Pular para o conteúdo

Bombons e fondue inspiram lançamentos de Donuts

 

Das caixas de bombons para o balcão de donuts. Nada melhor do que começar o ano com novidades e, por isso, a marca Donut Box apresenta, em janeiro, sabores  inspirados em bombons e fondue, que surpreenderão seus clientes. As novidades estão acompanhadas de uma promoção especial que vai agradar os fãs das guloseimas.

Com a tradicional receita original americana, sua marca registrada desde que abriu as lojas em Curitiba, a Donut Box está lançando os sabores inspirados em bombons nas versões chocolate preto e chocolate branco, e fondue de morango. O novo trio promete conquistar os paladares mais exigentes. E a massa continua a mesma que vem arrebatando os corações que buscam a verdadeira rosquinha: aerada, fresquinha, fofa e deliciosa. “Nossas lojas retornaram às atividades a todo o vapor e em janeiro e estamos esperando nossos clientes com novidades especiais, afinal, o consumidor da Donut Box sabe que aqui sempre vai encontrar novas delícias”, destaca o proprietário Gilson Woich.

As características dos lançamentos não poderiam ser mais apetitosas. Os inspirados em bombons tem recheio de creme de chocolate escuro coberto com chocolate branco e raspas de chocolate, ou recheio e cobertura de ganache de chocolate branco. Já o fondue leva recheio de creme de chocolate e morangos picados,  coberto com creme de chocolate. Os lançamentos estão disponíveis nas duas lojas e nos aplicativos, com preços e descontos especiais de início do ano.

Mas quem preferir retirar as sobremesas no balcão das lojas, tem ainda a opção de consumir no local ou levar um combo de café (com ou sem leite) com donut, nos sabores glaced baunilha ou açúcar e canela, por módicos R$4,90.

Todos os lançamentos de donuts estão disponíveis nas lojas e nos aplicativos, com descontos especiais de início do ano.

Instagram: @donutboxoficial

Horário de atendimento: De segunda-feira à sábado, das 9h às 19h.

Endereço loja 1: Alameda Augusto Stellfeld, 1277, Loja 1, Bigorrilho, Curitiba-PR, CEP 80.430-140 Fone: 41 99718-8102

Endereço loja 2: Av. Sete de Setembro, 4164, CEP 80.250-085, Batel, Curitiba, Paraná Fone: 41 99805-7070

Donut Box – A Donut Box surgiu em 2021 em Curitiba e produz com excelência as famosas rosquinhas em uma versão original brasileira a partir da tradicional receita americana, oferecendo uma experiência única ao cliente. A massa feita no local é fresca, leve e aerada é seu principal diferencial. Localizados em duas lojas funcionais e temáticas, uma no bairro Bigorrilho e outra Batel, os estabelecimentos servem 22 sabores de donuts doces, oito salgados e cinco opções regionais, além de bebidas quentes e geladas, com entrega no balcão ou por meio de aplicativo.