem para todos nós, não é? Se me puserem em um laboratório de física quântica, eu vou me atrapalhar. O ponto fundamental é a aceitação das diferenças, isso que a série vai trazer”, conta Drauzio, que, durante as entrevistas para a série feitas ao longo do ano, percebeu que a inserção de pessoas com Down na vida cotidiana é um fato novo. Há 10 anos, por exemplo, eles estavam menos presentes no mercado de trabalho.

 

E para mostrar ao público como vive uma pessoa com Down, suas dificuldades, conquistas e desafios, Breno Viola fala sobre o trabalho na TV. “Estou muito feliz em participar deste quadro. Nunca tive a experiência de repórter e, para mim, foi um grande desafio. O Drauzio é fora de série, não teria ninguém melhor que ele para este trabalho. Agradeço também a toda a equipe do Fantástico”, fala Breno. Sobre a reação do público, ele espera tocar as pessoas. “A minha expectativa é que as pessoas vejam de uma forma mais simples o universo Down. Gostaria que a série ajudasse a acabar com o preconceito, a violência e a discriminação”, revela, emocionado.

 

Drauzio comemora a participação do Breno na série. “É a única forma de mostrarmos como as pessoas com Down vivem com suas limitações e encaram os desafios. Achei fantástico humanizar esse tema convidando o Breno para ser o apresentador comigo”. Todas as entrevistas surpreenderam o médico. “Sou a pessoa que mais aprendo neste trabalho. Me emocionei e me surpreendi muito. Não tinha uma visão tão clara quanto adquiri nesses meses. Uma sensibilidade enorme que essas pessoas têm, principalmente os personagens femininos, que são muito frágeis e delicados”, conta Drauzio, que completa 16 anos à frente de séries no ‘Fantástico’.

 

Enquanto uma série começa, outra chega ao fim. Em seu último episódio, os quatro mobilizadores do Criança Esperança 30 anos se encontram numa escola pública, no Rio de Janeiro, para vivenciar a rotina diária de milhares de crianças. Flávio Canto, Leandra Leal, Lázaro Ramos e Dira Paes participam de um debate sobre educação, seus modelos, oportunidades para os jovens e o esforço das instituições para tentar mudar a realidade do país.

 

O ‘Fantástico’ vai ao ar todos os domingos depois do ‘Domingão do Faustão’.

 

TOMARA QUE CAIA

Quem com sequestro fere, com sequestro será ferido

 

O sequestro de dois grã-finos marca o início do próximo episódio de ‘Tomara que Caia’, que irá ao ar neste domingo, dia 9, após o ‘Fantástico’. Certos de que estão diante do maior golpe de suas vidas, Bené (Eri Johnson e Nando Cunha) e Cleide (Fabiana Karla e Heloisa Périssé) decidem raptar Gisella (Priscila Fantin e Dani Valente) e Guto (Marcelo Serrado e Ricardo Tozzi), um casal rico que pode render milhões aos dois bandidos.

 

Mas o golpe não sai como o esperado. Acostumada com mordomias, Gisella (Priscila Fantin e Dani Valente) reclama do tratamento do cativeiro e faz exigências demais, como móveis modernos refinados e comida sem glúten. Já Guto (Marcelo Serrado e Ricardo Tozzi), empresário de caráter duvidoso, faz revelações bombásticas sobre seus negócios. E uma visita surpresa do agente Solimões (André Gonçalves, convidado especial), da Polícia Federal, pode mudar o rumo deste rapto atrapalhado.

 

Sobre o ‘Tomara que Caia’

 

A cada episódio uma única história é contada, porém de uma maneira nada convencional. Os atores se dividem em duas equipes e precisam executar no palco, ao vivo e com plateia, uma história com roteiros e personagens pré-definidos. Cada personagem tem uma espécie de “espelho”, ou seja, alguém do outro grupo que faz o mesmo papel. Enquanto um está no palco, o outro assiste à performance com a plateia. 

 

Ao longo da apresentação, os atores são desafiados através das “trollagens”: elementos surpresas que precisam ser incorporados na encenação, como uma mudança de figurino, de atitude ou de personagens, por exemplo. A equipe que está no palco tem que interpretar, driblando todas as dificuldades que o time adversário, que está assistindo,  propõe. É neste momento, durante as intervenções, que o público na plateia e os telespectadores em casa podem votar, via aplicativo de celular ou pelo site, se os atores em cena devem continuar ou não no palco. O time que estiver enfrentando uma “trollada” deve alcançar 65% de aprovação do público para permanecer em cena. Caso ele não consiga a votação necessária durante o tempo de duração da “trolada”, cai automaticamente, dando lugar ao outro time.

