Ensinando História para crianças a série Pequenos Ilustres chega à Amazon Prime Video

Ensinando a trajetória de grandes figuras de nossa História - PEQUENOS ILUSTRES - estreou na plataforma do Amazon Prime Video esta semana e traz para as crianças e toda a família muita diversão e conhecimento!

 

Sato Company traz sob o selo “Sato Kids” mais uma série educativa voltada ao público infantil, que tem como objetivo, ensinar as crianças de forma divertida, transformando temas importantes em animações que atraem a atenção do público, além de ser de fácil aprendizado.

Pequenos Ilustres é uma produção nacional que reconta a história de ilustres personalidades do mundo, de uma maneira bem lúdica, adaptada a linguagem infantil.

Na primeira temporada, foram desenvolvidas histórias de personalidades de diversas áreas, como Santos Dumont, Carmen Miranda, Machado de Assis, Princesa Isabel, William Shakespeare e Leonardo da Vinci.

Com episódios divididos em histórias e músicas de composição autoral, originais e exclusivas para cada personagem, a série introduz na pequena infância o aprendizado sobre as contribuições de personalidades para a história do Brasil e do mundo.

Consideramos que a série é a Cultura Popular introduzida a primeira infância de maneira leve e lúdica.

Uma linda apresentação da história e das artes, em suas diversas expressões, pela biografia animada de seus grandes expoentes.

A primeira temporada estreou esta semana na AMAZON PRIME VIDEO.

 

SOBRE A SATO COMPANY

 

Pioneira na distribuição de conteúdo audiovisual japonês no Brasil em home video, TV e Cinema, com início em 1985, a SATO COMPANY foi responsável pelo lançamento de várias séries TOKUSATSU (do japonês “filmes de efeitos especiais”) líderes de audiência, como NATIONAL KIDULTRAMAN, CYBERCOP  e dos animes: AKIRA, GHOST IN THE SHELL, e outros, experiência que a tornou referência neste tipo de produção no mercado brasileiro. Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades.
É responsável pela telenovela Chiquititas, licenciada ao SBT, com mais de 540 capítulos em três temporadas.

Nos cinemas, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo e Salaminho, Humano e My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme. Atualmente, trabalha nos lançamentos de LUPIN III – O Primeiro e My Hero Academia – Ascensão dos Heróis.

A ampla atuação como distribuidora, permitiu a conquista de novos mercados, como o licenciamento de produtos de grandes marcas e personagens como: Mofy, Topo Gigio, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraiya, Bruce Lee, os infantis Om Nom, Bolofofos, Boogye e muitas otras marcas de sucesso.

Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a NETFLIX na America Latina, com filmes, séries, documentários e animações de produção nacional e internacional – Dead Rising: Jogo Final, High School of the Dead, Bayonetta: Destino Sangrento, Devil May Cry, Hunter X Hunter – Phantom Rouge e The Last Mission, Turminha Paraíso, Death Note(2005), Death Note: The Last Name, Death Note: Iluminando um Novo Mundo, Attack on Titan I, Attack on Titan: Fim do Mundo, Patati e Patata, Lascados, Tokyo Ghoul, Mônica Toy, são alguns títulos já selecionados.

Em 2018, a empresa anunciou a produção de JASPION – O FILME. Projeto pioneiro que está em fase de pré-produção onde uma versão brasileira do clássico herói japonês será adaptada em uma nova história. No ano seguinte, a notícia da produção do longa-metragem foi premiada como MELHOR ANÚNCIO da CCXP 2019.

No início de 2020, uma parceira com a BAND foi firmada e grandes sucessos estrearam pela emissora como: ORANGE IS THE NEW BLACK, sendo a primeira série original NETFLIX transmitida em TV aberta e a volta dos grandes clássicos O FANTÁSTICO JASPION, ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGEMAN E JIRAIYA, O INCRÍVEL NINJA.

https://sato.tv.br/

Publicidade:
Anterior Montreal desenvolve tecnologia para medir temperatura por biometria
Próxima Máscaras devem ser acessórios obrigatórios em 2020