 

‘Tomara que Caia’ tem direção geral de Carlo Milani, supervisão de texto de Cláudio Manoel e Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi no elenco. O programa vai ao ar aos domingos, após o ‘Fantástico’.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 08/08/15

SUPERCINE

COINCIDÊNCIAS DO AMOR

Título Original: The Switch

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Josh Gordon

Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Victor Pagan, Jeff Goldblum, Juliette Lewis

Kassie Larson é uma mulher madura e bem-sucedida, que decide fazer uma inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe. Mas, ela não imagina que o seu melhor amigo, o neurótico Wally, substituiu a amostra do doador por uma dele quando estava bêbado. Anos depois, Kassie e seu filho Sebastian encontram Wally, sem imaginar que formam uma verdadeira família. Comédia. Cor.

CORUJÃO I

 EM MÁ COMPANHIA

Título Original: Bad Company

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2002

Diretor: Joel Schumacher

Elenco: Anthony Hopkins, Chris Rock, Matthew Marsh, Gabriel Macht, Kerry Washington, Adoni Maropis

 

Uma agência de inteligência americana convoca o irmão gêmeo de um espião que acaba de desaparecer para completar sua missão. Entretanto, ele é um malandro das ruas que não tem a menor idéia do que fazer no serviço. Comédia. Cor.

           

CORUJÃO II

SONHANDO ALTO

Título Original: Flying By
Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Jim Amatulli

Elenco: Billy Ray Cyrus, Heather Locklear, Olesya Rulin, Myk Watford, David Zayas, Robert Gossett

Um corretor imobiliário vai a uma reunião com os amigos do colégio e reencontra sua banda da época da adolescência. Eles o convidam para ir a um ensaio e reviver os momentos que tiveram juntos. O corretor sente um alívio temporário das pressões do trabalho e do casamento, entretanto, irá enfrentar uma difícil decisão que pode afetar sua vida. Drama. Cor.

DOMINGO 09/08/15

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

GENTE GRANDE

Título Original: Grown Ups

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Dennis Dugan

Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek

Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias. Mas, o feriado de 4 de julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, eles terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Comedia. Cor. 

DOMINGO MAIOR

 

CONTROLE ABSOLUTO

Título Original: Eagle Eye

Nacionalidade: Americana/Alemã

Ano de Produção: 2008

Diretor: D J Caruso

Elenco: Shia Labeouf, Michelle Monaghan, Rosario Dawson, Michael Chiklis, Anthony Mackie, Ethan Embry

Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia a dia para rastrear e controlar todos os movimentos dos dois. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está acontecendo. Aventura. Cor.

SESSÃO DE GALA

BRAVURA INDÔMITA

Título Original: True Grit

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Ethan Coen e Joel Coen

Elenco: Jeff Bridges, Hailee Steinfeld, Matt Damon, Josh Brolin, Barry Pepper, Dakin Matthews

A trama acompanha a jornada da jovem Mattie Ross para se vingar do assassino do seu pai. Decidida a pegar o bandido, a garota contrata os serviços do ex-xerife Reuben Cogburn. Juntos, eles precisam entrar em territórios  indígenas e encontrar o assassino antes de Leboeuf, um patrulheiro texano que também quer capturá-lo por outro crime cometido. Aventura. Cor

SEGUNDA-FEIRA 10/08/2015

SESSÃO DA TARDE

QUERIDO JOHN

Titulo Original: Dear John

Nacionalidade: Charleston, Carolina do Sul

Ano Produção: 2010

Diretor: Lasse Hallstrom

Elenco: Channing Tatum / Amanda Seyfried / Henry Thomas / David Andrews / Scott Porter

Drama Romântico: Baseado no best seller de nicholas sparks. John é um soldado que volta para sua cidade durante uma licença e se envolve com savannah uma universitária idealista. Apaixonados, eles se correspondem quando john volta para suas perigosas missões no exército. O amor dos dois é grande, mas o atentado terrorista de 11/09/2001 e uma reviravolta do destino pode por tudo a  perder.

TELA QUENTE

ASSASSINOS DE ALUGUEL

Titulo Original: Freelancers

Nacionalidade: E.U.A

Ano Produção: 2012

Diretor: Jessy Terrero

Elenco: 50 Cent/ Forest Whitaker/ Robert De Niro/ Malcolm Goodwin/ Ryan O´Nan/ Anabelle Acosta/ Beau Garrett

AÇÃO: Após o assassinato de um policial em nova york, seu filho , malo (50 cent) decide seguir os passos do pai dentro da polícia. No entanto, ele logo encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, um homem desonesto  que decide testar sua lealdade e respeito. Aos poucos, a verdade sobre a morte do pai de malo começa a ser desvendada.

CORUJÃO

ASSALTO AO BANCO CENTRAL

Titulo Original: Banco Central do Brasil

Nacionalidade: Brasileiro

Ano Produção: 2011

Diretor: Marcos Paulo

Elenco:Milhem Cortaz/ Eriberto Leão/ Hermila Guedes/ Lima Duarte/ Giulia Gam/ Tonico Pereira/ Gero Camilo

Drama Criminal: Barão Planeja O Crime Perfeito, Com O Qual Irá Ganhar Muito Dinheiro Em Pouco Tempo. Mas, Para Colocar O Plano Em Ação, Ele Precisa Encontrar As Pessoas Certas Para O Serviço. Após Cerca De Três Meses De Operação, Os Bandidos Conseguem Roubar R$ 164,7 Milhões Do Banco Central, Em Fortaleza, No Ceará. Eles Escapam Por Um Túnel, Carregando Três Toneladas De Dinheiro, Sem Dar Um Único Tiro E Sem Disparar O Alarme. Baseado Numa Hsitória Real.

TERÇA-FEIRA 11/08/2015

SESSÃO DA TARDE

QUANDO EM ROMA

Titulo Original: When in Rome

Nacionalidade: E.U.A

Ano Produção: 2010

Diretor: Mark Steven Johson

Elenco: Kristen Bell/ Josh Duhamel/ Anjelica Huston/ Will Arnet/ Jon Heder/ Dax Shepard/ Danny De Vito

Comédia Romântica: Beth Harper É Uma Bem-Sucedida Curadora De Arte Sem Muita Sorte No Amor. Em Roma Para O Casamento Da Irmã, Ela Conhece O Charmoso Reporter Nick E Visita A Fontana D’amore, Onde, Em Vez De Jogar Uma Moeda Como Manda A Tradição, Decide Roubar Algumas Que Estavam No Fundo. A Partir De Então Vários Homens Passam A Persegui-La Dizendo-Se Apaixonados – Inclusive Nick.

CORUJÃO

ANNAPOLIS

Titulo Original: Annapolis

Nacionalidade: E.U.A

Ano Produção: 2006

Diretor: Justin Lin

Elenco: James Franco/ Tyrese Gibson/ Jordana Brewster/ Donnie Wahlberg/ Chi Mcbride/ Vicellous Reon Shannon

Drama: Jake Consegue A Sonhada Vaga Na Cobiçada Academia Naval De Annapolis E Decide Participar Do Violento Torneio De Boxe Da Marinha Onde Enfrentará Seu Grande Rival, Cole. Com A Participação No Torneio, Jake Espera Deixar Seu Pai Orgulhoso E Defender Os Demais Recrutas.

QUARTA-FEIRA 12/08/2015

SESSÃO DA TARDE

MUDANÇA DE HÁBITO

Titulo Original: Oh Happy Day

Nacionalidade: E.U.A

Ano Produção: 1992

Diretor: Emilie Ardolino

Elenco: Whoppi Goldberg/ Harvey Keitel/ Maggie Smith/ Bill Nunn/ Kathy Najimy/ Wendy Makkena

Comédia: Cantora De Night Club Testemunha Um Homicídio Cometido Por Seu Amante. Agora, A Cantora Tem Que Fugir E Esconder-Se Num  Convento. Seu Jeito Divertido Conquista A Admiração Do Grupo De Freiras, E, De Quebra, Consegue Tornar O Desafinado Coral De Religiosas Em Um Coro Cheio  De  Ritmo, Balanço E Sentimento. Mas A Crescente Fama Do Grupo Representa Um Grande Risco.

CORUJÃO

GAROTAS SELVAGENS 3

Titulo Original: Wild Things 3

Nacionalidade: E.U.A

Ano Produção: 2005

Diretor: Jay Lowi

Elenco: Sarah Laine/ Sandra Mccoy/ Lindsen Ashby/ Ron Melendez/ Dina Meyer/ Claire Coffee

Drama: Aos 18 Anos, Marie Herda A Fortuna De Sua Mãe Que Inclui Um Par De Fabulosos Diamantes. Jay, Padrasto Da Moça, Contesta Na Justiça O Testamento Quando Elena, Uma Jovem Da Escola Local, O Acusa De Estupro.Várias Provas O Incriminam E, Como Saida, Ele Decide Parar De Contestar O Julgamento E Conseguir Com Marie O Dinheiro Para Elena Mudar O Testemunho E Inocentá-Lo. Mas Fatos Inesperados Dão Um Rumo Surpreendente Ao Caso.

QUINTA-FEIRA 13/08/2015

SESSÃO DA TARDE

COMO NÃO ESQUECER ESSA GAROTA

Titulo Original: Remember Sunday

Nacionalidade: E.U.A

Ano Produção: 2013

Diretor: Jeff Bleckner

Elenco: Alexis Bledel/ Zachary Levi/ Merritt Wever/ Barry Shabaka Henley/ Valerie Azlynn/ David Hoffman

Drama: Molly É Uma Garçonete Solitária Que Se Envolve Com Gus, Um Vendedor De Joias. Mas Há Um Obstáculo Para O Relacionamento: Gus Sofre De Um Problema De Perda De Memória Recente, Que O Impede De Lembrar Dela. Entretanto, Com Criatividade E Jogo De Cintura, Ambos Tentarão Fazer O Amor Triunfar.

CORUJÃO

LEMBRANÇAS

Titulo Original: Regards

Nacionalidade: E.U.A

Ano Produção: 2010

Diretor: Allen Coulter

Elenco: Robert Pattinson/ Emilie De Ravin/ Chris Cooper/ Lena Olin/ Pierce Brosnan/ Tate Ellington

Drama Romântico: Mesmo Depois De Muitos Anos Do Suicidio Do Irmao, Tyler Roth Nao Consegue Se Recuperar Da Extrema Dor Que Sente. Nesse Meio Tempo, Ele  Conhece Ally Que Teve Sua Mae Brutalmente Assassinada. Percebendo Que Pode Compartilhar Seu Pesar Com Ela, Os Dois Acabam Se Apaixonando, Numa Tentativa De Tentar, Por Meio Do Amor, Se Libertar Da Angustia.

SEXTA-FEIRA 14/08/2015

SESSÃO DA TARDE

ENCONTRO DE AMOR

Titulo Original: Maid in Manhalttan

Nacionalidade: E.U.A

Ano Produção: 2002

Diretor: Wayne Wang

Elenco: Jennifer Lopez/ Ralph Fiennes/ Natasha Richardson/ Stanley Tucci/ Garcia Tyler Posey/ Frances Conroy

Comédia Romântica: Devido Um Erro De Identificação Uma Camareira E Um Rico Herdeiro De Uma Dinastia Política Iniciam Um Romance,Já Que Ele Imagina Que Ela Seja Uma Hóspede Do Hotel Onde Está Hospedado. Porém, Quando A Identidade Dela É Revelada Eles Percebem Que Fazem Parte De Mundos Muito Diferentes, Mesmo Estando Tão Próximos Um Do Outro.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 08/08/2015

06.00 – Como Será?  (HD)

08.00 – +Mais Caminhos (HD)

09.00 – É De Casa

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Terra da Gente (HD)

14.40 – Estrelas  (HD)

15.35 – Caldeirão do Huck (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.05 Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.20 – Zorra (HD)

23.05 – Altas Horas (HD)

00.55 – Supercine. Filme:  Coincidências do Amor (HD) SAP

02.45 – Corujão I. Filme: Em Má Companhia (HD) SAP

04.25 – Corujão I. Filme: Sonhando Alto (HD) SAP

DOMINGO 09/08/2015

06.30 – Santa Missa com Padre Marcelo (HD)

07.30 – Antena Paulista (HD)

08.00 – Pequenas Empresas (HD)

08.30 – Globo Rural (HD

09.30 – Auto Esporte (HD)

10.00 – Esporte Espetacular (HD)

13.00 – Esquenta (HD)

14.10 – Temperatura Máxima. Filme: Gente Grande (HD) SAP

15.45 – Futebol 2015 –  Campeonato Brasileiro – Cruzeiro x Palmeiras (HD)

18.00 – Domingão do Faustão (HD)

21.00 – Fantástico (HD)

23.15 – Tomara Que Caia (HD)

00.15 – Domingo Maior. Filme: Controle absoluto (HD) SAP

02.15 – Sessão de Galar. Filme: Bravura Indômita (HD) SAP

04.05 – Mentes Criminosas (HD)

SEGUNDA 10/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Querido John (HD)

16.30 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo   (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – Babilônia (HD)

22.35 – Verdades Secretas (HD)

23.00 – Tela Quente. Filme: Assassinos De Aluguel (HD)

00.20 – Jornal da Globo (HD)

00.50 – Programa do Jô (HD)

01.30 – Gotham (HD)

02.20 – Corujão I. Filme: Assalto Ao Banco Central (HD)

03.40 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA 11/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Quando Em Roma (HD) SAP

16.30 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.40 – Malhação (HD)

18.15 – Além do Tempo   (HD)

19.05 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – Babilônia (HD)

22.25 – Tapas & Beijos (HD)

23.10 – Verdades Secretas (HD)

23.50 – Profissão Repórter (HD)

00.30 – Jornal da Globo (HD)

01.00 – Programa do Jô (HD)

01.40 – Gotham (HD)

02.25 – Corujão I. Filme: Annapolis (HD)

03.50 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA 12/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Mudança De Hábito (HD) SAP

16.30 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.40 – Malhação (HD)

18.15 – Além do Tempo   (HD)

19.05 Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.00 – Babilônia (HD)

21.45 – Futebol 2015 Campeonato Brasileiro Figueirense x São Paulo (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.45 – Programa do Jô (HD)

01.30 – Gotham (HD)

02.10 – Corujão I. Filme: Garotas Selvagens 3 (HD)

03.50 – Mentes Criminosas (HD)

QUINTA 13/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.55 – Globo Esporte (HD)

13.25 – Jornal Hoje (HD)

14.05 – Vídeo Show (HD)

15.10 – Sessão da Tarde. Filme: Como Não Esquecer Essa Garoto (HD)

16.35 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Além do Tempo (HD)

19.15 Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PT

20.40 – I Love Paraisópolis – Continuação (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.40 – Babilônia (HD)

22.55 – Chapa Quente (HD)

23.35 – Verdades Secretas (HD)

00.20 – Jornal da Globo (HD)

00.55 – Programa do Jô (HD)

01.35 – Gotham (HD)

02.20 – Corujão I. Filme: Lembranças (HD)

04.15 – Mentes Criminosas (HD)

SEXTA 14/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Encontro De Amor (HD)

16.30 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.40 – Malhação (HD)

18.15 – Além do Tempo   (HD)

19.05 Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – Babilônia (HD)

22.35 – Globo Repórter (HD)

23.25 – Verdades Secretas (HD)

00.05 – Jornal da Globo (HD)

00.40 – Programa do Jô (HD)

01.25 – Gotham (HD)

02.45 – Corujão Ela Dança, Eu Danço

                            Footlose – Ritmo Contagiante

04.45 – Corujão II Sem Remorso (HD)

Sinopses da semana de 08 a 15 de Agosto de 2015

Malhação

Capítulo 276

Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou a memória e lamenta ter perdido Duca. Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat. Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta. Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.

 

Capítulo 277

Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel. Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta. Lobão e Luiz se preparam para atacar Gael. Dandara sente as contrações do parto.

 

Capítulo 278

Todos acodem Dandara e a levam para o hospital. Bianca e Duca se reconciliam e Nat sofre. Josefina pensa em uma forma de afastar as pessoas da praça para retomar a fábrica. Nasce o filho de Gael e Dandara. Há uma passagem de tempo. Joaquina anuncia que entregará o abaixo-assinado contra a demolição da fábrica para a prefeitura. Nat revela a Karina que decidiu ir embora. Luiz consegue burlar o isolamento e entrar na fábrica. Uma artista internacional se junta ao movimento dos alunos e se apresenta na praça ao lado de Pedro.

 

Capítulos 279 e 280

NÃO SERÃO RESUMIDOS.

Além do Tempo

Capítulo 25

Emília acredita que Bernardo está vivo. Anita se interessa por Roberto. Emília decide abrir a sepultura de Bernardo. Afonso pede a Pedro que convença Anita a permanecer no casarão. Anita afirma que Roberto é o amor de sua vida e anuncia que continuará no casarão. Botelho indica um calmante para Massimo dar a Salomé. Raul decide aceitar o emprego no casarão para proteger Chico. Roberto se interessa por Lívia e Felipe se incomoda.

 

Capítulo 26

Roberto corteja Lívia, que jura a Emília querer distância de todos do casarão. Anita sonda Rosa sobre Roberto. Lívia, Emília e Gema começam a violar a sepultura de Bernardo. Ariel entra em uma gruta e encontra um homem misterioso. Felipe, Melissa e Roberto provam o vinho de Genaro. Walmir se interessa por Rita. Melissa finge ser simpática com Felícia e Alex. Rita se encanta com Roberto. Melissa exige que Anita ocupe a função de Carola e seja sua criada de quarto. Massimo exige que Salomé tome o calmante e a ameaça com o divórcio. Ariel surge para ajudar Emília, Lívia e Gema.

Capítulo 27

Vitória afirma a Felipe que aguarda apenas uma resposta para vender suas propriedades em Campobello. Melissa se aproxima de Anita. Ariel consegue abrir o caixão e Emília acredita que Bernardo está vivo. Chico pede que Gema convença Raul a ficar em Campobello. Roberto diz a Melissa que a ajudará a reconquistar Felipe. Emília sonha com seu reencontro com Bernardo. Gema promete a Raul que cuidará de Chico enquanto ele estiver trabalhando no casarão. Melissa revela seus planos com Alex para Dorotéia. Salomé e Bianca imploram para que Felícia convença Massimo a voltar para casa. Ariel procura Bernardo.

 

Capítulo 28

Ariel tenta fazer com que Bernardo recupere sua memória. Felipe e Lívia se encontram no armazém de Neném. Irmã Lúcia pede que Lívia estabeleça um prazo para deixar o convento com Emília. Felícia conta a Salomé que Massimo está hospedado na casa de Neném. Roberto pensa em uma forma de conquistar Lívia. Pedro inventa para Roberto que está noivo de Lívia e o rapaz comenta com Felipe. Neném lamenta a falta de notícias de Pérsio. Lívia revela a Emília que Ariel deixará seu bilhete para Bernardo em uma árvore. Pedro mente para ter o perdão de Gema. Rita e Felícia visitam a sepultura de Bernardo e acreditam que o suposto morto fugiu.

 

Capítulo 29

Pedro ofende Chico sem que Gema veja. Com a permissão de Vitória, Felipe oferece um novo trabalho a Afonso e Zilda comemora. Rita e Felícia revelam a Vitória o estado da sepultura de Bernardo e ela inventa uma história para despistar as duas. Dorotéia destrata Neném. Massimo se diverte ao saber por Felícia que Salomé acredita que ele e Neném têm um caso. Pedro mente e confirma a Felipe que está noivo de Lívia. Anita confessa a Afonso que deseja apenas ser sua amiga. Ariel e Lívia observam Vitória e Zilda visitando a sepultura de Bernardo.

 

Capítulo 30

Lívia percebe que Vitória sabe que Bernardo está vivo e conta a Emília. Felipe desconfia do passeio de Vitória. Pedro comenta com Anita que Roberto se interessou por Lívia. Melissa, Roberto e Dorotéia armam para que a moça reconquiste Felipe. Bento revela a Vitória que o homem encontrado em Porto Alegre não é Bernardo. Massimo negocia com Salomé as condições para voltar para casa. Botelho convida Neném para acompanhá-lo à festa de Roberto. Lívia planeja trabalhar no casarão para descobrir a verdade sobre seu pai. Desorientado, Bernardo ataca Bento.

I Love Paraisópolis

Capítulo 078

Grego avisa a Tomás que, se ele não impedir o casamento de Mari e Benjamin, aceitará Bruna como dançarina em sua boate. Benjamin confidencia a Mari que Gabo será afastado da Pilartex. Bruna decide trabalhar no Pata Choca. Soraya esquece de ir ao recital de seus filhos. Gabo e Benjamin trocam ofensas. Soraya destrata Izabelita e é repreendida por Benjamin, que avisa à mãe que não a quer em seu casamento. Mari se desespera ao ver Pedroca e Lourenço frente a frente com um enorme cachorro em Paraisópolis.

 

Capítulo 079

Mari se surpreende ao ver que o cachorro é na realidade amistoso com Lourenço e Pedroca. Janice avisa a Grego que os filhos de Soraya estão em Paraisópolis, como ele havia planejado. Júnior alerta Soraya que Lourenço e Pedroca não foram à escola. Izabelita sai com Margot para comprar o enxoval do bisneto. Mari diz a Benjamin que Lourenço e Pedroca estão no Pata Choca. Soraya e Gabo vão até Paraisópolis pegar os filhos. Gabo se assusta ao ver Grego na sala de seu escritório.

 

Capítulo 080

Grego propõe a Gabo que os dois se unam contra Benjamin. Soraya e Gabo recebem Silvéria e Fradique para jantar. Júnior sabota as refeições de Silvéria. Benjamin compra a casa que Mari havia perdido na época em que os dois se conheceram, e surpreende a noiva ao comunicar que os dois irão morar no local. Margot aceita o convite de Grego para conhecer o Pata Choca e Bruna se incomoda. Mari e Benjamin reagem surpresos ao ver Margot e Grego juntos em Paraisópolis.

 

Capítulo 081

Grego começa a se aproximar de Margot e se tornam amigos. Mari e Ben se preocupam com a aproximação de Grego e Margot. Continua o jantar na casa de Soraya com Silvéria e Fradique. Gabo consegue convencer Fradique a se candidatar como presidente da Associação de Moradores. Juju implora para Eva não contar para Mari e Danda sobre a intimação que recebeu. Paulucha procura Grego para falar sobre o trabalho de Bruna no Pata Choca. Clarice diz para Tomás que o casamento deles acabou definitivamente. Dália começa a preparar uma venda especial com a muamba de Danda que comprou no leilão.

 

Capítulo 82

Benjamin encontra Grego e Margot conversando e o clima entre eles fica tenso. Grego e Benjamin começam a discutir e Margot coloca os dois para fora de casa. Jávai continua a acreditar que está sendo perseguido e sequestra Junior. Ben, Mari e Olga trabalham para a montagem do restaurante Cebola Brava. Patricia se preocupa com a aproximação de Grego e Margot. Natasha decide que quer fazer plástica e Paulucha se irrita com a filha.

 

Capítulo 083

Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego. Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três. Começa a venda especial de Dália e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife. Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya. Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da presidência da Pilartex.

Babilônia

Capítulo 127

Murilo confessa a Regina suas armações contra ela, mas não revela o nome do cúmplice. Inês invade o apartamento de Murilo e encontra o relógio de Evandro. Wolnei revela a Vinícius que foi Cris quem o contratou para incriminar Regina. Vinícius, Wolnei e Tadeu denunciam Cris e Murilo para Vera. Murilo e Otávio pressionam Beatriz. Júlia afirma a Luís Fernando que quer voltar a morar com sua mãe. Vinícius expulsa Cris de sua casa. Paula e Ivan recebem a notícia do falecimento de sua prima. Beatriz confessa a Otávio que está apaixonada por outro homem.

 

Capítulo 128

Beatriz pede para continuar amiga de Otávio, que promete vingança. Vinícius e Regina se beijam, mas a moça recua por causa de Carlos Alberto. Olga e Cris se desentendem. Evandro tenta se desculpar com Alice. Osvaldo reconhece Otávio e o chantageia. O passaporte de Murilo é apreendido pela polícia. Laís descobre que Aderbal recebe propinas. Alice decide viajar com Murilo. Murilo e Evandro se enfrentam e Guto defende o pai. Regina recupera a guarda de Júlia. Diogo enfrenta Murilo.

 

Capítulo 129

Diogo agride Murilo e Olga se desespera. Tadeu ameaça Murilo. Leandra Leal se irrita com Consuelo, que se revolta contra Clóvis. Regina pede a ajuda de Luís Fernando para melhorar sua imagem pública. Alice descobre que Murilo ainda é agenciador de mulheres. Murilo descobre que Cris está grávida e, em um surto de ciúmes, empurra a moça da escada e Alice vê. Cris revela a Murilo que o filho que espera é dele.

 

Capítulo 130

Murilo foge e Alice socorre Cris, que pede sigilo sobre a paternidade de seu filho. Vinícius conta para Alice toda a verdade sobre Murilo. Cris perde o bebê, mas mantém segredo para Vinícius. Tom Cruzes conta para Valeska que Osvaldo invadiu seu computador. Celina e Inês convencem Alice a ir à sua festa. Otávio e Sérgio analisam documentos da empresa. Murilo perde seu celular e Regina o guarda. Murilo é assassinado durante a festa de Alice.

 

Capítulo 131

Pedro anuncia a chegada da polícia e pede que ninguém deixe a boate, mas Beatriz e Diogo não acatam a decisão. Inês acusa Beatriz de matar Murilo. Vinícius consola Olga. Otávio e Sérgio terminam a análise de documentos que incriminam Beatriz. Ivan é atropelado e Diogo pede ajuda a Sérgio. Alice exige que Cris revele para Vinícius que o suposto filho que espera é de Murilo. Paula adota Manuela, o bebê de sua prima. Cris se aproxima de Júlia.

 

Capítulo 132

Ivan se revolta ao descobrir que ficará paraplégico e é rude com Sérgio. Vinícius descobre que Cris perdeu o bebê e que a criança era de Murilo. Com a ajuda de Luís Fernando, a matéria sobre Regina é publicada. Cris é presa. Wolnei copia os balanços financeiros do Estrela Carioca. Bento revela a Regina que encontrou uma gravação de Beatriz no celular de Murilo. Regina conversa com Teresa sobre Beatriz e Estela ouve. Otávio e Inês derrubam Beatriz da presidência da Souza Rangel.

Verdades Secretas

Capítulo 037

Alex inventa para Carolina que estava trabalhando no escritório. Angel se sente culpada por trair a mãe. Giovanna estranha o comportamento de Pia. Angel evita Guilherme. Fanny arma para prejudicar Giovanna no trabalho. Lourdeca e Visky marcam um encontro. Guilherme sonda Eziel sobre Angel. Pia apresenta Samia a Carolina, que se surpreende ao saber que se trata da ex-namorada de Alex. Anthony confessa a Giovanna que sente ciúmes dela. Robério se recupera do ataque de Edgard. Angel afirma a Alex que não se envolverá com ele novamente.

 

Capítulo 038

Alex se declara para Angel, que garante que não trairá mais Carolina. Anthony promete a Giovanna que deixará Fanny. Larissa se desentende com Visky, que alerta a modelo sobre Roy. Carolina questiona Fanny sobre o motivo de Alex ter se casado com ela. Samia se compromete a apresentar Fanny para Maurice Argent. Darlene insinua a Oswaldo que Hilda guarda um segredo. Lourdeca e Visky ficam juntos novamente. Anthony se interessa pela aproximação entre Fanny e Maurice e desiste de abandonar a empresária. Alex tem uma crise de ciúmes ao descobrir que Angel não dormiu em casa, e Carolina confronta o marido.

 

Capítulo 039

Alex despista Carolina. Lourdeca e Visky se arrependem de passar a noite juntos. Eunice comenta com Carolina que acredita que Alex tenha ciúmes de Angel. Giovanna comenta com Angel que viajará para Milão e pede segredo à amiga. Anthony cuida de Fábia e não atende ao telefonema de Giovanna. Guilherme tenta se aproximar de Eziel. Divanilda resgata Larissa da casa de Roy. Carolina confessa a Darlene que teme que Alex olhe para Angel com desejo. Alex surpreende Angel em sua sessão de fotos, e Guilherme questiona o tio.

 

Capítulo 040

Angel provoca Alex, que recua por causa de Guilherme. Anthony tenta explicar para Giovanna o motivo de não se separar de Fanny, mas ela decide se afastar do namorado. Darlene aconselha Carolina sobre Angel. Hilda não cede às declarações de Oswaldo. Darlene sugere que Hilda revele para Carolina a verdade sobre Angel. Alex rejeita Carolina. Sabina ameaça Darlene de perder o emprego. Visky promete ajudar Larissa. Darlene alerta Angel sobre a desconfiança de Carolina. Guilherme oferece dinheiro para Eziel lhe contar o segredo de Angel. Anthony revela a Giovanna que Angel tinha um caso com Alex.